domingo, 30 de junho de 2013

Escorpiões, ordem satanista ligada ao anticristo

ESCORPIÕES, HOJE OS PIORES INIMIGOS DO GENERO HUMANO.

Gato Neblú, um dos escorpiões, gostava de andar pelos cemitêrios, através da força dos cadáveres ele cercava seus inimigos, multiplicando o poder da morte. Mauzoléu, ele gostava de dormir nestes lugares, cercado pelo cheiro de velas, cadáveres e incenso, ali sua alma encontrava o repouso que ansiava. 
A morte o extasiava... 
Nuas garras da morte... 
Naquela noite um ser o visitou, tinha o rosto desfigurado e cheirava cadáver. O ser o alertou em voz insípida: 
__ Nós Nefilins usamos a efígie da morte para nos fortalecer, a morte da pessoa é como uma vitória para nós. Nós sugamos o ultimo sopro dela na hora da morte e absorvemos o sofrimento dela durante a vida, criando um Egrégora, a loja negra da morte. Sou Samael, o anjo da morte. 
Gato Neblú estava deitado no solo do mauzoléu, usando apena um cobertor “tomara que amanheça” para se denfender do frio glacial. 
Gato cumprimentou o anjo da morte e falou: 
— Eu também me nutro da morte das pessoas, do cadáver apodrecido e do tecido em decomposição. Aqui eu me sinto abrigado contra o nosso maior inimigo(Yeshua). 
Samael sabia que o escorpião era de uma outra hierarquia, um poder terrível do abismo que subia sobre a terra, trazendo o Anticristo, porém tanto ele Samael como os outros Nefilins, também interagiam e possuiam o corpo dos escorpiões, apesar de eles se nutrir de algo mais profundo, do profundo abismo cósmico. 
__ Eu crio Egrégora na porta dos cemitêrios, crio portais em cada morte e na vida de dor de cada pessoa. Eu sou a cruz, sou Jesus. 
Gato Neblú riu muito, era uma blasfêmia contra Yeshua, pois a cruz é o símbolo da morte, o símbolo de Samael, mas Yeshua venceu na cruz, ressuscitou, hoje muitas igrejas usam a cruz como símbolo, pois na cruz Yeshuah venceu a morte, venceu os escorpiões. Portanto a cruz se tornou um simbolo da vitoria sobre a morte. No entanto os magos também gostam de usar a cruz como simbolo mas invertem ela, colocam ela de cabeça pra baixo como reprovação ao Messias. Cristo morreu na cruz como símbolo para vencer o anjo da morte, o principe deste mundo, 
O mundo jaz no maligno. 
A cruz também simboliza um portal entre 4 universos paralelos, o portal fica no centro. A cruz também é a suástica, a cruz em movimento, o símbolo do poder das hierarquias do mal no cosmos. O símbolo do nazismo e da SS, a irmandade da morte, agora seguida pela Ordem da Caveira e dos Ossos—americana, da qual Bush faz parte. 
A cruz é usada como símbolo da morte, mas por outro lado é símbolo cósmico de portal, o símbolo da Enéade, a ligação das hierarquias dos 9 nefilins que comandam o mal na terra. 
Para os cristãos se tornou o simbolo da vitoria sobre a morte, no entanto ela tem muitos significados na cosmogonia esoterica do universo.

A CRUZ em movimento também é o X, o triplo X é o 666, assim como X representa 6. É o universo se movimentando, a força da morte se movendo, o portal criado para o Anticristo, 7 anos de controle do mundo, 7 anos de controle do abismo sobre a orbe humana. 
O 666 representa as 3 forças do abismo, a Besta, o Anticristo e o Papa Negro ou Falso Profeta, as 3 forças da morte, o X também representa o DNA da mulher, o cromossomo x, feminino. Satã tenta distorcer o DNA sagrado criado por Eloha, para trabalhar o DNA da Prostituta do Apocalipse, 
o Graal, o cruzamento de humanos com anjos caídos, ocorrido no Iraque à 5.000 anos, até o dilúvio, e continuou a ocorrer após o dilúvio em menor escala. 
A prostituta do apocalipse é o triplo X, pois tem 3 linhagens de DNA, a humana, a dos Nefilins e agora a do abismo, também é a estátua da liberdade americana, símbolo das Ordens Negras que sugam e dominam o mundo. O símbolo da maldita prostituta que domina a terra. A estátua da Liberdade é o símbolo máximo dos iluminattis sobre a terra e representa o DNA caído, o Graal dos nefilins. E o que é o DNA do abismo? 
DNA do abismo? Ele já está na terra com os escorpiões e através da raça híbrida criada pelos Greys, e depois será em massa, quando for instalado o chip da Besta. O chipado pelo 666 recebera um código por satélite que alterará lentamente seu DNA, formando o triplo X, lúgubre “DNA da prostituta cósmica”. 
A Prostituta cósmica que virá pelo 666 é uma evolução a partir do vegetal, como uma bactéria com poder mortal, para a qual não exíste remédio na terra. 
A sociedade atual é manipulada pela mídia, pela moda, pelas músicas e pela pseudo cultura, visando preparar o subconsciente coletivo para receber este poder cósmico, que eles chamam de DESPERTAR AQUARIANO. 
Esta chacina maligna porém será breve, apenas 7 anos, depois virá a verdadeira Era de Aquário, messiânica, santa, onde a terra estará em contato com vários mundos celestes, através dos querubins. A ciência indiana fala nesta era de despertar, após a destruição da era de Káli, a qual estamos vivendo e será mais terrível quando o ANTICRISTO governar por 7 anos. 
Na era da luz após a dor dos 7 anos os anéis de Alcione, o sol central das Plêiades, influenciarão a terra, tanto que as Plêiades ou 7 Estrelo é representada no livro de Jó como aquele que lança as chuvas de bençãos sobre a terra. Estes anéis lançarão urna irradiação positiva sobre a terra permitindo que a raça humana avance milhares de anos em apenas 1.000 anos.

Os Elohins e os Dragões, sempre manipularam o DNA, em vários mundos do cosmos, criando populações humanóides, animais e humanos. Este é o perigo da clonagem nas mãos de um ditador como Hitler e agora o Anticristo. Eles podem usar este conhecimento para criar uma raça híbrida, isso é o que os Dragões, diretamente ou através dos Greys, sempre fizeram, e agora a técnica chegou a raça humana por causa de um pacto dos governos terrestres com os Greys. Muitos já conhecem os segredos do Hangar 51, à ligação entre o governo americano e os Aliens, após o caso Roswell, Steven Spyelberg fez até o seriado TAKEN, para mostrar este envolvimento tenebroso. 
Gato Neblu e Samael conversaram sobre isto, sobre estas ligações terra—cosmos. Após um longo debate Samael falou: 
— Eu vim mais para pedir pra voçês ousarem mais, atacarem os 144.000, como o triângulo dourado, que estão agindo impunemente. Eles agora começaram a quebrar maldição em cemitêrio, invadindo um território que é nosso, é exclusivamente nosso, mais nem isso eles respeitam mais. 
— Não podemos passar de certos limites, ou os Elohins guerreiros que trabalham para Zadquiel e se situam nas costelas esquerdas humanas, podem nos atacar com força terrível. Eles são os anjos vingadores de Adonai e protegem o DNA de Israel dos ataques Aliens. A única porta para destruirmos eles é usar ALIENS FÊMEAS, tentando eles pelo pecado, assim matamos um deles, Isaías, houve festa no abismo com a morte dele. Tentamos atingi-los nos pontos fracos para muda-los, para quebrar a espinha dos anjos que protegem eles. 
— Zadquiel? Este anjo trabalha com a tribo de Gade na terra, é muito difícil quebrar a proteção dele, só assim mesmo, montando armadilha, enviando aliens fêmeas e humanas possessas... Mas creio que terão que ousar mais ou o trabalho de voçês na terra será apenas 7 anos, como os 144.000 desejam. Eles esmgarão voçês e serão eternos. Voçês se perderem no Harmagedom ficarão presos em abismos.
__ Sim, temos que reagir mas voçês também serão presos se perderem o Harmagedom.
__ É por isso que escolhemos voçês escorpiões, e demos todo poder a voçês e a seu líder, o Anticristo, para termos uma chance de ganharmos de Jesus. Temos que esmagar Jesus ou seremos presos em abismos terríveis por muitos ciclos de tempo. Voçês são a nossa chance de esmagar Jesus pois tem o principado do inferno e da morte. Todas as hierarquias dos demónios esperam por voçês e a voçês entregam todo o poder no inferno e no abismo. Porém terão que lutar mais ou perderão.
__ Ainda não é chegada a nossa hora, após o arrebatamento beberemos sangue de milhões.
__ Agora é a hora, após o arrebatamento os 144.000 estarão selados, estarão como intocáveis, como querubins. É agora que terão que destrui-los, esmaga-los, pois amanhã será tarde demais. Todo o inferno teme o fracasso de voçês.
__ Lutaremos, lutaremos, não temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...