segunda-feira, 14 de julho de 2014

A nova era


Estamos falando da precessão do equinócio, a terra entra a cada 2105 num setor do cosmos, isto não é astrologia, é astronomia.

No advento de Cristo era a era de Peixes, tanto que os gnósticos sabiam disso e usaram um peixe como simbolo do Cristianismo.

Agora estamos entrando em outro quadrante do cosmos, o aquário, o aquário simboliza o derramamento da unção do Eterno sobre a terra onde outros povos do universo, anjos e ministros do Senhor, entrarão em contato com a terra.

O aquário é regido pela tribo de Benjamin, a tribo do tempo, pois estamos diante de um tempo determinado em que a terra evoluirá um milhão de anos em apenas 1.000 anos do reino do Messias.

Sabendo isso as ordens da Besta tentam eles mesmo controlar a terra usando este ciclo cósmico do aquário, por isso eles usam esta abertura de portais sobre a terra para que seus aliados das estrelas controlem a terra.

Falo dos greys, reptilianos, Ashtar, povos de Aleida, akpalus, etc.

Portanto eles usam esta abertura natural criada por Deus para lançar nuvens de demonios na terra, por isso esta no apocalipse que um terço das estrelas cairá na terra.

Será invasão de anjos caídos vindo de um terço das estrelas.

É claro que um terço das estrelas não cairiam aqui, não tem como, mas representantes destes anjos caidos usarão este ciclo de abertura para agir.

Eles comemoram a era de aquário mas serão esmagados no Harmagedom e nos povos do KADOSH iremos herdar a terra modificada, pura e depois eterna.

Eterna apos o julgamento final no fim do milênio.


CONCLUSÃO

Portanto o ciclo cósmico de aquário, em que o sol e nossos planetas passam pelo sistema da constelação de Aquário, não é negativo, é uma abertura de contato entre a terra e mundos paralelos.

O negativo é o poder do mal que se antecipa e tenta usar este ciclo do universo para lançar milhões de demônios sobre a terra.

Vimos isto com clareza nos fenômenos há alguns anos de invasão em massa de ETS em Santa Catarina e em todo o sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...