sábado, 3 de maio de 2014

Malignos reptilianos

 


Pra quem nunca ouviu falar, os Reptilianos são uma raça humanoide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos. Estes seres possuem nossos corpos, escravizam nossas mentes, manipulam nossa sociedade secretamente e não querem que evoluamos e nos tornemos iguais a eles. Apesar do teor novelístico deste tema – quem lembra da novela Mutantes da Record? – esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.


PARTE 01 - QUEM SÃO E DE ONDE VÊM?

Os Reptilianos, como o próprio nome diz, são humanoides com aspectos répteis muito mais evoluídos que nós. Segundo o estudioso no assunto John Rhodes, a origem desses seres é explicada por três teorias distintas, e provavelmente complementares. São elas:

a) Extraterrestres (ET's): Seres de outro planeta ou sistema estelar que há milhares de anos vem passeando pelo o Universo à procura de planetas o qual possam extrair água, minérios e até escravos. Já há algum tempo a Terra é a "bola da vez".

b) Intraterrestres (IT's): Seres provenientes da Terra que evloluíram naturalmente e que residem em Cavernas intraterrenas, cidades subterrâneas, ou até bases subaquáticas. Provavelmente são seres evoluídos dos dinossauros que se esconderam debaixo da Terra após o grande meteoro que destruiu boa parte da vida na superfície terrestre. Dizem até que esta é uma teoria muito mais aceitável, pois existe uma corrente de pensamento que diz que seriam impossíveis viagens de extraterrestres pelo Universo. Pois mesmo que viajando na velocidade da luz, esses ETs demorariam milhares de anos para fazer esse passeio de uma galáxia para outra.

c) Intradimensionais (ID's): Entidades que existem no nosso mesmo espaço, mas em níveis vibracionais diferentes. Dizem que pertencemos a terceira dimensão vibracional, já os mortos e os tais reptilianos dessa teoria fariam parte da quarta dimensão. A terceira, a qual fazemos parte, é uma dimensão mais densa e física; já a quarta seria para nós, algo como “o mundo dos fantasmas”. Os reptilianos não querem que evoluamos para a quarta dimensão, e fazem de tudo para que fiquemos presos nessa “atual prisão” da nossa realidade. Talvez um dia eles viveram na terceira dimensão mas foram banidos para a quarta, e ainda têm certa obsessão pela nossa dimensão e ficam nos possuindo para poder experimentar novamente as sensações deste mundo.


Para saber ainda mais a respeito da origem desses seres, voltemos um pouco mais na história do Universo. Vamos recapitular a história dos Anunnakis e dos filhos que eles tiveram com as mulheres, os Nephilins – Pois bem, segundo os estudiosos no assunto (destaque para David Icke) afirmam que os Anunnakis, os Reptilianos e o Sangue Real tem muito mais em comum do que vocês poderiam imaginar. Na verdade, os contos sobre uma "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis. Por onde quer que você olhe em toda a história, vai encontrar o simbolismo serpente-reptiliano nos Anunnakis (cultura suméria), na Bíblia com a serpente do Jardim do Éden, e até na cultura asiática e sua adoração aos dragões.

Por todo o planeta você encontra as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo que cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. O Velho Testamento, por exemplo, fala sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar a raça híbrida, chamada de Nefilim. As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência de híbridos (Nephilins). Esses "deuses" são os Anunnakis (aqueles que do céu para a Terra vieram). Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino", mas sim o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida. Estes híbridos se tornaram depois, as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente.


(A CONEXÃO REPITILIANA)

Segundo David Icke, estas linhagens híbridas reptilianas-humanas posteriormente, se tornaram os governantes políticos e econômicos das terras ocupadas pelos impérios europeus e pessoas com este sangue continuam governando esses países ainda hoje. Os Estados Unidos da América, por exemplo, teria sido o lar de centenas de milhões de pessoas hibridas-reptilianas desde 1776. Dentre essas pessoas, estão as famílias Rothschilds e Rockefellers, há tanto tempo acusadas de serem as mandantes da “Illuminati” – que também é manipulada pelos Reptilianos. E Icke continua:


É por isso que as assim chamadas “Famílias do Estabelecimento Oriental” dos Estados Unidos cruzam entre si tão obsessivamente quanto as famílias reais e "nobres" européias sempre fizeram. Assim como outras famílias similares ao redor do mundo, elas não fazem isso por serem esnobes, mas para manterem, da melhor forma que puderem, uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma. Os presidentes, por exemplo, não são "El-ected" (eleitos) por votos, eles são "SEL-ected" (selecionados) por sangue.
(A CONEXÃO REPITILIANA)

Não se preocupe, você leu certo. ELES MUDAM DE FORMA! Segundo a história, os humanos possuídos pelo DNA reptiliano e que tem suas mentes manipuladas por eles, se transformam (quando querem) em réptil. Por mais bizarro que pareça, é essa a história contada. E David Icke continua com suas declarações ácidas:

Esta aparentemente bizarra e louca história é de fato verdade: O mundo realmente pode ser controlado por linhagens genéticas reptilianas que se escondem por atrás de uma forma aparentemente humana.
(A CONEXÃO REPITILIANA)


A história dos Reptilianos não termina aqui. Essa só é a primeira parte de uma série. Esse assunto é tão extenso que não teria como ser explanado todo em um post só. Aguardem o próximo post para saber o que eles pretendem fazer com a humanidade e como fazem para atingir seus objetivos obscuros. Preparem-se para mais declarações ácidas do David Icke, a conexão reptiliana com o mega-evento de 2012, saber do envolvimento de Hitler com o objetivo Reptiliano e como a Illuminati se tornou um fantoche na mão desses seres. Aguardem!


PARTE 02 - O QUE ELES FAZEM E COMO FAZEM?



Para os que leram o post anterior com a primeira parte dessa matéria, já sabem que os Reptilianos são praticamente, uns parasitas do nosso corpo. Como provavelmente eles não existem mais nessa dimensão, apenas na quarta dimensão vibracional (ou seja, são como fantasmas), eles precisam possuir nossos copos para que influenciem na nossa sociedade. Calma, eu vou explicar.

Digamos que eu seja uma espécime Reptiliana (aff). Provavelmente morei na Terra a “trocentos” mil anos atrás, e já evolui para a quarta dimensão, o que quer dizer que eu não sou mais “de carne e osso”. Daí para eu poder atingir meu objetivo de “controlar o mundo” (Pink e Cérebro?!) eu preciso me transfigurar em humana. Como eu faço isso? Simples! Através da mente!

Como eu já havia dito, nem todos os Reptilianos tem a síndrome do Cérebro (e Pink?) “querem conquistar o mundo”. Alguns deles até são bonzinhos, camaradas, nos ajudam a evoluir, nos ajudam a resolver questões filosóficas e tudo mais. Porém existe uma facção criminosa Reptiliana que são os caras maus da história. Eles têm inveja de nós por sermos “físicos” por assim dizer. Quer dizer que somos “de carne e osso” e eles não mais. Daí eles querem voltar a sentir “os prazeres da carne”, inerentes a essa nossa terceira dimensão vibracional. E o que eles fazem? Pulverizam nossa mente até deixá-la em frangalhos e então a possuem.

“Como eu sempre enfatizei, nem todos os reptilianos têm intenções malevolentes e não tenho desejo algum de demonizar a raça reptiliana. Nós estamos falando aqui de apenas um grupo deles. Tal como acontece com a humanidade, eles abrangem todo o espectro das atitudes desde o amor ao ódio, da liberdade ao controle. Eu estou identificando um grupo em particular, não a espécie inteira. As minhas pesquisas evidenciam existirem diferentes facções reptilianas: aquelas que têm uma atitude mais positiva em relação à humanidade e aquelas que desejam dominar e controlar. Ambas se tornaram conhecidas como Observadores ou anjos; os últimos como anjos caídos.” The Biggest Secret – David Icke

Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões. Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos seus rituais. É por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem à agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles.

Esses seres tanto lançam mão de intervenções genéticas para criarem seres híbridos (homem-réptil) e assim propiciar a “transformação”, quanto apenas a manipulação da nossa mente, quando nosso DNA é puramente humano. Daí eu não sei qual o pior, ter nosso DNA modificado e virar um réptil (novo conto do lobisomem?) ou ser 100% humano e ter a mente possuída. Pensando bem, a segunda opção é pior. Querem saber por quê? David Icke afirma que essas pessoas ricas, articuladas, muitos presidentes, senadores e famílias milionárias, SÃO seres híbridos.

Ok, isso eu já tinha falado no post anterior. Mas Icke ainda afirma que esses seres precisam BEBER SANGUE HUMANO para que o seu DNA híbrido não sofra mutação e vire humano para sempre. Sim, por mais mórbido que isso pareça, é este o café da manhã que os Illuminati, Bill Clinton e George Bush (pai e filho) tomam todos os dias – segundo David Icke! Ainda mais estranho: eles precisam beber o sangue de bebês, crianças, ou pessoas loiras de olhos azuis e/ou cabelos ruivos, que teoricamente essas pessoas teriam maior “energia”. =O

Se você ainda não está suficientemente assustado com esses seres, vejam algumas das esferas que eles manipulam em nossa sociedade:

RELIGIÃO: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas.

COMIDA: A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo. Suplementos alimentares, fast-food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e conseqüentemente comemos em nossa comida e bebemos em nossa água, estão suprimindo não só nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, nossas funções cerebrais e intelecto. Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la.

CONTROLE DA MENTE: o controle mental está obviamente muito relacionado à religião, que é, para mim, a melhor forma de controle mental em massa já inventado. Assim como propaganda e televisão. Mas o controle de mente vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati.

(A CONEXÃO REPITILIANA)

Se agora você está de fato curioso sobre os Reptilianos, saibam que isso não é tudo. Ainda teremos uma terceira parte dessa matéria falando sobre o Cérebro Réptil (que é uma parte do cérebro humano), a ligação de Hitler com esses seres do “sub-mundo”, o Pacto Reptiliano, a “História da Criação da Terra contada por em extraterrestre” e ainda vão conhecer mais sobre as “dimensões vibracionais” e a “ilusão do tempo”. Ficou curioso, né? Esperem pelo próximo post para conferir!

Para fechar com chave-de-ouro o post de hoje, segue a parte que eu mais gosto dessa história. Quando os “anti-Reptilianos” nos alertam sobre o que fazer para nos mantermos “limpos” e livres desses seres do mal. Percebam a sacada fenomenal dos caras!

Esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família". Eles estão atualmente com medo disto porque eles sabem que uma vez que for ativada, eles serão possuídos. Mas é claro, eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. Sem o ritual eles não podem ser a família real, mas com o ritual são ativados e possuídos. Os pensamentos e processos emocionais da Rainha Mãe do Reino Unido não são aqueles de Elizabeth Bowes-Lyon, a pequena menina oficialmente nascida naquele corpo 101 anos atrás.

Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido. É por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície.

Enquanto a raça humana aceitar Senhores e Deuses, nós estaremos aceitando uma existência da servidão. Quando nós finalmente lembrarmos que nosso próprio reino foi tomado, quando finalmente olharmos para nós mesmos como nosso próprio Mestre ou Deus, então e só então, estaremos livres de extraterrestres.

Os Reptilianos (Part. 3)



Na terceira e última parte da matéria sobre os Reptilianos você saberá onde o ser humano está inserido dentro do plano desses seres - a chamada “Agenda Reptiliana”. Você saberá a história (suprimida) da criação da Terra através do relato de um extraterrestre, conhecerá a Agenda Reptiliana e todos os seus planos para a humanidade, verá mais um pouco sobre as polêmicas "dimensões vibracionais" e ainda aprenderá a respeito do Cérebro Réptil (humano) e o quanto Adolf Hitler usou esta parte de cérebro para se tornar “o homem mais vil de todos os homens vis do século 20”.

O assim chamado Complexo-R é a região mais velha e mais primitiva da massa cinzenta do nosso cérebro. É o centro de agressão/sobrevivência de nossa existência. As emoções básicas que nos governam como amor, ódio, medo, luxúria, e satisfação emanam deste primeiro estágio do cérebro. Por milhões de anos de evolução, camadas de raciocínio mais sofisticado foram sendo adicionadas a esta fundação - nossa capacidade intelectual para pensamento racional complexo que nos fez teoricamente mais inteligentes do que o resto do reino animal. Quando nós estamos descontrolados de raiva, significa que nosso cérebro réptil está anulando os componentes racionais do nosso cérebro. Se alguém diz que agiu com o coração em vez da cabeça, quer dizer que o cérebro réptil e suas emoções primitivas tomaram o controle. Enquanto as partes mais modernas e sofisticadas do cérebro conseguem fazer o complexo pensamento do dia-a-dia, ainda é a antiga parte réptil que nos governa.

Uma coisa assustadora sobre o cérebro réptil é que ele não tem nenhum conceito de bem ou mal. Ele simplesmente exige uma ação de algum tipo. Não tolerará ficar na inatividade. Se não puder achar uma saída para uma ação criativa, caminhará implacavelmente para uma ação destrutiva, e se nenhuma das alternativas for possível, então ele começa a buscar a autodestruição. Assim, a humanidade como um todo, bem como os indivíduos, oscilam entre a guerra e outros impulsos assassinos, e a edificação pacífica e a harmonia. Às vezes quando não há nenhuma saída perceptível para uma atividade construtiva, especialmente entre os jovens e os idosos, e uma forte consciência está bloqueando uma saída destrutiva, uma depressão severa tomará conta de quem estiver neste estado de inatividade, empurrando terrivelmente a vítima para o suicídio. Assim, a consciência pode manter uma pessoa pura e honesta. Contudo, sobre condições erradas pode também empurrar a pessoa para o limite.


Um clássico exemplo do cérebro réptil em ação pode ser visto no trabalho do homem mais vil de todos os homens vis do século 20: Adolph Hitler. No princípio, Hitler teve fortes impulsos criativos para ser um artista. Porém, quando aplicou isso às escolas de arte ele foi considerado não ter o talento básico para a sua aceitação (talvez mais porque ele não teve as conexões sociais certas). Os sonhos de Hitler foram esmagados. Durante os próximos anos ele vagou pelas ruas da Áustria e da Alemanha. A essa altura, Hitler era uma pessoa completamente destituída que, segundo alguns historiadores, fez pelo menos dezenove tentativas de suicídio. Em uma de suas tentativas quase bem-sucedida, ironicamente, ele foi salvo da autodestruição por membros de uma família de judeus. Eventualmente, como todos nós sabemos, estando bloqueado para propósitos positivos e tendo falhado no suicídio, Hitler descobriu o partido Nazista, e o cérebro réptil dele encontrou seu caminho em uma orgia destrutiva que afetou ele mesmo e cerca de 60.000.000 de outros da sua espécie, e deixou grande parte da Europa em cinzas. Tudo é impulsionado pelo cérebro réptil. Desde as glórias de nossos poetas e curandeiros até os criminosos e assassinos que aterrorizam nossas ruas e casas.


É bem provável que Hitler também tenha sido dominado por seres Reptilianos intraterrenos que controlavam a mente dele, pois toda essa necessidade que ele tinha de criar uma raça pura, nada mais era que uma tentativa de selecionar pessoas que tinham esse DNA híbrido que falamos no post anterior. Uma tentativa de resgatar o DNA dos pais reptilianos do império Ari-An de Órion.


Esses reptilianos intraterrenos detém uma agenda com planos para o futuro da humanidade. Eles traçam estratégias mil para atingir o objetivo primordial de “querer conquistar o mundo”. Esta agenda reptiliana, ou pacto reptiliano foi divulgado na internet. Sei lá, alguns destes seres devem ter blog, facebook, orkut, vai saber... Mas isto vazou e eu vou trazer aqui pra vocês algumas dessas estratégias macabras para nos dominarem.

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.

Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola.


Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período - eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.

Como vocês puderam ver, o texto de hoje foi mais uma reunião de diversas citações, do que um texto com meus comentários. Mas foi necessário para poder falar sobre tanta coisa que ainda estava pendente. Para terminar, seguem as últimas declarações do David Icke, para fechar com chave-de-ouro esse tema.

Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips.


Se você quer saber como será a vida aqui na Terra a menos que nós acordemos bem depressa, então dê uma olhada na Alemanha Nazista. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a Agenda dos Reptilianos se desdobra pelo ano 2000 e nos primeiros 12 anos do novo século. 2012, particularmente, parece ser um ano crucial. As pessoas não têm nenhuma idéia do abismo que nós estamos fitando ou a natureza do mundo que nós estamos deixando para nossas crianças suportarem e a maioria delas parece não se importar. Elas vão ignorar o óbvio e entrar em negação de uma verdade que está bem em frente dos seus olhos.

____________________________________________________________________

Fonte: http://oestranhocurioso.blogspot.com/2010/06/os-reptilianos-part-1.html


Os Répteis são conhecidos por muitos como os Reptilianos. Eles foram criados muito tempo antes dos Humanos, no planeta de Aln, na constelação de Órion. Os Répteis foram criados primeiro e isto os tornou tecnologicamente superiores. Eles já tinham realizado suas primeiras viagens espaciais quando nós, os Humanos, ainda emergíamos dos oceanos em Vega.

Os Répteis, também conhecidos como as Serpentes, os Dragões, e os Lagartos (afetuosamente chamado por alguns, de Lizzies), possuem vários tipos, cores e tamanhos. Eles normalmente são verdes, marrons, bronze, negros ou uma combinação de qualquer uma destas cores. Seus olhos são verdes ou vermelhos. A pele é escamosa ou lisa e fria ao toque. Eles possuem as sensações dos cinco sentidos, mas não todas as emoções.

A morada base dos Répteis é a constelação de Órion e seu vizinho Sigma Draconi, onde o povo Dragão vive. Os Répteis colonizaram muitos planetas e sistemas estelares em nossa galáxia. A eles foi conferido o “mito da criação” que declarava que eles eram os “donos da galáxia” e tinham o direito de colonizar qualquer planeta ou estrela que desejassem. E se houvesse uma raça não-réptil presente, eles poderiam e deveriam destruí-la.

Agora você pode imaginar como as outras raças se sentiam! Este “mito da criação” causou a morte e destruição de muitos planetas e povos em ambos os lados. Mas, deixem-me relembrá-los: os Répteis foram criados por ordem dos Construtores para representar o masculino, ou lado escuro, e os Humanos foram criados para representar o feminino, ou lado luminoso, neste Jogo de Integração das Polaridades.


APRESENTAMOS: O LADO NEGRO DA FORÇA!
Os Reptilianos
Povo Dragão, Serpente e Lagarto

Os Reptilianos são criação dos Carians, sua raça paterna. Eles evoluíram em um planeta do Sistema Estelar Alpha Draconi da Constelação de Órion. A Linha Real dos Reptilianos são os Draconianos, os dragões alados. O nome real da sua linhagem é a Casa de Aln. Esta não é a pronúncia exata, mas é próxima da real. Seria mais como Oln ou Ahln. Ainda assim, é bom manter em mente, que foi solicitado pelos emissários, que fosse escrito Aln.

Os Reptilianos tem duas outras sub raças maiores. Eles são conhecidos como as Serpentes Aladas (cobras) e os Lagartos, chamados por alguns de Lizzies.

Os Reptilianos são menos emocionais que as suas contrapartes os Humanos. Ainda que eles tenham um alto e refinado conhecimento sobre física e leis universais. Os Reptilianos são responsáveis pelas Escolas de Mistérios da Terra e seus ensinamentos vêm do conhecimento antigo herdado de sua raça paterna, os Carians.


____________________________________________________________________

Fonte:http://www.siteprincipal.com/sites/historiasdaterra/?page_id=128

Um comentário:

  1. Hoje vivemos em um mundo de distrações e idiotices não percebemos o perigo que nos cerca,Reptilianos andam livremente entre nós.já não estão mais tão discretos como antes,ao sair nas ruas deixem de lado este MALDITO CELULAR a menos uns minutos,e vejam com seus próprios olhos como estão andando livremente nas ruas.É só olhar nos olhos das pessoas e ficarão estarrecidos com essa verdade.Eles tem a mesma forma humana mas,é só por fora mas eles não conseguem esconder os OLHOS de réptil,e quando percebem que são vistos lançam um olhar de desprezo e nojo que parece que irão vomitar.Não atacam e nem ameaçam,mas estão sempre vigilantes.Querem este planeta de volta,sempre foi deles,estao aqui a centenas de milhares de anos,quando nossa raça foi jogada aqui,ISSO MESMO FOMOS JOGADOS AQUI e deixados a propria sorte.Antes disso eles foram atacados e muitos aniquilados com a guerra, o restante foram para o subterrâneo,e estão ressurgindo e vao tomar o planeta de volta.ISSO É BÍBLICO,é só interpretar de maneira correta.o poder mental deles é muito forte por isso nos distraem com tecnologias,vamos acordar enquanto é tempo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...