sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O outro mundo- Cap 2- O anjo da morte

_ Sim, ''O anjo da morte'' é o nome do livro, escrito por antigos cientistas que trabalharam no controle mental, o nome é inspirado em Joseph Mengele, pioneiro em nossa área de manipulação do controle da mente. As crianças tolas vitimas dele o chamavam assim.
_Você sente prazer em trabalhar com lavagem cerebral, Marcos? Sério mesmo, eu trabalho aqui mas as vezes sinto nojo, é tão sórdido o que fazemos com essas pessoas, mas eu sei que é pro bem da humanidade, os cinzentos já nos explicaram
_Sim, os cinzentos estão certos, confie neles Pedro, eles são mais avançados que nós, sabem como chegar a paz global.....

As vozes iam ficando cada vez mais distantes, Julio ia acordando e notando a realidade a sua volta. Um certo cheiro no ar, como o de hospitais. Seringas por toda parte, tudo é branco, fios e mais fios pelo chão espalhados. Leves sons de computadores são emitidos, porém ele ainda está zonzo demais pra identificar de qual lado provém o tal barulho.
Então ele percebe que está numa pequena jaula. Parece que algumas pessoas estão ali perto, em outras jaulas, algumas feridas, outras adormecidas, algumas aparentando morte pela palidez. Mas todas em silencio, exceto uma, 17, 18 anos talvez tivesse a moça de cabelos negros, baixinha e bela, ele notou que ela não estava como as outras pessoas, talvez não estivesse ali por  muito tempo, quem sabe chegou no momento que ele adentrou aquele local horrível. Mas ela choramingava, e tremia. 
_Oi, moça....está me ouvindo...moça?
Seu baixo murmurio faz a moça virar sua cabeça em direção a ele.
_Sabe onde estamos?
_Sim,
A frase é interrompida por uma porta que se abre e o seguido grito da moça. Um jovem se aproxima deles, trajando jaleco branco, óculos e não mais que 1,68m de altura.
_Sou Marcos, fiquem calmos, está tudo bem, confiem em mim.
Em sua mão direita se via um livro pequeno intitulado ''O anjo da morte'', o jovem poe-o em uma mesa e se aproxima da jaula de Julio. 
_O que estamos fazendo aqui? Vocês nos sequestraram? Quem são vocês? Aliens?
_Não tenha medo Julio, confie em mim.
Então se dirige a jaula da moça.
_Agora é sua vez
Então ela começa a berrar e tentar quebrar a porta de sua jaula, desesperada como um animal. Marcos aperta um botão na parede e um gás azul é lançado na jaula por pequenos poros na parede.
Ela adormece, desmaia, pálida totalmente. 
A porta se abre, cinzentos entram pela porta onde Marcos entrou, emitindo alguns baixos bipes como de um robô eles removem por levitação a moça. Marcos diz por ultimo antes de sair
_Não tenha medo, depois será você

Porta fechada, ele tremulo ve que ninguém mais esta acordado, onde é ali? Quem são aquelas pessoa?Muitas perguntas, mais que respostas. E como sair dali? Uma fuga? E que livro era aquele deixado na mesa. Ele nota em seu corpo, 20 furos de agulha. Que terror é este?Pesadelo ou real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...