sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mibs



Mibs
Descrição

Espécie Extra-Terrena: homens de preto

Motivo de Visita: a.k.a MIBs

Altura: 1 metro e 60 centímetros - 1 metro e 80-90 centímetros

Peso: 74-90 kilos (estimado)

Olhos: sensíveis à luz, usualmente usam óculos escuros

Cabelo: preto

Pele: branco pálido

Sexo: masculino

Origem: desconhecida

Características Peculiares:

• Rosto sem expressões emocionais.

• Se vestem de preto ex: chapéu, blazer, terno, casaco.

• "Deselegante", movimenta-se como um robô.

• Pronuncia-se em voz monótona.

• Lábios finos.

Homens de Preto (também chamados MIBs) são identificados como os que visitam individuais que tiveram algum tipo de contato com um O.V.N.I. e avisam a eles para não contarem à outros o que eles viram. Homens de Preto, supostamente, usam todas as opções possíveis para silenciar uma testemunha-incluindo a ameaça de
morte, ou até mesmo a própria morte da testemunha se necessário. Esses Homens de Preto são vistos usualmente em grupos de três e são: agentes que obrigam os extra-terrestres à cumprir as ordens no planeta Terra, ou
agentes de inteligência do governo. Os Homens de Preto são responsáveis por silenciar as testemunhas de O.V.N.I.s e assegurar que o assunto O.V.N.I. continue escondido do público.

Os Homens de Preto trabalham como vendedores, trabalhadores utilitários (como por exemplo os encanadores, bombeiros, marceneiros), ou como agentes especiais do governo para ganhar acesso à testemunhas de O.V.N.I.

Eles surpreendem testemunhas de O.V.N.I. atravéz de ligações via telefone e inesperadas "visitas". Os Homens de Preto são também marcados por dirigir carros antigos de cor preta das cidades de "Buicks" ou "Lincon". Eles foram imortalizados, virando mito, no filme "Homens de Preto" lançado em 1997 o qual se trata de dois agentes Homens de Preto protejendo a Terra da escória do Universo. Porém fique sabendo que Homens de Preto é, ou foi, uma realidade. O Filme apenas utilizou os fatos que já existiam...

Origens
O primeiro relato de Homens de Preto ( MIBs, sigla em inglês ) ocorreu em 30 de março de 1905 em Barmouth, País de Gales. Descrevia homens de aspecto oriental, de comportamento estranho, que faziam perguntas grosseiras e andavam em carros grandes e pretos. Desde então o mito acerca destas estranhas pessoas se estabeleceu principalmente nos Estados Unidos. Geralmente os relatos contêm detalhes duvidosos, alguns são até ilógicos; em quase todos os casos, aparentemente, existem mais razões para se descrer do que para crer. Os homens de preto já foram descritos com várias tipologias, mas uma coisa se mantém inalterada, ternos pretos à moda antiga e carros modelo Cadillac também negros. Os investigadores desses relatos passaram a alertar: "...Não tentem prendê-los pessoalmente. Não os agridam fisicamente. É preciso uma abordagem cautelosa, pois eles usam técnicas hipnóticas"... Pouco depois de avistar um OVNI, a testemunha ou um investigador do caso, recebe a visita dos homens de preto. Freqüentemente ela ocorre logo depois do próprio incidente, quando não houve nenhum relatório oficial ou publicação na imprensa. A vítima está quase sempre sozinha na ocasião da visita, normalmente em sua própria casa.

Os visitantes, geralmente três, chegam num grande carro preto. Nos Estados Unidos, freqüentemente num imponente Cadillac, mas raramente num modelo recente. Ao mesmo tempo que velho em termos de época, é provavelmente novo e imaculado em aparência e estado, por dentro e por fora, tendo até mesmo aquele inconfundível cheiro de "carro novo". Se a pessoa guarda o número da placa e a verifica, invariavelmente descobre que ela não existe.

A entrevista é, às vezes, um interrogatório, outras, uma simples advertência. Em ambos os casos, os homens de preto, embora façam perguntas, estão claramente muito bem informados, com acesso a informações restritas. Falam com uma entonação e sintaxe perfeitas, por vezes demasiadamente perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...