domingo, 30 de junho de 2013

Ashtar X Ishtar



Ishtar é da Loja Negra, Ordem ligada ao rito caldeu, ao oriente médio, tem poder na Confraria libanesa e síria, raiz de muitos ritos da maçonaria. 

Já Ashtar Schram não é deusa, é astronauta, homem, se é que podemos chamar ele de humano pois está mais para Nefilin. 

Ashtar Schram é da Loja Branca, não da Loja Negra como a deusa Ishtar.

 Ashtar Schram é comandante da Grande Fraternidade Branca na terra, a raça ariana que veio de 10 estrelas cósmicas para a terra à milhares de anos, dando origem a raça branca. Ele ajudou Hitler a criar suas armas de destruição em massa. Porém tanto a Loja Negra como a loja Branca, seguem a escuridão. 

Uma está ligada ao Oriente Médio 
e outra à raça ariana. 

São os dois reis descritos por Daniel, o rei do Norte é a Loja Negra, Ishtar, de onde virá o Anti Cristo, já o rei do sul é Maitreya, Loja Branca, e conta com o apoio de Ashtar Schram.

 Porém tanto a Deusa Ishtar como Aschtar Schram vem do mesmo sistema, das Plêiades, Possuem até nomes semelhantes, só a primeira letra do nome é diferente reparem:

I-shtar
A-shtar.

lshtar tem a cabeça alongada, um alien de cabeça pontuda. Os Faraós se inspiravam nesta raça para usar aquele tradicional chapéu faraônico  Os incas e outros povos da América Pré Colombiana, também procuravam imitar a mesma raça cósmica, mutilando a cabeça para ela ficar alongada. Ishtar ou pelo menos os consortes dela também tiveram no Novo Mundo antes de Américo Vespúcio.


Ishtar, Ishtar, a mãe divina para os indianos, Shakti. Ela teve influência em todos os cantos da terra, hoje adorada pelos cristãos como a deusa Mãe Maria e seu filho Tamuz simbolizado por Jesus. claro que Yeshua(Jesus) o filho do EterNo, nada tem a ver com esta idolatria, provocada pela distorsão do cristianismo, nem sua mãe, Miriam, que aguarda em repouso a ressurreição. Dizem também os sábios de Sião que Shakti escolhe os escorpiões, ela vem com UFOS da oitava porta da terra, ligada aos infrauniversos. Oitava porta pois é a Egrégora dos 7 chacras fundamentais, do conjunto de chacras. Os 7 chacras se unem formando este portal magnético, esta ligação com abismos. Estou falando da energia negativa penetrando nos chacras pois claro que os chacras também pode irradiar o plano do Eterno pois chacras são portas entre a alma e a matéria

2 comentários:

  1. Ashtar esta ligado a mitologias antigas?

    ResponderExcluir
  2. Sim, ligado aos antigos povos e deuses arianos,
    Atlântida, hiperbóreos.......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...