sexta-feira, 28 de junho de 2013

Transgênicos = tecnologia dos reptilianos



A alteração do dna dos alimentos é uma técnica dos reptilianos,
satânica, que deseja enfraquecer o bio tipo humano, alterando o que
deus criou a milhares de anos, é uma forma disfarçada de invadir e
dominar. Os transgênicos são uma tecnologia grey, aproximando a humanidade da estrutura dos greys. Os perigos e a devastação na biodiversidade do planeta já foram comprovados. Estamos diante da arma silenciosa. O primeiro passo para o implante do microchip global. E isto é feito com o apoio de nossos governos em aliança com as multinacionais. A mata nativa é sagrada, pois foi criada pelo Eterno com milhares de substancias nutritivas e para medicina, está sendo substituída pelas plantas alteradas. Plantas reptilianas.


Laboratórios trabalhando pra que vocês nunca evoluam

Estudos mais recentes tem mostrado que os transgênicos são uma arma biológica para do minio global, alterando o DNA humano, enfraquecendo. E por isso que o Requião do PR e os movimentos socialistas no brasil, lutam contra os transgênicos.
Eles sabem o que está por trás. Assim como as mensagens subliminar, os transgênicos alteram o DNA humano, tornando a humanidade suscetível a mensagem do anticristo, que
está para vir, em breve. E enfraquecendo nossa mente, vejam quanto é abominável a situação da lavagem cerebral no ser humano atual, principalmente os JOVENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...