quinta-feira, 3 de abril de 2014

A Resistência Árabe e Palestina- As duas Guerras

 

Parte dos árabes e palestinos, assim como os judeus, aceitará o Anticristo Conhecido por eles como o Dajjal, achando que ele é o ‘escolhido’ o glorioso messias que veio para trazer a paz, pois fará grandes milagres, será astuto e bem convincente, terá explicação e argumento para tudo, e seduzirá o mundo inteiro com sua proposta de paz e união.

Depois os judeus, árabes e palestinos verão que ele é falso, quando ele se proclamar o próprio ‘Deus’ e exigir sacrifícios de gado para ele. Isso após 3 anos e meio fingindo estar no mundo maravilhoso de paz, tal qual o mundo jamais viveu, Então após isso começará uma guerra, a guerra dos filhos de Abrãao, judeus, árabes e palestinos contra o iniquo e seus exércitos. 

Entretanto, como Ismael é o guerreiro da Bíblia, o enviado de Abraão como guerreiro, muitos árabes e palestinos também não aceitarão o Anticristo, (Dajjal) ‘Desde o Principio’ assim como a Resistência da tribulação e os 144:000, e desde o principio serão perseguidos, assim como os cristãos que não aceitarem a marca que atualmente é bem possível que seja o suposto chip.

Portanto aqui temos dois grupos, Um primeiro confronto em que judeus, cristãos, palestinos e árabes não aceitarão o governo mundial imposto, resistindo ao Anticristo e seu governo.

E o segundo confronto em que parte de judeus e árabes acreditarão que ele é o Escolhido para unir o mundo, mas depois verão que ele é falso e começarão a guerra contra ele.
Uma Resistência Antes e uma Depois, A 1ª batalha será a Resistência da Tribulação, e a 2ª batalha será a Guerra do Harmagedom.

Esta primeira batalha será integrada por milhões de cristãos que não subiram, pois não fizeram parte da noiva de Cristo, mas em minoria será por proposito divino, e já a maioria por imprudência mesmo, esses ficaram guardaram sua fé e mesmo diante das grandes maravilhas e prodígios que o Anticristo fará eles guardaram a sua fé e o testemunho de Cristo com a sua própria vida e negaram a marca da besta, formando assim a Resistência Apocalíptica.

Contudo no meio dessa guerra toda e de todo o esforço da Resistência, ela será vencida no final... Daniel diz isso quando cita na Bíblia que os que ensinam e guaiam pereceram a espada, isso e bíblico, muitos morrerão com a perseguição do Anticristo, mas quem tiver a sorte de encontrar a resistência ou os 144.000 organizada terá a oportunidade de sobreviver, ou de atrasar mais sua morte, infelizmente temos que ser sinceros.
Por isso advertimos que apenas 10% dos membros da resistência chegarão ao fim do ciclo da perseguição com vida, ou melhor, de todos os que não aceitarem a marca, (O possível Chip).

Os demais como eu falei perecerão, pois está escrito em Apocalipse. João perguntou.
Quem São Estes?
O Anjo Falou:
-São os que vieram da grande tribulação e morreram sem aceitar a besta e sua imagem e receber seu numero o 666

E Era uma grande multidão que ninguém pode contar. Os escorpiões, Guardiões do Anticristo Terão poder para matar e torturar toda forma de vida que não adorar a Besta.


Especula-se que a segunda batalha não terá mais cristãos, todos já estarão mortos ou nos refúgios, será apenas dos filhos de Israel e de Ismael, os árabes, contra o Dajjal, pois será a guerra da promessa aos filhos de Abraão  mas... até mesmo eles pereceram contra o exercito do iníquo, não serram capazes de vencer sozinhos, quem trará a vitória será Cristo e seu exercito, Sua noiva que varrerá a terra de toda a imundice, dando inicio então ao reino Milenar portanto temos que separar estas Duas Guerras que ocorrerão no período de 7 anos da Tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...