quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Dajjal, AntiMessias, sua vinda, sua Apostasia



Dajjal é uma palavra comum árabe (دجال) com o significado de "enganador" ou "Placebo" ou "impostor" Al-Masih ad-Dajjal , com o artigo definido al- ("a"), se refere ao "Messias enganador" , um específico fim-de vezes enganador.

editar ]Hadith

De acordo com a hadith , Maomé disse ter profetizado que o Masih ad-Dajjal seria a última de uma série de 30 Dajjal "enganadores" ou (falsos profetas). [ 2 ]
  • Muhammad é relatado para ter dito:
... Deus não é um olhou enquanto Messias, Ad-Dajjal é cego do olho direito e seu olho parece uma uva para fora abaulamento. [ 3 ]
Narrado Umar 'Abdullah bin' Deus do Apóstolo disse. "Enquanto eu estava dormindo, eu me vi (em um sonho) realizando Tawaf em torno da Caaba . Eis que, eu vi um homem branco-avermelhado com cabelo escorrido, ea água foi caindo de sua cabeça., perguntei: "Quem é este ? ' Eles responderam: "O filho de Maria ". Então eu virei o rosto para ver outro homem com um enorme corpo, pele vermelha e cabelo encaracolado e cego de um olho. Seu olho parecia uma uva para fora salientes. Eles disseram que (para mim), ele é o Ad-Dajjal. "O Profeta acrescentou," O homem que se assemelhava mais é Ibn Qatan, um homem da tribo de Khuza'a ". [ 4 ]
Narrou Ibn Umar: Quando Deus do Apóstolo estava entre as pessoas, glorificado e louvado a Deus como Ele merecia. Então, mencionando Dajjal, ele disse, "Eu adverti-lo contra ele (ou seja, o Dajjal) e não havia nenhum profeta , mas advertiu seu país contra ele. Sem dúvida, Noé advertiu seu país contra ele, mas eu lhe disse sobre ele algo de que não profeta disse à sua nação diante de mim. Você deve saber que ele é caolho, e Deus não é um olho só ". 




  • Imam Ali foi relatado para ter dito:
Seu olho direito será perfurado, e seu olho esquerdo seria levantado na testa e vai ser brilhando como uma estrela. Somente os crentes será capaz de ler a palavra 'Kufr' [descrença], inscrito em letras garrafais, em sua testa. Haverá grandes montanhas de fumaça em frente e traseiros de sua caravana. As pessoas vão antecipar alimentos dentro dessas montanhas, durante a fome severa. Todos os rios, caindo em seu caminho, vai se tornar seco e ele vai convocar as pessoas em voz alta voz: "Ó meus amigos vêm para mim, eu sou o seu senhor que fez seus membros e lhe deu sustento. [ 6 ]



  • Anas b. Malik relatou que o Mensageiro de Deus disse: Nunca há um profeta que não alertou a Ummah do que mentiroso de um olho só, eis que ele é caolho e seu Senhor não é caolho. Em sua testa são as letras kfr (kafir). [ 7 ]

editar ]Os sinais de sua vinda

Hadith atribuído a Muhammad dar muitos sinais da aparência do Dajjal , e exortou seus seguidores a recitar os primeiros e últimos 10 versos de Sura Al-Kahf , como proteção contra os ensaios e travessuras do Dajjal . [ 6 ] [ 7 ]




Os seguintes sinais são atribuídas a Ali na vinda do Dajjal: [ 6 ]
  • As pessoas vão parar de oferecer as orações
  • Desonestidade será o modo de vida
  • Falsidade vai se tornar uma virtude
  • As pessoas vão hipotecar a sua fé para ganho mundano
  • Usura e suborno será legítimo
  • Imbecis reinaria sobre os sábios
  • Sangue de inocentes seria derramado
  • Orgulho serão tomadas em atos de opressão
  • Os governantes será corrupto
  • Os estudiosos vão ser hipócritas
  • Haverá fome aguda no momento
  • Não haverá vergonha entre as pessoas
  • Muitas pessoas adoram Satanás
  • Não haveria nenhum respeito para pessoas idosas

wikipédia



Reparem sobre olho esquerdo, na Mitologia pagã do Egito Horus também tem somente olho esquerdo e teve seu olho direito arrancado. 

Sobre a testa é ligado ao chakra do alto da cabeça que os misticos estudam, + o terceiro olho, assim ele confunde bilhões no mundo, um poder hipnótico, total controle mental.
É tudo simbologia, os árabes e judeus tem simbologia profunda para o texto deles, muita mística manos.
Sobre horus isso está claro em Dubai, Horus comanda lá, a maçonaria árabe do Santuário ergueu um paraíso naquele pais mas não vem de Allah e sim do poder humano com a ajuda de Horus.
Igual Londres, Paris, Washington D.C, Nova York, Roma tem sua arquitetura ocultista. Pesquisem e verão, já tem vários videos na Net mostrando isso.

O Dajjal tem em Dubai um importante aliado.

Como em Israel também, olhem a mistica satanista em Israel, é incrível como eles se venderam.
Mas tem israelitas, árabes e cristãos que não se curvaram a Horus.

O dajjal  está na Síria protegido por tribos Yazidis e quando chegar a hora ele aparecerá na mesquita de Damasco na Síria.

Por isso esta guerra na Síria é a mais sangrenta do Oriente Médio e matou milhares.
Ele precisa controlar a Síria usando fantoches para isso.

Assad não é santo, ele já cooperou com os illuminatis e entregou Kadafi para os illuminatis, mas o povo alauita e xiita não tem culpa disso e é por eles que eu oro.

O dajjal é o cabeça dos satanistas e Escorpiões, é o mais safado de todos

Mas no começo da tribulação ele dará uma de santo para buscar adeptos, recrutando um exército, se fosse monstro desde o inicio não iria reunir ninguém.  
 VIGIEM E OREM
PAZ

Leia tbm  A Marca Do Mal
A FITNAH DO DAJJAL- A QUESTÃO DO ANTICRISTO)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...