quinta-feira, 25 de julho de 2013

12 pontos do discurso de Milton Cooper



1- MWC(Milton William cooper) foi da Força Aérea, da Marinha e chegou a ocupar altos cargos, tendo direito inclusive a ver diversos documentos secretos do MJ-12.

2- Em 1947, os EUA conseguiram capturar uma boa parte de uma nave que havia caído próxima a cidade de "O Caso Roswell", Novo México. Além disso, havia também aliens mortos que foram resgatados da nave.

3- No projeto Grudge (que continha a recuperação de um disco voador pelos alemães em 1936 e a posterior tentativa de duplicar a tecnologia) ele viu fotos de aliens mortos e vivos, autópsias, órgão internos, além da nave. Também viu fotos do alien designado como "E.B" ou "EBE", que ficou em cativeiro de 1949 até 2/6/52, quando ele morreu.

4- Havia um "Project Redlight", que consistia em voar em naves aliens intactas. Ele foi primeiramente conduzido em Tonopah Test Range, em Nevada, e depois o presidente Eisenhower moveu-o para uma área própria para isso, conhecida como "Area-51", nome código "Dreamland", também em Nevada. Essa área não existe oficialmente.

5- O projeto Redlight foi abandonado oficialmente em 1962, quando uma dessas naves explodiu sem motivos aparentes (a explosão foi vista num raio de três estados). Esse fato pôs o Redlight em espera, até que os aliens nos supriram com mais 3 naves e pessoal para nos ajudar a voar. O projeto continua sendo executado e agora não há mais nenhuma nave alien voando para nós, todas foram construídas na Terra, e muitos dos avistamentos de ufo's nos EUA e talvez em toda parte, são tripulados por pessoal dos EUA.

6- Eles não podiam contar sobre os aliens ao público (causaria pânico), então, eles não podiam contar ao Congresso. Para arrumar fundos, tiveram de começar a importar e vender drogas. George Bush em conjunto com a CIA foi que organizou a primeira grande importação de drogas nesse país, por barcos de pesca, para as plataformas de petróleo em alto-mar.


7- O assassinato do Presidente Kennedy foi ordenado pela polícia do comitê de Vilderbergers e o MJ-12 implementou e executou-o. Isso envolveu agentes da CIA, Divisão-5 do FBI, Serviço Secreto e Escritório de Inteligência Naval. Kennedy foi morto porque ordenou ao MJ-12 que parasse com a importação de drogas e que fosse criado um plano para contar ao povo sobre os ufo's.

8- Quem realmente matou Kennedy foi o motorista (segundo MWC, todos os filmes que possuem o assassinato do presidente possuem um segmento cortado, e você pode ver isso prestando atenção a uma pessoa que estava no segundo plano. Ela está correndo para cima, acompanhando o carro, subitamente essa pessoa aparece correndo em direção oposta. E também porque ninguém também repara no motorista.)

9- Jackie Kennedy sabia do atentado a seu marido, mas não revelou nada pois o mesmo serviço secreto que matou seu marido estava tomando conta dos seus filhos.

10- O primeiro pouso em Marte foi em 22/5/62 e o primeiro pouso na Lua em meados de 50.

11- Nós já possuímos bases na Lua e em Marte.

12- O plano de contingência será usado se os aliens tentarem conquistar a Terra: o plano consiste em dizer que um grupo terrorista está ameaçando explodir uma grande cidade com um artefato nuclear. Lei marcial será declarada e a Constituição desfeita. Todas as pessoas com implantes (eles dão aos et's controle total sobre a pessoa implantada) serão enviadas a campos de concentração. Quem resistir será preso ou morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...