sábado, 3 de maio de 2014

A ilha de Pascoa

A LIGAÇÃO PARA extraterrestres

Este é um dos lugares mais fascinantes que eu já vi. É um dos lugares onde Thor Heyerdahl descobriu em suas jornadas pelo Oceano Pacífico. As grandes questões, desde suas descobertas são  "quem fez estas estátuas que representam orelhas longas ', e' como eles foram feitos ', e' por que eles foram feitos?

Ilha de Páscoa é uma das ilhas mais remotas do planeta. É no sul do Oceano Pacífico, 2.300 quilômetros a oeste da costa do Chile e 2500 km a sudeste do Taiti. A ilha mais próxima é a 1400 km de distância, uma ilha é desabitada. Ilha de Páscoa está a apenas 15 quilômetros de comprimento e 10 quilômetros de largura.
No entanto, a Ilha de Páscoa, que era quase desabitada quando foi descoberto no dia de Páscoa em 1722 por um capitão holandês, é coberta com centenas de estatutos gigante, pesando várias toneladas cada e alguns de pé mais de 30 metros de altura. As pessoas que vivem na Ilha de Páscoa chamam sua terra: ". Umbigo do mundo" Evidências arqueológicas indicam a descoberta da ilha por polinésios em cerca de 400 dC.

Em 1722, um explorador holandês, Jacob Roggeveen, avistou e visitou a ilha. Era um domingo, domingo de Páscoa para ser preciso, e o nome pegou: Easter Island (Isla de Pascua em espanhol). O que ele descobriu na Ilha de Páscoa foram três grupos distintos de pessoas, de pele escura, pele vermelha, e muito pálido. Pessoas de pele com o cabelo vermelho ".

O nome polinésio da ilha é Rapanui, que é um nome dado por um visitante Tahitian no século 19 que diz que a ilha parecia a ilha de Taiti "Rapa", mas maior, 'Nui "


Habitantes são de ascendência polinésia, mas por décadas os antropólogos argumentaram as verdadeiras origens dessas pessoas, alguns alegando que antigos marinheiros sul-americano resolveu a primeira ilha. O que muitos primeiros exploradores que visitou a ilha encontrada, era uma população dispersa, com quase nenhuma cultura que se lembrava e sem qualquer relação com o mundo exterior.

Muitas pessoas vão se lembrar dos anos anteriores, o trabalho de Eric Von Daniken, em "seu livro Chariots of the é Deus 'e suas descrições de como as estátuas eram feitas. Eventualmente, descobriu-se que Eric Von Daniken nunca tinha visitado a Ilha de Páscoa e suas teorias foram um trecho muito longe da verdade. No entanto, ele pode ter sido sobre a algo.Mais e mais investigação e informação que vem por diante, estão mostrando uma conexão real entre extraterrestres e os mistérios da América do Sul e Ilhas do Pacífico. Mais e mais pessoas com conexões reais para os extraterrestres estão saindo com as informações que se repete o mesmo tema, e parece que os ovnis e extraterrestres são abundantes na América do Sul mais famosos locais onde a civilização parece ter começado naquele hemisfério.

Não obstante Zacarias Sitchin e da teoria da civilização suméria - não há razão para descartar a possibilidade de que a civilização começou em mais de um lugar na terra.

A MOAI

Pedra enorme esculpidas figuras-monólitos, que pontilham a costa. Eles são chamados de Moai e são esculpidas de ilha rock.

O Moai são vistos por toda a ilha, e em diferentes formas, tamanhos e estágios de conclusão.Moaiare muitos deixou inacabado na pedreira.
Ninguém tem certeza ainda sobre o que fizeram os fins Moai servido, mas fora de pesquisas acadêmicas em conjunto com o conhecimento acumulado local, mostra evidências de que o Moai foram esculpidos pelos ancestrais dos atuais habitantes.


Ron Fisher em seu trabalho a Ilha de Páscoa Meditando Sentinelas de Pedra, menciona como uma explicação para as estátuas que "duas classes de pessoas, o tão chamado orelhas compridas e orelhas curtas, viveu na ilha. A orelhas curtas foram escravizados pelos Longo ouvidos, que forçou o Orelhas curto para esculpir o Moai. Depois de muitas gerações e durante uma rebelião, o Orelhas curto surpreendeu o orelhas longas matando todos eles, o que explica o fim abrupto da estátua carving.



Orelhas longas
Alguns dos Moai cara a cara mar mais interior para vigiar as aldeias.
Muitos dos foram enterrados até seus ombros e, assim,
aparecendo como cabeças decepadas.

Eles se sentam em lava rochosos espalhados contando uma história de monumentos caído de uma civilização há muito perdida, que os criou. O Moai foram representações de seus antepassados. O Rapa Nui eram adoradores ancestral e só tinha uma divindade - Make Make.

O Moai foram escavados pela primeira vez por Thor Heyerdahl em 1950 e foram fotografados na época.

AHU

Moai sentar-se em plataformas - santuários cerimoniais chamados Ahu.

Ahu Akivi é um lugar especialmente sagrado. Ahu Akivi é um santuário e observatório celestial construiu cerca de 1500 dC. Como no caso de muitas estruturas religiosas na Ilha de Páscoa, tem-se situado astronômicos com precisão: é sete estátuas olham para o ponto onde o sol se põe durante o equinócio.Também é alinhado 
 com a lua.

Ahu Akivi é um site de incomum em vários aspectos. A ahu baixo suporta sete estátuas todas muito semelhantes em altura e estilo. O site é estranho na medida em que está localizada bem no interior e as estátuas foram erguidas para enfrentar o oceano.


Folclore que detém a sua moai sete representam os exploradores sete jovens que a lenda diz que os polinésia Rei Hotu Matu'a expedidos através dos mares, provavelmente das ilhas Marquesas, para encontrar esta nova pátria para ele e seu povo.Eles estão entre os poucos que moai, face ao mar.

Estes sete gigantes de pedra pode muito bem simbolizar os exploradores sete, mas ninguém sabe ao certo. Assim como ninguém sabe o que qualquer um dos moai realmente representam ou porque apenas alguns deles virados para o mar. A teoria geralmente aceita é que estas estátuas de pedra majestoso foi construído para honrar os deuses e ancestrais divinizados polinésia, como chefes e outras figuras importantes da história da ilha. A maioria delas são atribuídas aos séculos 14 e 15, embora alguns foram erigidas como há muito tempo como o século 10.

Os sete em cada estande Ahu Akivi cerca de 16 metros de altura e pesar cerca de 18 toneladas. Moai na faixa de 12 a 20 pés são comuns.Mesmo os moai ocasionais minúsculos que você se deparar com pelo menos 6 pés de altura. Rocha vulcânica da ilha de onde foram esculpidas é mais suave e mais leve do que a maioria das outras rochas, mas mesmo moai menor pesa várias toneladas. Alguns dos moai foram estimados para pesar tanto quanto 80 a 90 toneladas.

Em 1900, Gerald Massey escreveu: É bem possível, e até mesmo aparente, que a primeira forma da SEVEN mística foi visto a ser figurado no céu pelos sete grandes estrelas da Ursa Maior, a constelação atribuído pelos egípcios para a Mãe do Tempo, e dos sete poderes elementais. E uma vez que um tipo como este tem sido fundada, torna-se um molde para uso futuro - que não pode ser eliminado ou fora.Os egípcios dividiram a face do céu de noite em sete partes. O Céu primário foi sete vezes. As primeiras forças reconhecidas na Natureza foram contados como em número de sete. Estes tornaram-se sete Elementais, diabos, ou divindades mais tarde


Sete propriedades foram atribuídas a natureza - como matéria, de coesão, Fluxion, coagulação, acumulação, estação, e divisão - elementos e sete almas ou para o homem. Um princípio de sevening, por assim dizer, foi introduzida, eo número sete fornecido um tipo sagrado que poderia ser usado para fins de futuros múltiplos. Quando Abraão tomou seu juramento em Berseba, o Poço do Sete, somos informados de que ele sevened, ou fez sete.

Sevening foi, então, um modo de reconhecimento de posse, e sevening ainda é um modo de reconhecimento de posse com os budistas esotéricos, que, segundo o Sr.
Sinnett, continuá-la ad libitum, e transportá-la através grossa e fina.

As sete almas do Faraó são frequentemente citados nos textos egípcios. TO deus-lua, Que-Esmun, ou o deus-sol mais tarde, expressou o Sete natureza-poderes que estavam antes de si mesmo, e foram resumidos por ele como seus sete almas, do qual ele era o manifestador como a um oitavo.


Nos desenhos Hindu vemos o deus Agni retratado com sete braços ao seu corpo. Estes representam os sete poderes, princípios, respirações, ou almas.Os sete raios do deus caldeu Heptaktis, ou Iao, sobre as pedras gnóstico indicar o setenário mesmo das almas. As sete estrelas na mão de Cristo no Apocalipse têm o mesmo significado.

Existe uma estrela com oito raios, que é encontrado para ser o símbolo de Buda, de Assur na Assíria, de Mitra e de Cristo nas catacumbas de Roma. Que foi o símbolo da pleroma gnóstico das sete almas, a flor perfeita ou estrela da qual era o Cristo da Gnose, não de qualquer história humana.Ela pode ser rastreada de volta ao Egito como a estrela do Sut-Horus, uma estrela com oito pontos ou loops, sem dúvida, significou para Orion, que foi de uma vez a estrela da Anunciação, que mostrou o lugar onde o menino estava, ou onde Deus foi re-nascido no horizonte da Ressurreição na Páscoa.Uma forma muito antiga da estrela de oito raios foi um sinal da NNU, os Deuses Associado do Egito, que eram os Sete Ali (Ari) ou companheiros (Cf. o Ili babilônico e gnóstico Elohim), como filhos da Grande Mãe , o Ogdoas gnósticos.


-----------------
O CRISTO QUE ELES CITAM NÃO É O SALVADOR, MESSIAS DE ISRAEL


-------------------------

Mesmo tipo, com o mesmo significado, é representado no livro do Apocalipse, onde o filho do homem (que é um homem com seios femininos, e, portanto, não um ser humano) tem na sua mão sete estrelas, que simbolizam os sete anjos ou espíritos que estão ao serviço do seu Senhor - ". Livro dos Mortos", como os Sete Espíritos Grande, no capítulo 17 do Egito

Das obras de Zacarias Sitchin, o deus Utu / Shamash como ele "sobe" do Monte. Mashu para trazer o alvorecer dourado. Ele usa a coroa da divindade com chifres e detém uma "poda viu" na mão, como os raios do sol emanam de seu ombro.

"Montanha, no céu, quebrar a Deus e fazê-lo morrer" é uma citação real do épico. Gilgamesh e Enkidu cantar isso como marcham em direção Huwawa. Huwawa emits this "radiance" that the Sumerians call "melam". Huwawa emite este "brilho" que os sumérios chamam de "melam". É uma luz ofuscante ou energia que faz Huwawa quase impossível de enfrentar.

Medida que se aproximam Huwawa, Gilgamesh está apavorado, porque ele sofreu sinistro sonhos da noite anterior. Enkidu também é medo, mas incentiva Gilgamesh para lutar. Durante a abordagem, Shamash diz que Gilgamesh Huwawa não está usando toda a sua "melam", e pode ser abordado sem Gilgamesh ofuscante. Como Enkidu e Gilgamesh Huwawa cercam, Shamash faz com que o vento a soprar e giram em torno Huwawa, fazendo sua "melam" ainda menos eficaz, permitindo que nossos heróis para capturá-lo.

Como Huwawa implora por piedade, ele oferece todos os cedros do Gilgamesh na floresta - o suficiente para reconstruir Uruk. Gilgamesh considera isso até Enkidu convence-lo do contrário.Enkidu decapita Huwawa, eo retorno de dois a heróis Uruk com madeira suficiente para construir um enorme portão para a cidade.

Gilgamesh e Enkidu matam Huwawa / Humbaba retratado em um selo cilíndrico. TSão sete os seus "pontos" acima Gilgamesh - explicações tradicionais nos dizem que eles representam a constelação de Plêiades e da constelação de afiliação que com sete deuses conhecidos como "Sebittu".


O panteão de deuses mitológicos, conhecidos coletivamente como os Aesir, Elohim, Ennead, Devas, atletas olímpicos ou Anunnaki, em um determinado número de contas sete, ou nove e em outros doze ou mais, mas cada um tem os seus homólogos em cada cultura e sua habitação era um Holy Mountain, conhecido como o Trono do Julgamento.

A Olympus celeste, onde as doze divindades princípio fosse gerado, é descrito como o "Campos do Blest 'na Odisséia de Homero. Estes Campos Elíseos foram sete ilhas, um lugar paradisíaco onde os justos desfrutar de uma vida após a morte feliz, além da morte. Os celtas chamou este outro mundo a Terra dos Young (Tir-nan-og) ou a Ilha das Maçãs, como o Jardim das Hespérides, onde uma serpente guardava o fruto de ouro.


No Egito Antigo o paraíso celestial, Sekhet Hetepet foi colocado na holanda na borda da Oceanus, além de um "mar dos Juncos", onde os deuses numeradas nove. Templos egípcios replicadas nesta região com torres poderoso que representa a porta de entrada, guardada por uma serpente de quatro pontas, Apta, que significa "The Corner ou End of the World", indicando os quatro pontos cardeais.


Estes deuses são credenciados pelo antigas tribos de ter trazido os dons da civilização, incluindo plantas e da agricultura, de ter escrito ensinou, ciências, medicina e artes. Depois de uma sociedade ordenada foi estabelecida, os deuses foram, então, disse ter deixado, geralmente através do mar em um navio, prometendo voltar um dia.

No entanto, um certo deus (ou anjo) chamou Seth, Loki, Marte, Enlil, Sammael ou Lúcifer, o Iluminado One, estava sempre em oposição à ordem natural.Chamado de malandro, esse adversário era freqüentemente associada com a guerra e estava em conflito com os outros.

Lucifer o portador da luz foi confiada por Deus para cuidar de sua criação alegre, Adão e Eva no jardim do paraíso, mas ele tinha ciúmes de Deus e desafiou seus exalado, posição onipotente.Lúcifer levantou uma guerra no Céu contra Deus e que ele e seu bando de anjos rebeldes foram derrotados e lançados no abismo do Tártaro.

Sitchin afirma, "as pessoas de que planeta (" Nibiru ") veio para a Terra quase meio milhão de anos atrás e fez muitas das coisas sobre as quais lemos na Bíblia."

"Eles viajaram do planeta deles para a Terra e caiu no Golfo Pérsico.Os Sumérios tinham um enorme conhecimento. ” Eles eram exímios em matemática, astronomia escrita, e, em muitos aspectos, seu conhecimento ultrapassava os tempos modernos. "
Eles disseram: "Tudo o que sabemos foi dito a nós pelos Anunnaki."


O Pai dos Anunnaki era Anu, (Zeus, Llud, Odin, Ra ou Jove, em outras mitologias), representando o sol ou o . No Veda temos "Dyaus Pitar ', do grego" Zeu Pater "e" Jupitar' Latin, e isso significa que nestas três línguas, o "Pai Celestial", que reside nos céus remotos, na Montanha Sagrada (Olympus, Meru, Nisir e Zion etc)

Até aqui, os Anunnaki retornaram durante o dilúvio, tendo Utnapishtim com eles (em uma arca) ... mas por conta de Sitchin todos eles voaram de volta para Nibiru, um planeta distante XII.

Você veio para milhares e milhares de anjos em assembléia alegre, à igreja dos primogênitos, cujos nomes estão escritos nos céus. ' Você veio a Deus, o juiz de todos os homens, aos espíritos dos justos aperfeiçoados. " (Hebreus 12, 22, 23)

Gilgamesh partiu em um barco para a Serra no fim da Terra, e encontrou Utnapishtim, então ele não poderia ter sido no espaço sideral. Ele estava no paraíso no estuário dos rios, esses quatro rios, a Giom, Hiddikel, Pison e Eufrates originam no Éden (terra oca) e convergem para a abertura polar, que é onde os Anunnaki vieram, estavam os sete deuses do submundo.


Outras pessoas, durante o mesmo período de anos no início dos anos 70 estavam escrevendo sobre os sete criadores, bem como, e é uma coincidência que eles estavam escrevendo coisas semelhantes sobre as mesmas constelações de estrelas como sendo o "lar" dos astronautas / extraterrestres / deuses que criaram a humanidade?

Brian Scott descreve a criatura de orelhas compridas, que em vez agiu como o médico examinar durante seus contatos. As criaturas foram cerca de 8 metros de altura, com pele cinza de espessura mais ou menos como um elefante. Ele os chamou de "feia". Ele tirou uma foto de um deles, mostrado a seguir:



Aqui é uma escrita interessante, Brian Scott, que canalizou a 'Host' durante um dos seus encontros durante esse período de tempo:

"O homem procura a verdade é de Tiahuanaco Desse, eu sou do tempo do conhecimento é dado de I, a Porta do Sol - conhecida por terra de meu anfitrião, de I, para você - o conhecimento dado agora de Mundo Secundário;... nono descida Tiahuanaco Além disso, a descida sétimo. Toro Muerto .

As montanhas dash juntos, eo céu é dividido em dois. O sol cresce mortos ... the a terra afunda no mar. As estrelas brilhantes desaparecem ... fincêndios raiva e levantar suas chamas tão alto quanto o céu.Disso, é fato de I. Dito. Deste, Alpha fará com que o Omega.O início marcará o fim para o homem. Rapport requested: Hynek - Toro Muerto. Rapport solicitado: Hynek - Toro Muerto. Conhecimento dado.

Do tempo passado da terra: 40000, 500 anos.Deste, mundo primeira descida Secundário. Implantação sexual de vida conhecidas. Nous 1350 - 1450 cc: centímetros cúbicos de tamanho. Expansão do cérebro. Isso é verdade por de I, por um de vocês. Dado o rapport Nous Nous 10-1. Rapport afirmou, dada lógica. Desta humanidade é um com o tempo.


Ponto de origem secundária, dado de I, do Host - o rapport Nous Nous cinco a 1: Epsilon chinelos.

Ponto de origem - sexto de sete orbitais de chinelos Epsilon. Desta, a vida na Terra se andou e ficou em pé em um outro mundo. ODeste conhecimento dado Tiahuanaco descida, nono do Mundo Secundário, 110 aC descida Sétimo toro Muerto 687 Transporte BC pediu para examinar isso. Não tenha medo da verdade. O homem deve saber de seu próprio eu, antes que ele possa compreender os outros.


Da I, do Host, primeiro descendência 3113 aC tempo da Terra, no quadrante três. Central America. América Central.Conhecido pelo homem.

Nosso envolvimento com o Mundo Secundário da terra estende-se a um longo, longo passado. Meu povo foram escravizados por eles.

Nós escapou e, em parte migrou do orbital segunda à sexta de chinelos Epsilon. Algumas das plantações inicial de seu mundo foram iniciados neste mundo, pelo seu Mundo Secundário. Não de nós.Mas neste, os nossos antepassados ​​partilharam um tempo passado com eles, e por esta nossa cultura e nossas tecnologias misturado.


Mas nós não compartilhamos o rapport na implantação sexual, para o nosso caminho é de liberdade de espírito e liberdade de vontade. Não é verdade de seu Mundo Secundário. Nosso envolvimento - não mesmo - como Mundo Secundário." Plantações genéticas - não mesmo - Tiahuanaco ".



Epsilon Bootes, Izar, (14h 45m 27 ° 04 ') é uma estrela gigante amarela K1 que é também um binário. É magnitude é de 2,4, ea do companheiro é de 2,7. O par de 110 anos-luz distantes.

Mitologia

Bootes tem uma variedade de mitos e lendas relacionados com ele. OUma das mais antigas diz que representa o filho de Zeus e de uma ninfa, Calisto. Bootes foi mandado embora e sem dinheiro por seu irmão.
Esquerda para escolher seu próprio destino, Bootes inventou um arado que foi puxado por bois. Ele cultivavam a terra e fez uma vida decente. Calisto ficou tão satisfeito que ela convenceu Zeus para colocar seu filho e seu arado no céu.

Bootes era conhecido como o lobas pelos árabes, e os hebreus chamavam de cachorro latindo.. Homer referido Bootes na Odisséia por isso, é uma constelação antiga e pode ser um dos primeiros gravados.
Em outro gráfico cedo, Bootes é mostrada em execução e segurando uma lança. Ele é acompanhado por dois cães de caça, Asterion e Chara, que formam a constelação Canes Vanatici.
Arcturus, a estrela mais brilhante da constelação tem uma grande quantidade de informações relacionadas com isso.era conhecido como o "Watcher" e pelos árabes e os "Keeper of the Heavens". Para os índios Shawnee de os EUA sudeste, Arcturus representou um grande caçador conhecido como Falcão Branco.


Em seu livro, "Nossos Antepassados ​​Came from Outer Space", de Maurice Chatelain , na página 31, ele escreve: "Em 1928, operadores de rádio europeias na França, Alemanha e Holanda notado um fenômeno estranho Quando eles transmitida em todas as direções uma série. de sinais, eles receberam duas séries de ecos em vez de um. choes Normal, depois de circular a Terra saltando várias vezes sobre a ionosfera, sempre voltou depois de um atraso normal de um sétimo de um segundo.

Pelo contrário, ecos anormais sempre voltava depois de um intervalo que varia de 3 a 15 segundos, como se tivessem saltado de algum objeto localizado a uma distância da terra de 450.000 para 2.250 mil km, mas sempre um pouco mais longe do que a lua.Como de costume, esta descoberta foi mantida como segredo possível, um nd, depois de vários anos, era ainda completamente esquecida.

Então alguns anos atrás, um jovem astrônomo escocês com o nome de Duncan Lunan, teve uma idéia brilhante. Ele pensou que esses sinais poderiam muito bem ter vindo de uma nave alienígena em órbita da Terra a uma distância aproximadamente igual à lua e que os intervalos variáveis ​​entre a transmissão de sinais e recepção dos ecos pode representar uma mensagem codificada inteligente representando figuras geométricas ou mesmo o mapa de uma constelação, como Bracewell já havia sugerido em 1968.

Usando a técnica usual de pontos de televisão tantos por linha e tantas linhas por quadro, Lunan transferiu a vários intervalos em um gráfico como ele teria feito em uma tela de televisão. Ele então conseguiu obter vários desenhos diferentes da mesma constelação, com diferentes orientações, mas com a mesma estrela sempre no centro.

Como Lunan dizer pecado seu livro, "Man and the Stars", como um astrônomo, não demorou muito para reconhecer a constelação como o de Bootes, ea estrela Epsilon como Bootis, que nossos ancestrais chamavam Izar e que está localizada a cerca 103 anos-luz, ou 975 milhões quilômetros da Terra.


Uma das importantes descobertas Lunan era de que a configuração da constelação de Bootes mostrado em suas cartas não era exatamente a mesma que podemos ver hoje da terra, e ele encontrou uma explicação.A grande estrela Alpha Bootis, ou Arcturus, é uma das estrelas se movendo mais rápido em nossos céus. Tem um movimento angular de 2,29 segundos de arco por ano em uma direção sudoeste, e sua posição no céu se move por um diâmetro aparente da Lua em apenas 800 anos.

De acordo com Lunan, Arcturus agora aparece-nos cerca de 7 graus de separação de onde ele aparece no gráfico, o que significa que o mapa poderia ter sido obtida e transmitida 11.000 anos atrás. No entanto, Arcturus não se move com uma velocidade constante aparente, e tendo uma média de apenas 2 segundos de arco por ano, obtém-se uma data de 12.600 anos atrás, o que corresponde às de outras estrelas.

Como conseqüência, assumindo que há uma espaçonave alienígena atualmente orbitam a Terra, ele chegou em sua posição atual cerca de 13.000 anos atrás, e depois de observar a configuração de sua constelação de Bootes nativo de como eles viram que a partir de sua órbita ao redor da Terra na época , os astronautas a bordo foram emitindo continuamente desde então, à espera de astrônomos humana para tornar-se inteligente o suficiente para compreendê-los.

Finalmente, por volta de 1900, os primeiros sinais de rádio foram transmitidos a partir da terra por Marconi, Tesla, e outros, e os astronautas Izarian sabia que eles estavam agora no mundo dos negócios. Eles começaram a retransmitir os sinais de terra, com vários intervalos, representando um código, e os coe representado um mapa da constelação de Bootes com o Izar estrela no centro.


Para mim, no entanto, a parte mais extraordinária e mais controversos da história i snot tanto o mapa das constelações, como os intervalos entre os diferentes sinais da nave espacial alienígena.Esses intervalos são sempre san número exato de segundos de tempo, e como vocês sabem, nosso segundo de tempo é suposto ser uma invenção humana. Até agora, os sumérios foram creditados com a idéia fantástica de dividir o dia solar em 86.400 partes iguais chamaram segundos.

Em outras palavras, esses astronautas alienígenas de um planeta distante no espaço exterior, que foram orbitando nosso planeta em uma nave espacial de 13 mil anos, sabia desde o início que a raça humana dividida do dia solar em 86.400 segundo de tempo.e como eles poderiam saber a menos que eles fizeram a divisão de si e pousou na terra para ensinar os seres humanos como usar o segundo para medir a passagem do tempo?

E então tudo se torna claro. Seven and nine have always been sacred numbers. Sete e nove foram sempre números sagrados. Seu produto multiplicado por 100.000 nos dá 6,3 milhões anos. Multiplicado pelo então 360 dias do ano e pela 86.400 segundo do dia, obtemos o número Nínive misteriosa de 195.955.200.000.000 segundos de tempo. E, como sabemos que a constante de Nínive corresponde ao tamanho exato do ano sideral e tropical como eram 64.800 anos atrás, esse parece indicar que o desembarque na terra dos astronautas alienígena de Izar chegou a ocorrer sobre esse tempo ou pode um pouco mais tarde.

No livro, 'Então Chaves de Enoch ", JJ Hurtak nos diz que o centro mais próximo para o mapeamento de alma é Arcturus, o' Freqüência Shepherding of Light", que regulamenta a elaboração do Homem para a vinda do Irmandades da Luz. AArcturus, tem o significado de "o Bom Pastor", como já vimos anteriormente.


Os hebreus chamado "Ash" este Star, o portador da luz do céu e é visto nos antigos pergaminhos astronômicos e as chaves do Zohar , como parte da energia da Vida messiânica que os pastores as criações planetárias neste fim de galáxia.

Enoch nos diz que Arcturus é o primeiro limiar de folga para viajar fora do nosso fuso horário consciência. Isso corresponde exatamente o que 'The Host' diz Brian Scott, que ele não entende no começo de suas experiências. Enoch também nos diz que Arcturus é o nível de compensação por meio do qual deve passar a ser purificado e aperfeiçoado antes de ser programado para ir para outros níveis de criação. Este é também o que Brian Scott é contada por "The Host".

O que eu acho interessante é que Brian Scott e JJ Hurtak ter estas experiências, durante o mesmo período de tempo do início dos anos 70. A coincidência? Provavelmente não.

Encontrar Bootis no céu é fácil se você seguir o arco da Ursa Maior na Ursa Maior a uma estrela brilhante laranja, Arcturus (uma maneira simples de lembrar esta é a frase "arco para Arcturus"). A maioria das estrelas no Boötes formar uma figura em forma de pipa perto lidar com a Ursa Maior (ou Big Bear). Assim, uma Nightwatcher pode imaginar que Boötes está perseguindo os ursos de Constelações Ursa Maior e Menor em torno do Pólo Norte com um par de cães de caça de Constellation Canes Venatici.

Hurtak nos diz que o "Filhos da Luz" estabeleceram certas pirâmides na América do Sul que estão em alinhamento direto com Arcturus. É-nos dito também que a chave é unir nossa cosmologia e astrofísica, e não com três dimensões de inteligência, mas com sistemas de quinta-nono dimensional inteligências em nosso meio céus. Nosso objetivo é fundir-se com eles como nós evoluímos em direção ao centro da nossa galáxia e reinar com os "Filhos da Luz"..


Essa última afirmação explica uma seqüência de sonho que tive esta manhã. No meu sonho, eu vi duas pequenas caixas de madeira marrom, em que dois amigos meus estavam vivendo dentro A primeira caixa foi minha amiga Bonnie que eu conheci em um grupo de UFO. Sua caixa tinha uma bola de luz nele, e eu ouvi a voz dela, e viu a caixa '3 rd ', e meu outro amigo, um menino judeu de highschool, estava em outra caixa de madeira rotulados' Mercury 8 '. Eu acho isso interessante, embora eu não conseguia descobrir o que Mercury tinha a ver com isso até agora, a 3 e 8 faz sentido das outras linhas de pensamento, como explicado acima.

Anfitrião Brian Scott nos diz que ele é de 10 Nous (Mente Divina). Hurtak nos diz que a 'Brotherhood of Light' viaja de e para o Mid-Way estações utilizando unidades EL-conversão do espectro em seus veículos Merkabah.Qualquer um que estuda os OVNIs e extraterrestres vêm à mesma conclusão.

Veículos Merkabah foi o primeiro explicou-me dos ensinamentos de Drunvalo Melchizedek. Ele estudou por muitos anos para chegar a técnica adequada para desenvolver a sua própria Merkabah e ensinar a técnica a outros.Como é, a maioria das pessoas não consegue lidar com a técnica de fazer inteiro como ele é muito poderoso.

Enoque explica também que existem formas de inteligência galáctica que tentam destruir outras espécies em outras dimensões planetárias. Eles têm especial "Comandos Threshold", que precisa deter a 'guerra inteligências ". Este é outro paralelo entre Hurtak e ensinamentos Brian Scott, em seus livros.


Há facções nos mundos extraterrestres - alguns dos quais irão fazer tudo o que podem para parar os humanos de aprender toda a verdade que eles precisam saber. Pessoas que estudam metafísica também descobrem este cedo.

Pessoalmente eu me perguntava por que isso aconteceu, mas, obviamente, existem alguns "seres" que simplesmente não querem ser humano de ir além do mundo físico em sua consciência.O "Comando Threshold" tem o poder de julgar a civilização planetária como uma ameaça para a evolução espiritual de um dado planeta e, portanto, remove a sua prerrogativa de evoluir como civilização.Nesta mesma linha, descobrimos que um casal de astronautas extraterrestres foram removidos de trabalhar perto da terra, e outros extraterrestres assinaram tratados com os outros a trabalhar para relacionamentos harmoniosos, como o nosso plano terrestre das Nações Unidas tenta fazer.

Alguns dos comandos Limiar dos Filhos da Luz existem em várias dimensões estão localizados nas nossas regiões universo local de Bootis, (Bootes), Virginis , Ophiuchi , Scorpius , Lyrae , Sagittarii , Capricorni , Aquarii , Equulei , Pegasi , Piscium , ( Betty colina ), Ceti , Tauri , Aurigae , Leonis .

Assim você pode ver, há muitos deles por lá para lidar com eles. É um pouco confuso para alunos iniciantes. A muito mais a aprender do que um primeiro pensa que há. É um pouco assustador, assim como para a maioria dos novatos, mas que passa quando se descobre que eles estão sendo protegidos para não serem atingidos pela 'facções'.
No entanto, alguns, que estão sendo atacados pela 'facções' não pode superar-se na consciência que permite que eles sabem que serão bem e superar o medo.



Revelações da Ilha de Páscoa

Todos conhecem as enormes cabeças de pedra ('moai') da fascinante Ilha de Páscoa, situada numa região isolada no meio do Oceano Pacífico. O que desconhecem, é que as pedras usadas para a construção das extravagantes estátuas foram retiradas de crateras circulares de mais de 500 metros de diâmetro cravadas no centro dos montes Rano Raraku e Rano Kao.

Exatamente, se tratam de montes, não existem e nunca existiram vulcões na Ilha de Páscoa.

Em primeiro lugar, o solo vulcânico é infértil, pois não contém o húmus necessário para a nutrição das plantas, no entanto, a ilha inteira possui vegetação, até mesmo uma floresta, como demonstra a imagem de satélite a seguir:



O fato é que não há sequer um indício de que em algum período houve atividade vulcânica na ilha.



Repare como é desolador o cenário em áreas formadas por atividade vulcânica:



Na foto acima dos vulcões mexicanos Popocatepetl e Iztaccíhuatl, podemos perceber os extensos e profundos canais que se formam no solo criados pelo movimento da massa super-aquecida que transbordou na erupção, elementos que não vemos na Ilha de Páscoa.


Como esses vulcões eclodiriam das profundezas do oceano e formariam uma ilha? Esta é uma questão que realmente deve pasmar os geólogos que inventaram essa história de vulcões. Não vou entrar em detalhes a respeito dos empecilhos óbvios, sobre como tais vulcões precisariam estar ativos ao mesmo tempo, liberando uma quantidade de lava em vasão equivalente para que se pudesse ter uma certa estabilidade de crescimento, até que de alguma maneira todo esse volume de massa se acumulasse, solidificasse e atingisse um nível superior ao das águas.

E se isso realmente acontecesse, seria provável que os vulcões se encontrariam no ponto mais alto, rodeados por toda a lava condensada.

Veja o caso do Monte Fuji, na ilha Honshu. O vulcão é o ponto mais elevado de todo o Japão, a 3,7 km de altura:



O Popocatepetl é o segundo pico mais alto do México, a 5,4 km de altura.

Estranhamente, os supostos vulcões da Ilha de Páscoa se localizam em partes baixas.




Analisando a topografia da área, podemos notar que a parte central da ilha apresenta a maior altitude. Cerro Terevaka, o ponto mais elevado, fica a 507 m de altura, já o 'vulcão' mais elevado, Puakatike, fica a mais de 130 m abaixo, como isto é possível? Teria toda a lava convergido a um ponto central e escorrido para cima?

Vale a pena explorar a ilha através deste site que disponibiliza imagens de satélite:
http://www.wikimapia.org/#lat=-27.1203339&lon=-109.3105316&z=14&l=0&m=a&v=1

Agora veja algo extremamente curioso, esta de cima é Wolfe Creek, uma das chamadas 'cratera de impacto de meteoro', e localiza-se no oeste da Austrália. Embaixo, o 'vulcão' Rano Raraku, da Ilha de Páscoa:



Ambas crateras apresentam uma marca triangular na borda e uma concentração interna. Uma dizem se tratar de um impacto de meteoro, a outra, por estar numa ilha minúscula, dizem se tratar de um vulcão. A verdade, é que não são nem uma coisa nem outra.

Você sabia que o material que os pesquisadores dizem ter encontrado nas 'crateras de impacto' e que poderia ser de origem externa, como o Irídio, na verdade se encontra mundialmente no subsolo, como remanescente de uma era em que o planeta Terra passou por uma nuvem de poeira? As rochas derretidas, são na verdade formações ígneas, magma solidificado no subsolo. Estes 2 indícios condizem com um processo de extração do solo revelando camadas inferiores.


Outro fator intrigante, é que no Golfo do México, perto do local do suposto impacto que teoricamente teria causado a extinção dos dinossauros, o Irídio é encontrado em baixas concentrações, já distante, na Dinamarca, concentrações mais altas são encontradas, o que indica que este material não está relacionado com um impacto de meteoro.

Há mais indícios bem relevantes de que realmente não houve impacto, como a distância geológica entre a formação da cratera e a camada onde foi encontrada material, com intermediários de origem orgânica. Isto significa que após a formação da cratera não houve nenhuma tragédia, organismos continuaram habitando o local e somente muito depois apareceu a camada de poeira cósmica.

Sítio de extração do solo em Marte:



A cratera no deserto do Arizona, Estados Unidos:



Rano Kao:



Outra cratera marciana:




Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Posso dizer com toda a tranquilidade que a realidade em que vivemos hoje foi totalmente manipulada para que não possamos enxergar a verdade. Nós fomos enganados por quase todas as ciências e instituições governamentais, já que o interesse deles é nos manter como mão-de-obra semiconsciente, sempre consumindo o lixo e as migalhas que eles nos jogam.

Os conceitos que temos do mundo e do universo estão simplesmente todos equivocados. A ciência ortodoxa, para se estabelecer, tratou de tirar a vida e a consciência do universo, e transformou tudo em um mero fruto do acaso. Se eu te disser que montei um castelo com cartas de baralho colocando uma bomba embaixo das cartas e explodindo, você acreditaria? Certamente que não. Mas muitas pessoas hoje acreditam em algo tão ridículo quanto isso, eles chamam de Big Bang.

Fonte: http://misteriosantigos.50webs.com/a-fantastica-ilha-de-pascoa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...