domingo, 27 de julho de 2014

Por tras do conflito Israel X Palestina

Existe um grupo de pessoas que MANIPULA todos os principais eventos (guerras, política, economia, etc) do planeta, você acreditando nisso ou não. Eles são poderosos e donos de riquezas que não se pode avaliar. E quem está por trás destes sujeitos é o próprio Satanás, o príncipe deste mundo caído.

Estou sempre alertando vocês a não considerarem todos os que DESVENDAM essa manipulação mundial apenas como os loucos conspiracionistas. Se assim o fizermos, corremos um sério risco de entrarmos nesse jogo mesmo contra a nossa vontade!

Algumas coisas, no que se refere ao conflito Palestinos x Judeus, me incomodavam demais, pois eu não conseguia compreender. Até agora!

Que coisas são estas?

1) Me apavorou saber como foi a EXPULSÃO dos palestinos, da terra que viveram em PLENA harmonia com os judeus por mais de 1700 anos. Alguns homens (quem serão eles, hein?) um dia resolveram que os judeus precisavam de uma nação. Escolheram a palestina e decidiram que, independente da paz da região, havia chegado a hora de EXPULSAR milhares e milhares de pessoas de suas terras para o POVO DE DEUS ocupar o que é seu por direito. Tá… Podem alegar estes que Deus agiu assim no passado, ordenando a ELIMINAÇÃO dos habitantes da terra prometida para seu povo ocupá-la. Mas aquilo foi muito diferente, caro leitor. Os habitantes da terra prometida, naquele tempo, eram povos do mal, semente do mal, guiados por satanás, como vimos na série “As Três Sementes” (com destaque aos artigos “Enxergando a Semente do Diabo no planeta”, parte 1, 2, 3 e final). O que ocorreu na palestina, caro leitor, foi algo demoníaco. O Pai Eterno não estava naquilo, estejam muito certos disso. Israel, povo do Eterno, perdeu o direito a sua terra por causa de sua desobediência, foi espalhada por todas as nações e só retornará para sua terra no desfecho deste mundo, após o retorno do Messias. Mas voltará para uma terra nova, restaurada, que durará eternamente. O verdadeiro Israel, remanescente do Pai, espalhado ainda entre as nações, sendo que alguns estão também em Israel, SÃO COMPLETAMENTE CONTRA A EXPULSÃO DOS PALESTINOS DA TERRA SANTA. Vocês verão isso claramente neste artigo.

2) Outra coisa que sempre me incomodou, é a poderosa e implacável blindagem mundial a tudo que se refere aos judeus e a nação de Israel, alegando ser ANTI-SEMITA qualquer pessoa que denuncia o que realmente está acontecendo naquela terra. Fácil assim esconder se houver algo errado nisso tudo, não é? Basta prender o denunciante e pronto, pois é claro que, se ele está contra as atitudes de Israel, só pode ser antissemita. Se escondem atrás do Holocausto (fato terrível de nossa história e não podemos negar) para categorizar a pessoa ou organização que se levanta contra o sionismo, ou que não concorda com o tratamento dado aos palestinos. Fica evidente que a mídia manipula poderosamente o ocidente, mostrando como verdade que a Palestina é formada por monstros terroristas e Israel é a vítima, atacada sem motivo o tempo todo por estes loucos. Será que os fatos são estes mesmos, caro leitor? Já pesquisou isso? Já ouviu o que os PRÓPRIOS JUDEUS dizem sobre isso? É o que eu quero deixar claro aqui neste artigo.

3) O fato das três guerras mundiais terem sido ENCOMENDADAS/MANIPULADAS para acontecerem exatamente como foram planejadas há mais de cem anos, como vimos no artigo “A Terceira Guerra Mundial: planejada há mais de 100 anos”. Os Senhores do Mundo, caro leitor, têm uma agenda e a seguem à risca. A terceira guerra mundial está a caminho e chegará brevemente. E, se você leu o artigo, os motivos dessa terceira e última guerra antes do fim, referem-se justamente a nação de Israel e seus pretensos inimigos. Tudo bem arquitetadinho, com todas as peças em seus devidos lugares, não acha? Tão fácil essa corja ter criado uma nação, mesmo contra a vontade do Eterno para, no momento exato, criar todos os ingredientes para a terceira e mais sangrenta de todas as guerras.

Eu pensava essas coisas mais não conhecia os fatos para realmente compreendê-los. Mas estes vídeos abaixo COLOCARAM LUZ SOBRE TUDO ISSO.

A organização Neturei Karta mantem um site (http://www.nkusa.org) onde tenta desmontar a imagem que o mundo tem da criação de Israel como Estado. Segundo a organização, a religião judaica vem sendo deturpada pelo sionismo. Numa carta entregue aos Palestinos da Faixa de Gaza, em julho de 2009, escrita pelo braço norte-americano do movimento, eles lamentam a existência do Estado de Israel.

“Os judeus verdadeiros são contra a desapropriação dos árabes de suas terras e casas. De acordo com a Torá [livro sagrado na religião judaica], a terra deve ser devolvida a vocês [Palestinos]”.

Essa linha religiosa dos Neturei Karta, que diz seguir rigorosamente os ensinamentos do judaísmo, aponta que hoje os judeus não tem direito de ocupar em massa a “Terra Santa”, localizada na Palestina. Isso decorre de uma crença religiosa que os impedem de ter domínio sobre qualquer território, mas que os orientam a viver pacificamente nos países onde tiverem que viver. A criação do Estado de Israel, descrita nos livros sagrados, na verdade, é retratada como um evento divino, e não tem nada a ver com o mundo material, de um Estado criado através das mãos humanas.

“[Os sionistas] têm usado a Torá para legitimar seu roubo, alegando que eles têm direito à terra, mandando para fora os palestinos, enquanto, na verdade, a Torá proíbe explicitamente isso. Ainda mais audazes alegam que [a Palestina] era “uma terra sem povo para um povo sem terra” (slogan que os sionistas criaram para atraiar os judeus que estavam espalhados pelo mundo para retornarem a terra em 1948). Deveriam parar de dizer isso, porque naqueles dias não existia a cobertura suficiente dos meios de comunicação imparciais, e contavam com o apoio das potências ocidentais”, destacam na carta aberta aos palestinos da Faixa de Gaza.

Segundo Weiss, o Estado de Israel cria inimigos, como o presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, para justificar ataques e a criação de exércitos para proteger os judeus em Israel. “Mas nós não queremos inimigos. Sempre vivemos em paz com os muçulmanos”, completou.

Weiss pede desculpas aos muçulmanos e afirma que o único modo de repararem o dano de décadas de violência dos sionistas contra os árabes é a partir da criação de um Estado palestino. “Depois disso, haverá a paz e esses 50 anos não passarão de um pesadelo, uma miragem que nada tem a ver com a verdade”.

O movimento Neturei Karta é acusado de ser uma pequena seita extremista e ultra-ortodoxa pelos judeus sionistas, mas eles rebatem dizendo que são milhares espalhados em várias partes do mundo. Aliás, teriam sido dispersados justamente por lutarem pela libertação da Palestina. Só no bairro do Brooklyn, em Nova York, existem três sinagogas ligadas ao Neturei Karta.



O segundo vídeo que quero deixar registrado aqui é um INTERESSANTE e EXCELENTE documentário, onde o jornalista Renen Berelovich combina com êxito imagens de arquivo com comentários próprios e de outros, como Ilan Pappe, Jeff Halper, Terry Boullata e Alan Hart.

Comentários do autor do vídeo: “Recentemente concluí este documentário independente, “A história Sionista”, no qual quero apresentar não apenas a história do conflito Israel/Palestina, mas também as razões centrais do mesmo: a ideologia sionista, seus objetivos (passados e atuais) e seu firme controle não somente da sociedade israelense mas também, e de modo crescente, da percepção que os ocidentais têm do Oriente Médio. Estes conceitos já foram demonstrados no excelente documentário Ocupação 101, de Abdallah Omeish e Sufyan Omeish (também imperdível), mas em meu documentário eu abordo a questão da perspectiva de um israelense, ex-soldado da reserva e alguém que passou sua vida toda na sombra do sionismo.

Espero que achem um momento para assistir a “A História Sionista” e, caso queiram, sintam-se à vontade para compartilhar-lo com outras pessoas. Fiz este documentário inteiramente sozinho, sem nenhum orçamento, embora tenha me esforçado para atingir elevados padrões profissionais. Espero que esta produção doméstica seja do interesse dos espectadores.” — Renen Berelovich.

Assistam o documentário, sem preguiça. Isso vai mudar sua percepção sobre os acontecimentos no Oriente Médio e vocês irão descobrir que, na verdade, o que os sionistas querem e produzirão com este conflito, é a terceira guerra mundial e não a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...