segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Isaías 18- A guerra do Golfo




"Oh! terra em que ressoa o ruído de asas, além dos rios da Etiópia,

tu enviaste mensageiros por mar, em barcos de papiro, sobre a face das águas. Ide, mensageiros velozes, a um povo de alta estatura e de pele luzente, a uma nação temida ao longe, a uma nação poderosa e dominadora, cuja terra é cortada pelos rios.

Vós, que habitais o mundo e povoais a terra, quando o estandarte se erguer nas alturas, olhai. E quando soar a trombeta, ouvi!

Pois eis o que o Senhor me disse: Eu olho com serenidade do lugar onde me encontro, como o calor suave de um dia luminoso, como a nuvem que dá o orvalho durante o calor da messe.

Porque antes da vindima, quando tiver passado a floração, e a flor se tornar um cacho amadurecente, os sarmentos serão cortados com a foice, e as cepas serão aparadas e arrancadas,

e serão todos abandonados aos abutres dos montes, aos animais selvagens da planície; os abutres viverão deles no estio e os animais selvagens da planície os comerão no inverno.

Naquele tempo serão levadas oferendas ao Senhor dos exércitos da parte do povo de alta estatura e pele luzente, do povo temido ao longe, da nação poderosa e dominadora, cuja terra é cortada pelos rios; serão levadas ao lugar onde reside o nome do Senhor dos exércitos, sobre o monte Sião.
Isaías 18:1-7"



Esta passagem se refere a guerra do golfo,

 a terra que ensombra com suas asas = Estados Unidos
, o maior poder mundial em tecnologia de aviação, e está além dos rios da Etiópia, para um observador que está no oriente médio, porque a Etiópia simbolizava o continente africano. Esta profecia é uma referência ao continente americano desconhecido na época. E a nação alta (de grande cultura) de pele bronzeada, é o Iraque, dividido pelos rios Tigre e Eufrates. Os embaixadores seriam os diplomatas que reuniram as nações poderosas para destruir BAGDÁ.

Os navios de papiro = imprensa mundial, que colocou o mundo contra Saddam Hussein, o acusando de Genocídio, loucura, invasão de países inocentes. Uma imprensa voltada para os interesses das ordens ocultas mascarando a verdade, perseguindo o Iraque, não só por causa da importância estratégica da economia do golfo, mas porque lá está a semente de Jacó, a semente de Deus na terra.

Em Israel estão concentradas as tribos de Judá e Benjamim, mas no Iraque estão as tribos perdidas de Israel. Em 722 AC, Sargão, rei dos Assírios, varreu Samaria, massacrou o reino de Israel, levando seus filhos como escravos para as margens dos rios Tigre e Eufrates. Desde este tempo lá prosperou a semente de Deus, o Iraque se tornou a matriz das tribos perdidas de ISRAEL.

O gene santo de Israel está oculto na alma de cada iraquiano, eles perderam a consciência de sua origem, mas a semente está lá, adormecida, até o tempo do despertar, até o toque da sétima trombeta. Satã sabendo disso reuniu o mundo para varrer o Iraque do mapa, assim como perseguiu os judeus na II Guerra, mais Deus observava tudo de sua santa morada, e os anjos interviram.

Foram vistos sinais nos céus
 = carruagens de anjos interceptaram as aeronaves de Satã. Em dezembro de 1.998, durante um bombardeio aliado, foram vistos nos céus aparelhos desconhecidos, que dispersaram as forças aéreas. A própria artilharia iraquiana, não conhecendo os planos divinos disparou contra os OVNIS. Os iraquianos que foram mortos verteram seu sangue pelo triunfo de Jacó, a agonia de Jacó abalou o mundo e moveu o coração de Deus, alguns tinham que morrer para que a videira fosse podada.






 O ódio maligno contra o Iraque continua, pois a verdade foi oculta, e com intervenção divina, usando a astúcia de Saddam, pesadas  baixas abalaram os aliados. A GUERRA NÃO TERMINOU, o boicote econômico tem ceifado milhares de inocentes, principalmente crianças e idosos, sob a aprovação de organismos internacionais, ditos humanitários.

Uma das conseqüências da GERRA DO GOLFO, foi a quebradeira no mercado financeiro, que atingiu vários países, em função da impotência do mundo contra uma nação defendida por Deus e suas carruagens celestes.

Além do sangue de Jacó, o Iraque também concentra o sangue santo de Ismael, outro filho da promessa, príncipe dos exércitos de Deus, e isto aumenta o ódio da Besta, pela indiferença deste povo com o sistema perverso que controla a terra atualmente. A guerra está deflagrada, os exércitos das trevas mantém o cerco ao jardim do Éden.

Isaías 18 fala desta guerra como um marco antes da sega, a vinda de Jesus, um sinal da eminência do arrebatamento, e realmente esta guerra  se estenderá até o governo do Anti Cristo que pretende se instalar em Bagdá,        ( TERRA DE SINEAR), com a reconstrução da antiga Babilônia. Porém no versículo 7  a bíblia menciona  que Deus dará um escape ao iraquiano fiel, abrirá para ele as portas do éden, o trono de Sião, pois não se curvaram diante da Besta assim como Sadraque, Mesaque e Abdenego.
Não se curvaram diante da afronta mundial...

No versículo 3 a bíblia mostra que esta guerra é a trombeta de DEUS, a sétima trombeta, o zunido dos anjos para buscar a igreja, a separação entre o tempo da graça e o tempo da promessa. O fim da graça é o arrebatamento da igreja, e a instituição da promessa é a luta pela sobrevivência da semente de Abraão.

Não há mais tempo, aliste-se no exército de Cristo, amanhã pode ser tarde demais. O mal está às portas, só quem estiver em Cristo escapará da grande tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...