quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bohemian Groove o Clube Satanista




O Bohemian Club


O Bohemian Club é uma organização de homens poderosos financeiramente que mantém um "acampamento" de 2 semanas no norte da Califórnia(um bosque de 2.700 acres a cerca de 75 milhas ao norte de São Francisco.) todos os anos no final de julho. Este grupo estranho e secreto, que recebe insignificativa cobertura da imprensa, tem uma estatua gigante de coruja como símbolo central. Cada ano, cerca de 1.500 dos mais influentes dos EUA, funcionários do governo, os financistas, industriais, e magnatas da mídia se reúnem para ouvir os discursos, rede e agendas da ação ordinária. Eles também realizam cerimônias pagãs ,completo com vestes semelhanes a da Ku Klux Klan, fogo, encantamentos, e aparatos típicos de rituais satânicos-pagãos.

Muitos dos maiores líderes da nação americana cultuam a Satanás, e são dispostos servos do mal. Eles são controlados por Satanás, o deus deste mundo (2 Coríntios 4:4). Satanás controla esses homens através do oculto (ou seja, "escondido" organizações). Jesus disse: "em segredo que eu tenho feito nada" (João 18:20), porque Ele não tinha nada a esconder. Por que o sigilo de líderes da nossa nação? É porque eles são do Diabo. Skull and Bones é do diabo. A Maçonaria é do diabo. O bizarro ritual pagão do Bohemian Grove, a cerimônia de cremação Care, é praticada por seus integrantes (todos homens), incluindo os presidentes Bush, Bill Clinton, Richard Nixon, Jimmy Carter, Colin Powell, e Henry Kissinger, para citar apenas alguns .
 

Culto a Moloch


Nesta cerimônia, eles adoram uma estatua coruja gigante de aproximadamente 10 metros , e se pratica um falso sacrifício humano(simulação) à imagem. David Rockefeller também é um membro deste grupo satânico. Arnold Schwarzenegger, também compareceu as reuniões. Acredita-se que o Bohemian Grove possa ser uma ramificação da Skull and Bones.

A pratica homossexual durante os rituais é um fato. Além disso, existe a informação de que enquanto o ritual está acontecendo para os funcionários do governo e as elites da mídia e pessoas, um ser humano real(um bebe) é sacrificado por atrás dos bastidores.Isso pode ser comprovado a seguir "E se as pessoas da comunidade ignorarem esta oferta de crianças a Moloque e se recusar a executar os pais culpados, então eu me virarei contra eles e os extinguirei da comunidade, juntamente com todos aqueles que cometem prostituição adorando Moloque". [Levítico 20:4-5

A Coruja nas Sociedades Secretas

A Coruja é o símbolo da Sociedades Secretas do Bohemian Club. O lema do Bohemian Club é "Aranhas tecedoras dos negócios não vem aqui", que vem de uma frase de Shakespeare que basicamente significa "Deixe os seus negócios sujos na porta" e é tomada da segunda cena do ato 2 de "Sonho de Uma Noite de Verão ". Desde a fundação do Bohemian Grove, o símbolo foi uma coruja, e uma estátua, que simboliza estantes de conhecimento, à cabeceira do lago no Bosque e, desde 1929, serviu de sítio para a cerimônia “Cremation of Care”. Trata-se de uma cerimónia com referência clara ao oculto, com uma figura simbólica sendo sacrificada a uma imagem representando o deus Cananita Moloque.

Entalhe com a citação de Shakespeare.



Simbologia da Coruja

Ao longo da história e em muitas culturas, as corujas foram associadas com sabedoria. Este é o caso da coruja na Grécia antiga. A coruja e, especificamente, a "Pequena Coruja" (Athene noctua), era símbolo da deusa Atena. Um dos epítetos da Atena é "Glaukopis", significando olhos brilhantes.Etimologicamente, esta palavra deriva de "Glaucos", significando brilhante e "Ops", que significa olho. É digno de nota que a palavra "Glaux" (coruja) tem a mesma raiz, aparentemente devido aos olhos exclusivos do pássaro. Então, o pássaro que vê na escuridão está intimamente associado à Atena, a deusa da sabedoria. Atena foi retratada com sua ave sagrada nos Tetradracmas atenienses, moedas cunhadas em várias versões por cerca de 400 anos. A coruja foi protegida e habitava a Acrópole em grande número, acreditando se trazer vitória nas batalhas. A pequena coruja também mantinha um olho no comércio ateniense, do verso do Tetradracma.

Tetradracma ateniense

O Prêmio Caboré





Assistindo TV descobri a respeito do Prêmio Caboré que tem como objetivo homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores de atuação e contribuem para a indústria da propaganda e o desenvolvimentismo do marketing e da comunicação no mercado brasileiro. O mais impressionante que vocês podem notar que o troféu de premiação é idêntico a estatua em Bohemian Grove.





É muita coincidência todos eles usarem o mesmo símbolo a CORUJA. E podemos ver esse símbolo em várias outra instituições, sociedades secretas, grupos e objetos etc… Não queira enxergar no escuro seja a luz que ilumina e acaba com a escuridão.





CORUJA – Considerada a “águia da noite”, é símbolo da vigilância, da meditação e da capacidade de enxergar nas trevas. Os Illuminados capazes de enxergar na escuridão.Todos anos existe uma festa ritualística no meio do verão no período do solstício que dura por mais ou menos duas semanas. Esse ritual acontece no mesmo período aonde os bruxos e feiticeiros paganista da Europa comemoram também seus rituais festivos para seus deuses dos cosmos como o sol e a lua. Nesse ritual não e permitido a entrada de mulher nem pessoas que não são convidadas, a área da floresta e fechada e vigiada pelo agentes do FBI.

Ritual na Íntegra 

O Radialista Anti-Illuminati Alex Jones consegue invadir a área onde estava sendo realizado o ritual de culto a Moloch ou Moloque
Conspiração desmascarada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...