segunda-feira, 14 de julho de 2014

CHINA

 China, Chin o "Império do meio" representa nada menos que o conhecimento, a ciência, o 'SABER'

Vejam que a China é representada por um Dragão, animal simbolo deste país, que representa a SABEDORIA deste império.

O profeta Mohammad (SAAS) certa vez disse :

"Buscai o conhecimento, embora ele esteja na China"

O Alcorão diz:

E quando recair sobre eles a sentença produziremos DA TERRA uma Besta, que lhes falará, por que a verdade é que os humanos não creem nos nossos versículos

Produzir da Terra uma besta, a terra é o conhecimento, a ciência (tecnologia), e o animal representaria um grosseiro materialismo.

O Animal constituir-se-á num dos Sinais dos Últimos Dias (apocalipse 12) Esse Animal seria a incorporação do triunfo terreno, que se identificaria com o mundo desvirtuado e degenerado.

Agora a pergunta é, o que a China física tem a ver com isso?

Sabemos que a China é um pais onde os números crescem aceleradamente, da mesma forma que a moral da população e a valorização do ser humano caem cada vez mais.

O avanço extraordinário do PIB Chines, edificado sobre mão de obra quase escrava, com uma industria desenfreada que  cresce devastando tudo que vem pela frente temos o exemplo clássico de que o materialismo que vem com a tecnologia esta destruindo o mundo, um exemplo é que as águas nos rios chineses são tao poluídas que causam corrosão se entrar em contato com a pele.
Podemos perceber que a profecia da china se cumpre tanto no campo simbólico como no literal, inclusive sabemos que o Dajjal vai usar a China e a Russia pra destruir a supremacia politica e econômica norte americana+européia.

Só pra finalizar gostaria de ressaltar também que esta na bíblia que o conhecimento se multiplicaria descontroladamente nas proximidades do fim:


"ATÉ O TEMPO DO FIM. Muitos irão por todo lado em busca de maior conhecimento". Daniel 12:4



Sabemos que a tecnologia cresce a nivel desordenado, mas infelizmente esta sendo usada pra destruir nosso planeta, rebaixar o ser humano, e de quebra ajuda a aumentar a ganancia e materialismo.

Esta é a besta do apocalipse irmaos, a besta que fere a maretriz "babilonia", ou seja o crescente materialismo traz sua propria ruina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...