quinta-feira, 25 de julho de 2013

Relatos do ex militar Miltom Cooper sobre aliens



Cooper , residente em Fullerton ( Califórnia) , nasceu numa família de militares, foi militar na Força aérea (comando aéreo estratégico) , mais tarde ingressou na Marinha, trabalhou no submarino USS Tyroot, SS-416, ele e o oficial de convés viram um enorme ovni.
Serviu à diversos organismos de inteligência (espionagem) dos EUA.
Cooper foi ainda treinado pela Segurança Naval em Inteligência. Foi ainda para o Vietname.
Patrulhava o rio Tacan, reunia dados de Inteligência, mantinha a ordem e a Segurança para tráfego no Rio.
Aí ele apercebeu-se da grande actividade de ovnis no Vietname, descritos como "helicopteros inimigos", estranhamente pois
o Vietname do Norte não possuía nenhum helicoptero e tambem os vietnamitas atiravam contra esses "helicopteros" inimigos.

Ele teve acesso a muitos documentos secretos, relativamente a ovnis, ele explica que para ter acesso a tais documentos necessitou de liberação de segurança, e esse nível de liberação precisa ser compatível com a classificação do documento que se deseja ver. Naquele caso estava classificado como “Top Secret - Majic, Restricted Information”, então ele necessitava de obter o nível máximo de segurança existente na nação. Para conseguir esse tipo de liberação, passou por um teste do FBI , e durante seis meses, agentes federais foram enviados à sua casa, às suas antigas escolas, a todos os seus ex-professores, seus amigos, a qualquer um que tenha mencionado nos seus relatórios de pedido de liberação, todos os seus antigos endereços, seus vizinhos, qualquer um para quem já tenha trabalhado, isso foi meio embaraçoso porque não pôde contar a ninguém o motivo dessa inspecção.

Conseguiu então um “B.I.” e qualquer um que recebesse uma cópia do relatório de serviço dele veria na primeira página, o DD-214, e estava escrito: “Security Clearance” e ao lado a sigla “B.I.” significando “Bureau of Investigation”.
Passou então a possuir liberação para tudo inclusivé Top Secret e mais alto. Isso determina que podia ver o que desejava saber.


Teve acesso a dois documentos, um chamado “Project Grudge”, e outro chamado “Project Majority”. Projeto Grudge continha a história de envolvimento alienígena, e a recuperação de um disco-voador pela Alemanha em 1936 e a posterior tentativa de duplicar a tecnologia ( não sucedida). No projecto Grudge ele viu fotografias dos cadáveres alienígenas capturados em Roswell ( 1947) após a queda do ovni. Viu inclusivé fotos do ser extraterrestre que ficou em cativeiro de 1949 até 2 de junho de 1952, quando depois morreu de doença.
O tal extraterrestre foi denominado de EBE ( Extraterrestrial Biologic entity) Entidade biológica extraterrestre.
Uma colecção de revelações feitas pelo Ebe foi a base do que, mais tarde seria chamado de "Yellow Book", Livro amarelo,
Milton Cooper e Bill English puderam ver fotos do ser num relatório secreto Grudge-13.


Incidentes ovni :
Cooper relatou que : Entre janeiro de 1947 e dezembro de 1952, pelo menos 16 ovni caíram ou foram derrubados no planeta.
Desses acidentes, 65 corpos de extraterrestres, e pelo menos um ET vivo, foram recuperados.
De todos esses incidentes, 13 ocorreram dentro do território norte-americano (sem contar um ovni que explodiu no ar), sendo 1 no Arizona, 11 no Novo México, e 1 em Nevada.


Área 51 :
Haviam mais nomes, como “"Project Redlight” ( para voar em naves alienígenas recuperadas) que foi inicialmente conduzido em Tonopah Test Range, em Nevada, e depois movido para uma área especialmente construída para isso, sob ordem do presidente Eisenhower, “Area-51”, nome código “Dreamland” ( Terra dos Sonhos).
Milton Cooper diz que agora não há naves extraterrestres voando com os militares, que agora são todas construídas pelos militares que reproduziram tecnologia alienígena de naves capturadas, pela técnica de engenharia reversa.
Ele fala que agora na Area51 não desenvolvem mais nada sobre alienígenas, agora lá só se desenvolvem projetos secretos do
Governo, alguns de aviões secretos. Eu penso que outras bases servem para isso, a Area51 como já é muito conhecida deixa de ter essas atividades, que passaram a outras bases menos conhecidas.
Afirma também que há uma base militar na Lua, a "Luna".
Cooper diz que desde a 2ª Guerra mundial os EUA mantêm uma aliança secreta com os Russos, e que eles possuem a mesma tecnologia alien e pacto com aliens tal como os Americanos.
COOPER diz que o negócio das drogas é que financiou as bases alienígenas, Area 51 e muitos projetos secretos, como não podiam dar conhecimento disso ao Congresso, nem ao público, tiveram que financiar tudo isso secretamente. E A CIA está metida nesse negócio da droga à escala mundial, para financiarem tudo.


Kennedy:
Ele diz ainda que a polícia do Comité de Vilderbergers ordenou o assassinato de Kennedy porque ele exigia aos MJ-12 (Majestic 12) para parar com a importação e venda de drogas, ainda exigia que fosse declarada a existência de extraterrestres à Humanidade.
Isso envolveu agentes da CIA, Divisão 5 do FBI, o Serviço Secreto, e o Escritório da Inteligência Naval.
Kennedy foi assassinado pelo motorista do carro, William Greer, que usou uma pistola electricamente operada, alimentada a gás, especialmente desenvolvida pela CIA para matar pessoas a pequenas distâncias.
Ele fala que o motorista atirou em kennedy porque os outros falharam, houve um total de 3 tiros , um acertou na garganta de kennedy mas não o matou, dois deles acertaram no John Connely.
Testemunhas : Cooper diz que 18 das pessoas que viram o que aconteceu morreram a até dois anos após o assassinato.

CIA:
Cooper fala que a CIA havia sido formada por uma ordem executiva presidencial, primeiramente como uma central de informações com o propósito de lidar com a novíssima situação da presença alienígena no planeta.
Mais tarde, com estabelecimento do Acto de Segurança Nacional, esta central transformou-se na poderosa Agência Central de Inteligência ( CIA) como conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...