quinta-feira, 20 de junho de 2013

Por que o governo dos EUA recentemente Comprou 30.000 Guilhotinas? É para a lei marcial?


- O uso de guilhotinas para "fins governamentais" foi feito lobby para e aprovada no Congresso dos EUA -  A informação que recebemos é que 15 mil são atualmente armazenados na Geórgia e 15.000 em Montana - As decapitações por muçulmanos significa hoje para nos dessensibilizar contra decapitações do Governo dos EUA no futuro?

Por: Ted Gunderson (ex-agente do FBI)


Pense nisso; Por que o governo dos EUA precisa de 30.000 Guilhotinas e rodadas de mais de 600 milhões de balas de ponta oca?

Existem mais de 800 campos de prisioneiros nos Estados Unidos. Totalmente operacional e pronto para receber prisioneiros.

Existem mais de 800 campos de prisão nos Estados Unidos. Totalmente operacional e pronto para receber prisioneiros. Eles são todos dotados de pessoal e mesmo cercados por guardas em tempo integral. Mas eles estão todos vazios. Estes campos são para ser operado pela FEMA (Federal Emergency Management Agency) lei marcial deve ser implementado nos Estados Unidos e tudo que seria necessário é uma assinatura presidencial em um anúncio e assinatura do procurador-geral sobre um mandado ao qual está anexada a uma lista de nomes. Pergunte-se se você realmente deseja estar na lista.

Programa Rex 84 foi estabelecido no raciocínio que se um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais cruzou o México / EUA nas fronteiras, seria rapidamente arredondados e detidos em centros de detenção pela FEMA. Rex 84 permitiu muitas bases militares para ser fechado para baixo e para ser transformado em prisões.  

Operação Splicer Cable and Garden Plot são os dois sub-programas, que serão executados assim que o programa Rex 84 é iniciada para o fim adequado. Garden Plot é o programa para controlar a população. Splicer Cable é o programa para uma aquisição ordenada dos governos estaduais e locais pelo governo federal. FEMA é o braço executivo do estado policial que vem e, assim, dirigir-se todas as operações. As ordens executivas presidenciais já listados no registro Federal também fazem parte do quadro jurídico para esta operação.

Os acampamentos têm instalações ferroviárias bem como estradas e levando a partir das instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto nas proximidades. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20.000 prisioneiros.  

Atualmente, a maior dessas instalações é apenas fora de Fairbanks, Alasca. A facilidade do Alasca é uma facilidade enorme de saúde mental e pode conter cerca de 2 milhões de pessoas. Agora vamos analisar a justificativa para todas as ações tomadas. Ordens executivas associados a FEMA que iria suspender a constituição e a declaração de direitos. Estas ordens executivas no registro há quase 30 anos e poderia ser decretada por um traço de uma caneta presidencial:

ORDEM executiva 10990 - permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de rodovias e portos marítimos.


ORDEM executiva 10995 - permite que o governo de apreender e controlar os meios de comunicação.


ORDEM executiva 10997 - permite que o governo assumir a energia elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.


ORDEM executiva 10998 - permite que o governo de aproveitar todos os meios de transporte, incluindo pessoais, carros, caminhões ou veículos de qualquer tipo e controle total sobre todas as rodovias, portos e vias navegáveis.


ORDEM executiva 10999 - permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e fazendas.
ORDEM executiva 11000 - permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho sob a supervisão do governo.
ORDEM executiva 11001 -  permite ao governo assumir todas as funções de bem-estar da saúde, educação e formação.
ORDEM executiva 11002 - designa o Postmaster geral para operar um registo nacional de pessoas.


ORDEM executiva 11003 - permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.
ORDEM executiva 11004 - permite que a Autoridade de Habitação e Finanças para realocar comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a serem abandonados, e estabelecer novos locais para as populações. 
ORDEM executiva 11005 - permite o governo a tomar ao longo de ferrovias, vias navegáveis e instalações de armazenamento público.

ORDEM executiva 11051 - especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as Ordens Executivas em vigor em épocas de aumento das tensões internacionais e de crise econômica ou financeira.  

ORDEM executiva 11.310 - concede autoridade ao departamento de Justiça para fazer cumprir os planos constantes ordens executivas, ao apoio industrial instituto, para estabelecer ligação judicial e legislativo, para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições penais e correcionais, e para aconselhar e ajudar a Presidente.

ORDEM executiva 11049 - atribui função de prontidão de emergência federais departamentos e agências, consolidando 21 ordens executivas operativa, emitidas ao longo de um período de quinze anos.

ORDEM executiva 11921 - permite que a Agência Federal de Preparação para Emergências para desenvolver planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e distribuição de fontes de energia, salários, salários, crédito e do fluxo de dinheiro na instituição financeira dos EUA em qualquer situação de emergência nacional indefinido. Ele também prevê que quando o estado de emergência é declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a ação por seis meses.

A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da nação. Geral Frank Salzedo, chefe da Divisão de Segurança Civil da FEMA afirmou em conferência de 1983 que viu o papel da FEMA como uma "nova fronteira na proteção de líderes individuais e governamentais de assassinato e de instalações civis e militares de sabotagem e / ou ataque, como bem como a prevenção de grupos dissidentes de terem acesso a opinião dos EUA, ou uma audiência global em tempos de crise ". poderes da FEMA foram consolidadas pelo presidente Carter para incorporar a Lei de Segurança Nacional, de 1947, permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão de obra, recursos e instalações de produção. 1950 Lei de Produção de Defesa dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia. 

Lei de 29 de agosto de 1916 autoriza o Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra finalidade relacionada à emergência. Powers Act International Economic emergência permite ao Presidente para tomar a propriedade de um país estrangeiro ou nacional. Esses poderes foram transferidos para a FEMA na consolidação varrição em 1979. Onde estão esses campos que você pedir?? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...