segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CIÊNCIAS OCULTAS E SOCIEDADES SECRETAS

 As ciências ocultas é o antigo segredo dos iniciados, e as sociedades secretas são grupos com determinados objetivos na terra, objetivos secretos, que podem ser políticos,  econômicos ou conspiratórios.
Os iniciados são seres que cultuam de forma secreta os enigmas de antigas religiões pagãs, ou então o culto das estrelas, segredos só revelados aos adeptos de tal e tal seita, que se fossem revelados abertamente chocariam a opinião pública. Atualmente porém os segredos dos iniciados estão reunidos em sociedades secretas cujos objetivos é o controle global, elas são os braços ocultos da BESTA sobre a terra, as mãos secretas do maligno, pois o segredo dos iniciados é na verdade o antigo paganismo disfarçado,  que voltará ao mundo com o advento milenar do retorno de Maitréia.
Algumas ordens seguem a Besta da água, rei sul de daniel 11,  maitreia, o avatar da nova era, falso cristo loiro.
Outras ordens seguem a besta da terra, o anticristo do oriente, Dajjal, rei do norte de Daniel 11
PACTO SINÁRQUICO;  Visa manifestar na terra o poder do Maitréia, reunindo governos conservadores, despojos da monarquia, o cristianismo depravado e antigos conceitos e ritos pagãos.
CONEXÃO ARIANA;  É a união de extrema direita, o braço secreto e reserva do Maitréia sobre a terra, para a luta contra o Anti Cristo do oriente, de sangue semita. É a volta do nazismo e fascismo sobre a terra, os tentáculos deste poder estão ocultos para operar na hora certa.
CONEXÃO PLANETÁRIA;  Ordens  terrenas  unidas com os reptilianos do espaço, cujo objetivo é o domínio final de satã sobre a orbe, uma conspiração suja e violenta.
ROSA CRUZ;  Dividida em várias ordens e facções, guardam o segredo dos iniciados, aliados secretos de Maitréia, o Buda iluminado.
DRAGÃO DOURADO;  Ordem budista do oriente, que cresceu violentamente, principalmente na China e Tibet, cujo objetivo é  defender  Maitréia dos guerreiros escorpiões, na hora que estourar a batalha final entre oriente e ocidente, entre as duas bestas ou Rei do Sul e Rei do Norte como viu DANIEL, são treinados nos segredos do Kung Fu.
ORDEM DO SOL DOURADO; Ligado a máfia japonesa, está conectada aos segredos do controle mundial japonês, dividida entre a adoração a Maitréia, sendo que atualmente um braço segue o Dajjal.
ORDEM DO TRIÂNGULO VERMELHO;  Poder chinês aliado ao Anti Cristo do oriente, opositor do budismo, seguidor do ateísmo falso, pois na verdade não é ateísmo e sim ódio contra Deus.
TRIÂNGULO HUNO;  A união secreta na Rússia englobando comunismo, loja branca e maçonaria.
TRIÂNGULO DE FERRO;  União de ordens no mercado comum europeu com o objetivo de preparar os povos para o governo  mundial.

RITO DE PUSHRIN;  União de cultos luciféricos com sede no Egito e Europa,  visando o controle global.
SANTUÂRIO; União árabe para o controle do mundo, aliada com o Anti Cristo do oriente.
ALTA VENDA;  Revolução secreta originária da Itália para a unificação mundial.
PALADIUM;  Poder oculto que controla a máfia global.
CARBONÁRIA;  Maçonaria guerreira, não operativa.
SISTEMA;  O mais forte vínculo de união abaixo das 13 ordens dos escorpiões.
ESCORPIÕES;  Comanda outras 12 ordens, é a décima terceira guarda do Anti Cristo do oriente.
MAÇONARIA OPERATIVA;  Guarda os segredos dos antigos construtores.
MAÇONARIA ESPECULATIVA;  Detém certa fatia das finanças do mundo. Controle  econômico e político.
RITO ALEMÃO;     União dos povos protestantes sobre a bandeira da Besta.
Existe muitas outras ordens, mas as citadas  já nos permitem analisar o tamanho dos tentáculos ocultos da Besta sobre a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...