sábado, 3 de maio de 2014

Portais e Explicações

OS PORTAIS MISTERIOSOS DO CÉU

"Pedra na pedra, o homem onde estava? Ar dentro do ar, o homem onde estava? Tempo no tempo, o homem onde estava?"

(Pablo Neruda - Canto Geral)



Machu Picchu, a cidade sagrada dos Andes, com as suas monumentais e além de tudo assombrosas ruínas, que muito embora a ela oficialmente sejam atribuídas, verdadeiramente antedatam em muito à civilização Inca. Cidade que, segundo as velhas tradições, foi a "Moradia dos Deuses", ainda não totalmente explorada e guardando ainda muitos dos seus intrigantes enigmas. Na foto cima, você vê apenas um deles: sob um novo ângulo, o colossal rosto de um desconhecido personagem - voltado para o céu e inteiramente moldado na cadeia montanhosa que a cerca! Esta foto teria sido trabalhada por uma indústria de café, de modo a promover a propaganda do seu produto. Contudo, o perfil de um rosto existe realmente na montanha principal de Machu Picchu.



Trabalhado ou não, deseja vê-lo melhor? Vamos então rotacionar a mesma imagem e ainda colocá-la em negativo, à direita, para melhor visualização. Como, e mediante quais técnicas - teoricamente inexistentes na remotíssima antigüidade - poderia ter sido feita uma coisa dessas? E a nossa moderna Engenharia, ainda hoje e mesmo dispondo de todos os seus avançados recursos, seria capaz de fazer algo semelhante?


E a nossa moderna Engenharia, ainda hoje e mesmo dispondo de todos os seus avançados recursos, seria capaz de fazer algo semelhante? Contudo, o mistério maior de Machu Picchu (UFOs que constantemente a sobrevoam à parte) será talvez a existência de um dos vários "Stargates" espalhados pelo mundo - portais dimensionais ou eventualmente físicos que conduzem a outras dimensões, ou quem sabe aos chamados mundos subterrâneos, interligados por uma vasta rede de túneis no subsolo de TODO o nosso planeta - e segundo as mais antigas Tradições habitados por raças desconhecidas e muito antigas, as quais ainda hoje os nativos as consideram como "deuses"!



Raças desconhecidas e muito antigas que deixaram as suas marcas, em locais, digamos, muito "especiais" e onde por certo estão (e um dia qualquer forçosamente serão encontradas) as chaves de uma ciência muito evoluída e aqui chegada "de fora" - em tempos imemoriais e esquecidos, provavelmente de outros mundos do espaço sideral! Na foto, pirâmides e portentosas construções situadas no México e oficialmente atribuídas aos Maias.




Não só nos monumentos arqueológicos desconhecidos que em todos os quadrantes do nosso mundo marcam esses lugares "especiais", há, igualmente, outros tipos de "sinais" espalhados por todos os recantos da Terra e que trazem uma mensagem ainda não decifrada - e além de tudo intimamente relacionada a essas portas, ou portais, para o desconhecido! Este curioso Crop Circle, surgido na Inglaterra em 1997, é interpretado pelos pesquisadores do fenômeno como sendo a representação de um "Stargate" - possivelmente situado no espaço sideral.



Há, precisamente nessa incomensurável vastidão do espaços sideral, certas regiões enigmáticas que já começam a despertar a atenção dos astrônomos e principalmente dos físicos de vanguarda. Notadamente pelas suas inusitadas características que de maneira muito provável os constituam como verdadeiros "Stargates", ou portais que permitem cruzar os desconhecidos meandros do tempo e do próprio espaço..... E por onde muito mais possivelmente se locomovam os misteriosos UFOs, encurtando assim as enormes distâncias do Universo! Na foto acima você vê um desses supostos portais, batizado pelos astrônomos como "O Olho de Deus". No seu negativo, à direita, podemos observar, bem ao centro, o seu núcleo, ou quem sabe uma espécie de túnel! Cientificamente, podemos dizer que "Stargates" são portais que conduzem de uma dimensão para outra - alinhamentos de uma poderosa energia interdimensional etérica situados entre dois pontos do espaço interestelar, os quais permitem que as suas altas energias vibracionais favoreçam não só cruzar as longas distâncias do espaço sideral, como também as enigmáticas nuances do "continuum espaço-tempo".


Profundos mistérios espreitam, rondam e permeiam este nosso pequeno planeta. Sabe-se que na Terra existem, já devidamente mapeados e identificados, nada menos que 12 desses portais - ou portas induzidas - através das quais se locomoveriam os UFOS.... Ou ainda onde os seus misteriosos tripulantes exerceriam as suas obscuras atividades.



Já são, inclusive e cientificamente, conhecidos como "grades" - ou pontos de interseções de forças poderosíssimas, energias sutis e extremamente desconhecidas situadas para muito além da nossa frágil compreensão!



O Triângulo das Bermudas, na região do Atlântico Norte é, sabidamente, um desses pontos mais expressivos. E talvez o mais perigoso de todos!



Regiões sombrias e misteriosas onde certos túneis, ou vórtices dimensionais, por sua vez também se manifestam abertamente. Nesta imagem de satélite, vemos um possível "Stargate" flagrado naquela malfalada região do Triângulo das Bermudas!


"Catorze Aviadores Militares Desaparecidos", diz essa antiga manchete de jornal - outra ocorrência sinistra na área do Triângulo, possivelmente se referindo ao VÔO-19 no qual nada menos que seis aviões da USAF sumiram - em 7 de dezembro de 1945 - em pleno ar, céu claro e sem deixar quaisquer vestígios! E o número de desaparecidos foi bem maior do que isso: o sexto avião, um Martin Mariner de resgate que foi enviado ao Triângulo para socorrer os cinco caças Avenger-TBM comandados pelo Tenente Charles Taylor, igualmente sumiu no ar com os seus 13 tripulantes.



E essas aberturas para o desconhecido, um fenômeno contínuo e que na falta de um nome melhor e mais apropriado podemos mesmo denominar "Stargates", continuam fazendo as suas vítimas.... Mesmo nos tempos mais recentes! Na foto um imenso Airbus A300, desaparecido em 1996 com todos os seus tripulantes e passageiros ainda na região das Bermudas. E não foi um caso isolado! Outras aeronaves desse porte têm desaparecido ou por vezes sido envolvidas em inexplicáveis "turbulências" naquela região. A grande dúvida é: - seriam armadilhas, redes dimensionais destinadas a capturar exemplares da nossa tecnologia e da nossa espécie, ou eventualmente as vítimas teriam de forma perigosa e inadvertida se aproximado em demasia de um desses "Stargates" em fase de operação no nosso mundo?


É, contudo e de fato, um fenômeno real - algo muito mais antigo do que possamos imaginar! Kimberley, na misteriosa Austrália, sítio arqueológico pré-histórico - e assim como já vimos na página anterior repleto de figuras de UFOs e alienígenas - tem também a sua marca do "Stargate". A ilustração acima nos mostra a clara representação da espiral (simbolismo cósmico), ou ainda circulos concêntricos, formando uma espécie de túnel dimensional - uma porta de entrada ou saída para algum lugar. Os raios que dele partem, em forma de mãos guardam notável semelhança com o sagrado simbolismo do Antigo Egito.

Raios em forma de mãos que descem à Terra, tal como insistentemente mostrados nos antigos murais egípcios......! E não há qualquer coincidência ou mera abstração nisso. Os antigos artistas, guiados pelos grandes Iniciados e os mais elevados Mestres, sabiam exatamente o QUÊ estavam retratando - o QUÊ exatamente e de maneira velada estavam transmitindo! Akhenaton, faraó da XVIII Dinastia e último representante de uma linhagem diferente e predestinada - vinda sabe-se lá de onde e que ocupara o trono desde os desconhecidos primórdios daquela avançada civilização - é um exemplo típico. Não só pelo o seu formato físico diferente - "marca registrada" daquela linhagem - como também os raios que descem à Terra de um "Stargate" atestam a sua procedência EXTRATERRESTRE!

_______________________________________________

Fonte:http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id326.htm


O texto abaixo é ligado a operação do erro, a mentira contada pelos aliens dos céus, mas vamos por como informativo..

O DESPERTAR DE ANTIGOS MISTÉRIOS

"Temos acompanhado o destino dos remanescentes da humanidade na Terra depois que Poseidon submergiu e o povo passou a errar, procurando sobreviver às mudanças ocasionadas pela catástrofe. Sugerimos como o equivalente celestial do homem terreno, o Povo do Céu, deve tê-lo ajudado a empreender novamente o início de uma civilização. Traçamos a primeira cooperação entre os Dois Irmãos, um dos quais terreno e o outro do céu, e mostramos como este esforço cooperativo se tornou eficiente através de um sistema dualista de Ordem e Instrução"

(Brinsley le Poer Trench)

"Mas a região é muito grande, sabe? E as minhas investigações não vão senão até suas bordas"

(James Hilton - Lost Horizon)

 



No que concerne à Arqueologia, na verdade sabemos muito pouco - ou talvez quase NADA. E essa afirmação torna-se inteiramente válida, notadamente quando se trata do Antigo Egito, onde a cada dia que passa novas e espantosas surpresas surgem. Apesar de tudo aquilo que foi saqueado, de tudo o que foi descoberto e revelado, estima-se que nem 30 por cento das maravilhas arqueológicas ali enterradas foram trazidas à luz. Nesta foto National Geographic, você vê a cabeça gigantesca de uma rainha cujo peso atinge 11 toneladas, recentemente desenterrada das milenares areias de Zagazig, situada a cerca de 80 quilômetros do Cairo.


E se o restante desse monumento for encontrado, ela terá sido a maior estátua jamais encontrada naquela área. E não foi preciso muito esforço ou sequer a realização de algumas buscas para que esse sensacional achado viesse a ocorrer, uma vez que está atualmente acontecendo um fenômeno inusitado nas terras do Egito: os lençóis de água subterrâneos estão, cada vez mais, forçando as camadas superiores do solo, não somente ameaçando os monumentos existentes, como também trazendo à tona muitas coisas que jamais se sonhava que pudessem existir. Surpreendente, porém nada demais nisso! Não está mesmo escrito que tudo aquilo que esteve oculto e ocultado seria um dia finalmente revelado?

_________________________________________

 



E por falar nisso, essa é a tradicional imagem da Esfinge de Gizé, a qual estamos acostumados. Um mistério ainda não inteiramente revelado - ou, melhor dizendo, desvelado - é ciosamente guardado por ela desde tempos imemoriais......



Mas nesta foto inédita (© Larry Orcutt), você a vê através de um ângulo novo e diferente: precisamente pela parte anterior. Interessante, não? Porém o mais interessante pode ser visto bem abaixo dela, precisamente na sua lateral inferior esquerda.....




SIM, nesta outra foto (também © Larry Orcutt), vemos uma entrada secreta para o seus subterrâneos, há pouco descoberta! Os mais recentes mapeamentos efetuados através da Magnometria têm atestado que, de fato, existem câmaras, túneis imensos, entradas secretas e muitas outras passagens, bem abaixo dela. Como aliás já era do conhecimento das Ordens Iniciáticas autênticas desde muitos séculos. Daí resultando que os pesquisadores e os arqueólogos não precisam despender tanto trabalho para procurar...



. Uma vez que (é sempre bom rever e recordar) os verdadeiros Iniciados, os autênticos Mestres, têm, cuidadosamente preservados desde milhares de anos, até mesmo os antigos mapas e os esquemas dessas passagens e dos TEMPLOS situados no subsolo da Esfinge, interligando-a ao complexo da Grande Pirâmide! E - quanto a isso devemos ter a mais absoluta certeza - muitas coisas espantosas se escondem lá por baixo (Ilustração: R+C AMORC).


__________________________________________


Sem qualquer dúvida, o Egito guarda imensos segredos! Segredos que se um dia revelados causarão uma profunda revolução em todos os campos do conhecimento e da razão humana. Mistérios e segredos que dizem respeito à própria Gênese da nossa espécie; à visita e colonização da Terra por seres de outros mundos situados no espaço sideral, BEM COMO a comprovação quanto à existência das perdidas civilizações que hoje fazem parte apenas das tradições e das velhas lendas de todos os povos do planeta.



Perdidas e esquecidas civilizações, assim como a Atlântida, a Lemúria, e quem sabe muitas outras cujos nomes e identidades sequer suspeitamos - muito mais evoluídas do que a nossa.... E que por isso mesmo e igualmente podiam se locomover através dos céus, transmitir sons e imagens à distância e ainda empregar e se utilizar de tecnologias que sequer podemos vislumbrar. Culturas fantásticas que nasceram, cresceram e morreram - assim como algum dia forçosamente acontecerá conosco devido a uma Lei inflexível. E as provas quanto a isso existem realmente! E muito embora possam ser desprezadas ou comodamente ignoradas, verdadeiramente gritam aos nossos ouvidos através do seu silêncio por demais eloqüente e perturbador. Observe este "objeto de adorno", assim como o classificam os ditos "especialistas" e cuja idade remonta há milhares de anos. Agora responda sinceramente: - Não se trata da estilização pura e simples de uma aeronave?


E o quê dizer das evidentes LÂMPADAS, gravadas em profusão nos SUBTERRÂNEOS do templo de Denderah, Egito - murais em relevos cujas idades remontam há milhares de anos e nos comprovam o emprego de uma tecnologia extemporânea nos tempos dos faráos, ou seja, milhares de anos antes de Cristo e, portanto, antes da nossa própria época!





E não há mesmo muito o que discutir: vemos nitidamente os bulbos, os filamentos, os cabos, até mesmo um suporte de fixação - e algo que lembra um gerador, ou bateria de alimentação! Até hoje não se sabe como esses trabalhos belíssimos e muito bem elaborados dos murais em relevos e pinturas foram efetuados, por vezes a centenas de metros de profundidade, nas soturnas tumbas e nos magníficos templos. De onde você acha que teria vindo esse prodígio? Quem exatamente ensinou, ou teria entregado, isso a eles?


E se isso não for o suficiente, não custa nada rever esse outro milenar "brinquedo de criança egípcio", atualmente em exposição no Museu do Cairo. E que "criança" mais imaginosa, muito tempo antes de Cristo, teria fabricado isso! Fuselagem perfeita, leme, asas aerodinâmicas e até mesmo um trem de pouso.....! Local da sua descoberta? SACCARA!



Estranho? Sim, bastante. Também em Saccara, Tumba de Ptah-Hetep, Quinta Dinastia Egípcia (isso quando era permitida a visitação), os turistas mais atentos tinham a sua atenção despertada para algo bastante insólito existente neste velho mural. Vamos ver, então, mais perto, o quê despertara tanto a atenção da menina e de sua mãe, vistas na foto.....



..... Algo que, por sinal, já abordamos em diversas páginas anteriores deste Site: a nítida imagem de uma criatura alienígena humanóide - provavelmente do tipo "gray", ou "cinza" (vista na extremidade inferior esquerda da foto) - sendo objeto de adoração pelos antigos egípcios! Antes de essa imagem ser devidamente "censurada" pela conspiração oficial do silêncio, os assim chamados especialistas classificaram a criatura como uma "divindade desconhecida" - no que, em parte, tinham toda a razão: "desconhecida", sim. Mas essa coisa jamais compôs o Panteão Egípcio ou sequer pertenceu ao seu elaborado simbolismo religioso! Então, jamais teria sido uma "divindade" tipicamente egípcia.


Reveja-a, em tamanho grande e também colocada em preto e branco para melhor visualização. Não é mesmo chocante? E não deixe de reparar no inusitado formato do "braço" direito da bizarra criatura!



Por sua vez, na tumba de Akhti-Hetep (FOTO: © Bonechi), temos algo igualmente espantoso que os tradicionalistas classificam como "um egípcio rendendo homenagens a uma flor de lótus". E veja que "flor de lótus" mais marota é mesmo essa! Usa roupas - uma espécie de túnica ou avental sagrado - é dotada de olhos negros e exageradamente oblíquos, boca, e assim por diante. Além do mais, e ao que se saiba, os egípcios não ofereciam sacrifícios de alimentos para flores, tal como é visto neste antiqüíssimo mural. Aliás, esta bizarra "flor", assim como está bastante explícito na milenar imagem, se alimentava de patos, pães, bolos e frutas.....



...... Sutil, não? Observe agora com bastante atenção os bizarros detalhes desta curiosa "flor de lótus"......


agora compare as duas representações murais, pertencentes a dois lugares e a dois períodos históricos distintos (tumbas de Ptah-Hetep e Akhti-Hetep) e tire as suas próprias conclusões. Essas duas bizarras "divindades desconhecidas", ou quem sabe marotíssimas "flores de lótus", não são absolutamente IDÊNTICAS? E por mais que tentem subestimar a inteligência das pessoas, tudo fica claro como a água cristalina de uma fonte: SÃO MESMO DOIS ALIENÍGENAS!!!



Alienígenas que, por sinal, desde muito tempo estão presentes no nosso mundo! Veja, por exemplo, o interior desta caverna situada nos EUA. E os dois turistas, cujas sombras aparecem na foto, sequer suspeitavam que estavam sendo "observados"......



..... Mas pelos olhos muito antigos e oblíquos de um alien do tipo "gray", esculpido na pedra e que a erosão das idades desde tempos pré-históricos sem conta não foi capaz apagar os nítidos contornos! Observe o negativo, à direita, para melhor visualização.



Há, sim, coisas estranhas e originárias de outros mundos, soterradas pelas idades e esquecidas pelo transcorrer inexorável do tempo, isso desde os alvoreceres do nosso planeta. Essa foto nos mostra, através de uma abertura efetuada por arqueólogos em um monumento não-identificado, muito provavelmente no Egito, o corpo talvez mumificado de uma entidade classificada como..... Alienígena!!!

Observe o rosto da estranha criatura, melhor visível no negativo à direita. Obviamente um alien!

E essas entidades desconhecidas talvez estejam muito mais próximas de nós do que possamos imaginar! Essa foto, de autoria ignorada, supostamente nos mostraria a presença de um alien do tipo "gray" no interior de uma instalação militar secreta norte-americana! E, portanto, em perfeita harmonia e ainda gozando da mais ampla interação com os seus "anfitriões".....



E esse detalhe, devidamente ampliado, nos mostra o quê exatamente a criatura estava fazendo no momento em que, sem perceber, foi fotografada: por intermédio de uma espécie de cristal facetado, comunicava-se com outras duas criaturas da sua própria espécie - cujas imagens aparecem no interior do objeto!!! Seria uma fraude? Mas se essa foto for mesmo uma fraude, assim como os céticos poderão alegar, não terá sido uma fraude, de fato, muito bem feita para se tratar de uma simples fraude?

Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id328.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...