quinta-feira, 27 de junho de 2013

Apocalipse 10





E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;
E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;
E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.
E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas.
E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,
E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.
E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.
E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.
E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.
E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis. 
Apocalipse 10:1-11

Os anjos em muitas passagens estão ligados a nuvem, que simbolizam anjos de outros mundos
como a grande nuvem que guiou Israel no deserto e a noite era fogo luminoso. A nuvem de testemunhas que nos rodeia citada por Paulo que são seres de outros que nos vigiam o tempo todo, por isso todos os nossos atos estão nus diante de DEUS
e pra satã também que nos acusa 24 horas por dia.
O arco celeste lembra o nome arcanjo e arco iris, outra ligação com mundos celestes, assim como o arco iris simboliza a ligação e pacto que YHWH fez com Noach(Noé)
O rosto como sol lembra do judaismo e os anjos Chaiot Ha Kodesh quue resplandecem como sol e estão diante do trono de DEUS
São a quarta face do Querubim visto por João e Ezequiel, a face de homem



O LIVRO AMARGO QUE JOÃO COMEU E QUE FOI DOCE NA SUA BOCA E AMARGO NO SEU VENTRE SIMBOLIZA O SOFRIMENTO PELA CAUSA DO ETERNO.
POR EXEMPLO.
Nos recebemos este conhecimento do Eterno, estes segredos, isso é doce em nossa alma e em nossos olhos, doce quando aprendemos.
No entanto ele se torna amargo pois ao ter conhecimento passamos a sofrer pela OBRA DO ETERNO, PAGANDO O PREÇO, pagando o preço juntamente com Yeshua pelas almas que estão sofrendo, sofrendo por elas, para que elas sejam libertas.
Por isso o que é doce se torna amargo e é para nós motivo de muito sofrimento.
Que o Eterno nos ilumine, pois nossa dor aumenta a cada dia, a medida que os magos fazem rituais para controlar o mundo.
O mundo jaz no maligno.
O mundo caminha para a perdição.
Nós somos como sal na terra e como luz no mundo, e isso para nós é motivo de muito sofrimento e dor, pois a dor das almas chega até nós a medida que compreendemos os segredos divinos, os segredos do APOCALIPSE, do fim dos tempos.
Multidões estão perecendo.

Os sete trovões são hierarquias de seres que atuam nos céus paralelos a terra. O taoismo também estuda isso, a influencia destes reis celestes na terra. Por isso a CHINA é chamada de império do CÉU. Os misticos chineses tinham contato com estes reis celestes. Isaías fala neles, que os anjos lutariam contra eles no apocalipse, estas guerras estão levando o mundo ao apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...