terça-feira, 12 de agosto de 2014

A biblia e a ciencia

PROVAS CIENTÍFICAS DE QUE A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS

A CIÊNCIA, já está tendo que afirmar que a Bíblia é o Livro mais atual, e correto.

Por muito tempo, tentaram de todas as maneiras desmoralizar a Bíblia, mas hoje estão tendo que refazer todas as suas idéias, pois eles mesmos estão percebendo que a Bíblia é a Palavra de Deus.

A primeira prova que podemos encontrar, é logo no primeiro Livro, que diz:

“E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra..." Gênesis 02:07. A ciência teve que admitir que a mesma composição do pó da terra, são os mesmos componentes do nosso corpo, ou seja, é uma matéria orgânica chamada humus, que é muito encontrada na área do Iraque (a antiga babilônia, onde tudo começou), e esse elemento é o mesmo do nosso corpo.

Há poucos anos, quando o assunto era dilúvio e arca de Noé, isso era motivo de zombaria pelos cientistas, mas eles tiveram que engolir seco, quando os satélites deles fotografaram o Monte Ararate e comprovaram que a arca permanece no mesmo local em que a Bíblia diz ("a arca pousou sobre as montanhas de Ararate Gênesis 08:04), além disso, encontraram no local um grande pedaço de madeira, numa área onde não existe árvore, e mais: a madeira é muito antiga e nobre, leia mais em "A arca de Noé: Mito ou realidade".

Além do dilúvio estar comprovado, houve também uma vez em que choveu fogo e enxofre, e no local onde isso aconteceu, a terra é estéril, por mais que se plante e tente cultivar, nada nasce, devido a alta concentração de enxofre no solo, e neste mesmo local existe o Mar Morto, lugar em que nem bactéria vive, veja Deuteronômio 29:23 "...com enxofre e sal, de sorte que não srá semeada, e nada produzirá, nem crescerá erva alguma."

O Livro de Gênesis,  trás muitas revelações, e uma dessas, é que surgiriam duas nações, e essas nações ficariam em guerra constante, veja: Gênesis 25:23 "E o Senhor lhe disse: Duas nações estão no teu ventre, e dois povos se dividirão das tuas entranhas: um povo será mais forte do que o outro, e o maior servirá ao menor." Aqui Deus fala dos judeus e muçulmanos, e esta profecia tem sido fielmente cumprida, quando vemos que por muitas vezes já tentaram destruir o povo de Israel, mas eles continuam lá, já os muçulmanos estão sempre por baixo.

Além de tudo isso, a Bíblia já anunciava uma guerra que aconteceria somente 2.750 anos depois, que foi a recente guerra do Iraque. A Bíblia relata um inimigo de Israel chamado Moab, veja: "Por isso porei fogo a Moab..." Amós 02:04. Esta Palavra também se cumpriu fielmente: Hoje Moab é o Iraque. Como é proibido usar bombas atõmicas, os Estados Unidos, fizeram uma grande bomba, e a chamaram de: Mãe De Todas As Bombas", ou seja, se colocarmos em inglês, temos: Mother Of All Bombs, ou seja: MOAB ! Essa guerra aconteceu pelo ar e á noite, o que cumpriu a profecia de Isaías 15:01 "Certamente numa noite foi desfeita ar de Moab, certamente numa noite foi desfeita..." E tmabém se cumpriu a profecia de Jeremias 48:40 "Porque assim diz o SENHOR: Eis que voará como a águia e estenderá as asas sobre Moabe." Voará como águia, ou seja, pelo aviões e estende-se sobre o Iraque (Moab).

Quais erma os principais alvos? Os palácios! Veja Amós 02:02 "Por isso porei fogo a Moab, e ele consumirá os palácios de Queriote" Por todos os lados só havia fogo e barulho de buzinas e sirenes que alertavam quanto aos ataques aéreos. "...e Moab morrerá com grande estrondo, com alarido, e com som de buzina." Amós 02:02.Sendo Moab, a atual Iraque, sabemos que lá é onde a humanidade foi criada por Deus, e onde estão as relíquias da Terra, veja Isaías 15:09 "...de Moab, contra as relíquias da terra

E TOMA MAIS PROVAS....
O Japão está em pleno comprimento de uma profecia: 98% dos japoneses já têm um pequeno chip debaixo da pele, que serve como documentos de identidade, e já estão deixando o dinheiro em notas, substituindo por esse chip, e quem não o tem, já está com dificuldade para comprar e vender. Esse chip é apresentado na Bíblia como marca da besta, e com isso mais uma profecia está sendo cumprida, veja Apocalipse 13:16-17 "A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." e esta besta não vai enganar somente os japoneses, mas a todos os que não conhecem a Palavra de Deus.

Como será feito esse engano? Essa besta, vai operar muitos sinais, muitas curas, que vai conseguir seduzir até muitos aqueles que não queriam ter o chip, e essas curas, já estão em vigor:

As pessoas que têm degeneração na retina (olho), com esse chip já estão voltando a enxergar, muitos cegos, já estão colocando esse chip no cérebro para voltar a ver, e muitos sinais, ainda mais impressionantes do que esses estão por vir

Apocalipse 13:13-14 "Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens. Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu"

Quando nós podemos ver os fatos que já aconteceram, é fácil de acreditar, mas quando se trata do futuro, muitos duvidam e pensam que é exagero, será que isso realmente vai acontecer?

Se você leu atenciosamente, você pode comprovar isso, mas veja agora, que a marca maligna já está sendo usada inclusive no Brasil, e pode estar no seu bolso!

VEJAM AGORA MAIS UMA QUE SE CUMPRIU EM NOSSOS DIAS

Lucas 21:11 e 25 "Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais no céu, sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas." No ano de 2004, o Tsunami (ondas gigantes), matou cerca de 300.000 pessoas, no sudeste da Ásia, terremoto (no mar) que causou também EPIDEMIAS e FOME, e SINAIS NO CÉU, com a mudança de 6 centímetros no eixo da rota da terra; tudo isso causou grande ANGÚSTIA ENTRE AS NAÇÕES, pois 12 países foram atingidos e morreram pessoas de 40 países diferentes, e 5 milhões de pessoas desabrigadas, tudo isso causado pelo BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS. Num só terremoto se cumpriram 7 profecias Bíblicas.

Será tudo isso coincidência? Como explicar a existência perfeita do nosso planeta? E a nossa existência então! Olhe para si mesmo (a) e veja que se faltasse simplesmente alguma coisa, você não poderia sobreviver. Mas um único Deus que te vê e que te fez e hoje Ele te convida a se chegar a Ele ou a voltar enquanto há tempo!

CIENCIA NA BIBLIA

Ciclo Hidrológico Eclesiastes 1:7; Isaías 55:10
Evaporação Salmo 135:7; Jeremias 10:13
Núcleos de Condensação Provérbios 8:26
Condensação Jó 26:8; 37:11,16
Precipitação da Chuva Jó 36:26-28
Run-off Jó 28:10
Reservatório Oceânico Salmo 33:7
Neve Jó 38:22; Salmo 147:16
Equilíbrio Hidrológico Jó 28:24-26
Fontes no Mar Jó 38:16
Princípio da Isostasia Isaías 40:12; Salmo 104:5-9
Forma da Terra Isaías 40:22; Jó 26:10; Salmo 103:12
Gravidade Jó 26:7; 38:6
Erosão das Rochas Jó 14:18,19
Período Glacial Jó 38:29,30
Uniformitarianismo (prevalente, mas louco) 2Pedro 3:4
Dinossauros Jó 40,41
Tamanho do Universo Jó 11:7-9; 22:12; Isaías 55:9; Jeremias 31:37
Número de Estrelas Gênesis 22:17; Jeremias 33:22
Unicidade de Cada Estrela 1Coríntios 15:41
Precisão das Órbitas Jeremias 31:35,36
Circulação da Atmosfera Eclesiastes 1:6
Efeito Protetor da Atmosfera Isaías 40:22
Origem Oceânica das Chuvas Eclesiastes 1:7
Relação da Eletricidade com a Chuva Jó 28:26; Jeremias 10:13
Dinâmica dos Fluidos Jó 28:25
Circulação do Sangue Levítico 17:11
Psicoterapia Provérbios 16:24; 17:22
BioGênese e Estabilidade da Vida Gênesis 1:11,21,25
Unicidade do Homem Gênesis 1:26
Natureza Química da Carne Gênesis 1:11,242:7; 3:19
Homens da Caverna Jó 12:23-25; 30:3-8
Equivalência Massa-Energia Colossenses 1:17; Hebreus 1:3
Fonte de Energia para a Terra Salmo 19:6
Desintegração (Fissão) Atômica 2Pedro 3:10
Transmissão Eletrônica de Informação Jó 38:35
Televisão Apocalipse 11:9-11
Transporte Rápido Daniel 12:4

Alguns erros de traduções ou leves modificações com o passar do tempo nao abalam em nada a credibilidade e a veracidade da palavra do Deus SUPREMO,

qual o homem que tem poder nesse mundo para mudar o que o ETERNO escreve?


A palvra profetiza, a palavra orienta, a palavra descreve o passado o presente e o futuro
A PALAVRA É VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...