sexta-feira, 31 de maio de 2013

AS TRÊS LISTAS DA FEMA

A lista vermelha: são os líderes da resistência, de grupos patrióticos ou comunitários que falam a verdade em shows palestras e eventos. São também os lideres de blogs e sites que divulgam a conspiração na internet. Serão raptados na calada da noite e levados apra os campos de concentração FEMA

Lista Azul: Não são lideres, mas são seguidores dos da lista vermelha, vocês que 
participam da comunidade e pesquisam sobre o assunto podem estar nessa 
lista.


Lista Amarela: O gado, são a "turma do deixa disso", são ovelhas, não creem na NWO, não querem saber, acreditam apenas em curtir a vida e fazer lavagem cerebral. Elas receberão orientações e ordens do governo, serão CHIPADAS e depois liberadas, para viverem sua vida conforme o figurino da nova ordem mundial.

Os da lista vermelha serão caçados pela madrugada e levados com suas famílias logo depois de decretada a Lei marcial. Serão executados nos campos de concentração da FEMA (pesquisem na internet).

Os da lista azul terão alguns dias para organizar a fuga se forem rápidos, serão perseguidos somente depois de os da lista vermelha terem sido capturados, algumas semanas depois da lei marcial ser decretada.

Os da lista amarela incluem a maioria da população, serão poupados se aceitarem o modo de vida da Nova ordem, e pegarem o Chip de controle e monitoramento.

Não adianta fugir, a unica saída é se santificar para o
arrebatamento, se ficar estamos todos no mesmo barco, seremos vermelhos azuis ou amarelos, não há outra saída.

http://www.youtube.com/watch?v=_SMwM6QNzYI&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...