sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apocalipse 7






E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus.
E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
Da tribo de Judá, havia doze mil assinalados; da tribo de Rúben, doze mil assinalados; da tribo de Gade, doze mil assinalados;
Da tribo de Aser, doze mil assinalados; da tribo de Naftali, doze mil assinalados; da tribo de Manassés, doze mil assinalados;
Da tribo de Simeão, doze mil assinalados; da tribo de Levi, doze mil assinalados; da tribo de Issacar, doze mil assinalados;
Da tribo de Zebulom, doze mil assinalados; da tribo de José, doze mil assinalados; da tribo de Benjamim, doze mil assinalados.
Apocalipse 7:1-8

Os ventos da Terra que são segurados pelos anjos simbolizam hierarquias de demônios, isto é uma proteção aos eleitos 144 mil.
O anjo que estava no Sol simboliza os anjos que vivem e lutam em estrelas como o Sol e vão por o selo nos 144. Depois no capitulo 14 explico porque o selo garante imortalidade aos 144 mil.
Não danifiqueis a terra, mar e arvores simboliza que os demônios não podem ainda sair destruindo a terra como farão na GT.
Não ate os eleitos serem selados.

Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,
Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. 
Apocalipse 7:9-17

Já esta multidão são os mortos na GT sem o chip, a resistência que morrer.
Eles serão de muitos povos e nações, desde que sejam da resistência, neguem o chip da besta 666.


Um comentário:

  1. A marca da Besta nada tem a ver com um chip.

    De acordo com Deuteronômio 6:1 ao 8, a marca na "mão e na testa" tem relação com os mandamentos.

    A marca da Besta na "mão e na testa" tem relação com os mandamentos da Besta. Os mandamentos que ela mudou (leia Daniel 7:23 ao 25).

    Ao receber a "marca na mão e na testa" da Besta, você estará aceitando essa mudança nos mandamentos, pela Besta. Estará aceitando a autoridade da Besta em mudar os mandamentos e receberá a marca na "mão e na testa", que tem relação com os mandamentos e a Lei de Deus.

    O 666 significa "número de homem", assim como a Besta tem "olhos, como de homem" (Daniel 7:8) e "uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias" (Apocalipse 13:5).

    O 666 significa um poder de "homem", humano, que é "arrogante e blasfemo" a ponto de mudar a própria Lei de Deus.

    O número 6, simboliza o homem, o humano. E o número 7, a perfeição, o divino.

    O homem foi criado no dia 6, em Gênesis 1:16 ao 31. 6 dias deveria trabalhar, mas o SÉTIMO pertencia a Deus, para lembrá-lo como Criador e Legislador dos mandamentos (Ezequiel 20:20).

    Submeter-se ao 666, é submeter-se ao humano. A Lei alterada pela Besta, um poder humano.

    Submeter-se a Deus, é submeter-se ao Criador e sua Lei, sua autoridade divina.

    Isso fica muito claro no Apocalipse:

    "Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua MARCA NA TESTA ou na MÃO, também esse beberá do vinho da cólera de Deus... Aqui está a perseverança dos santos, os que GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS (e não da Besta) e a fé em Jesus" (Apocalipse 14:9 ao 12)

    "Não danifiqueis nem a terra, nem o mar, nem as árvores, até selarmos na TESTA os servos do nosso Deus" (Apocalipse 7:3)

    Existe uma contrafação sobre aqueles que recebem os mandamentos da Besta na testa e na mão e aqueles que aceitam os mandamentos de Deus, na testa.

    "para que temas ao SENHOR, teu Deus, e guardes TODOS os seus estatutos e mandamentos que eu te ordeno, tu, e teu filho... Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o coração... Estas palavras que, hoje de ordeno estarão no teu coração; tu falarás a teus filhos... Também as atarás como SINAL NA TUA MÃO e na tua TESTA." (Deuteronômio 6:1 ao 8)

    O sinal na mão e na testa tem relação com a Amar a Deus e guardar seus mandamentos e não os mandamentos da Besta.

    "Aquele que me ama, guarda os meu mandamentos".

    O que acontecerá no fim é que guardar a Lei de Deus será difícil, pois a Besta, Roma, ao unir os países e religiões através do ecumenismo, colocará sua própria Lei como norma a ser seguida e observada por todas as nações e religiões, como meio de promover PAZ, ORDEM, e uma solução para os problemas sociais, ambientais, políticos....

    Mas está escrito:

    "Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhe sobrevirá repentina destruição". (1 Tessalonicenses 5:3)

    Quando falarem de paz, os "ventos da destruição" de Apocalipse 7, serão soltos e logo o Senhor voltará.

    É isso que o Papa está fazendo nesse exato momento, unificando religiões e nações, e promovendo a "PAZ", num mundo perturbado, e o mundo já começou a se "maravilhar com a Besta" (Apocalipse 13:3)

    Um abraço! andreasjmuller@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...