domingo, 16 de junho de 2013

Apocalipse 9





E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.
E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.
Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.
Apocalipse 9:1-12

invasão da terra pelos filhos da Terra oca, os filhos de Apolo que vivem dentro da terra, são seres da loja branca que lutarão
contra o ANTI CRISTO do oriente, e atormentarão os humanos que tiverem a marca da besta. Esta trombeta está ligada aos mistérios que rondam nossas cavernas e montanhas, onde os humanoides se ocultam, esperando a hora certa para invadir a terra.

5 meses é o tempo que DEUS deixará eles terem a mesma vibração que nós aqui, assim haverá a guerra no trono da besta.

E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

Dois significados. O primeiro é obvio, as pessoas vão querer se matar mas não poderão morrer. Outro é o que esta no cavaleiro do cavalo amarelo, o ANTICRISTO SE CHAMA MORTE, ele estará escondido quando os seres da terra oca vieram a terra por 5 meses.
As pessoas vão procura-lo e pedir ajudar mas não vão encontrar ele.

E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
Poder igual ao dos escorpiões, da ordem dos escorpiões. Por isso ficarão 5 meses na terra e os escorpiões da loja negra não vão vence-los, só vão vence-los depois dos 5 meses.

E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
Cavalos pra guerra são tanto humanoides como descreve a lenda grega do centauro(um ser meio homem meio cavalo) que era um mutante
e cavalos também significam armas de guerra.
Couraças de ouro pois eles são bem loiros, principalmente os almarans. Face de homem pois são humanoides, metade humano.

E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
Cabelos grandes de mulheres dentes de leão por causa que são humanoides também, dentes grandes como de vampiros, devorador.

E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
Armaduras de ferro, mais que ferro na verdade super tecnologia alien. Ruido das asas são os aparelhos, naves deles, UFOS.

E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
Cauda grande como de escorpião inseto são armas deles, tipo metralhadoras das naves.

E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.
E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos. 
Apocalipse 9:13-21

É UM PREPARAÇÃO PRO HARMAGEDOM, ESTA TROMBETA COMEÇA A ARMA O CENÁRIO
Esta trombeta não está relacionada a anjos do mal como pensam alguns e sim são as tribos de Israel e de Ismael que reconhecerão Yeshua neste tempo e formarão um grande exército para libertar Jerusalém. Eles entenderão a verdade através das duas testemunhas Enoch e Elias e dos 144.000 eleitos do Apocalipse que pregarão o evangelho do reino nesta época.
Milhões aceitarão a verdade, será a salvação dos filhos de Abraão, eles formarão um grande exército e libertarão Jerusalém do Anticristo e seus homens. Esta grande batalha do fim, evento que precederá o Harmagedom, está descrita no livro de Joel.
Joel 2
Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;
Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.
Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa; a terra diante dele é como o jardim do Éden, mas atrás dele um desolado deserto; sim, nada lhe escapará.
A sua aparência é como a de cavalos; e como cavaleiros assim correm.
Como o estrondo de carros, irão saltando sobre os cumes dos montes, como o ruído da chama de fogo que consome a pragana, como um povo poderoso, posto em ordem para o combate.
Diante dele temerão os povos; todos os rostos se tornarão enegrecidos.
Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e marchará cada um no seu caminho e não se desviará da sua fileira.
Ninguém apertará a seu irmão; marchará cada um pelo seu caminho; sobre a mesma espada se arremessarão, e não serão feridos.
Irão pela cidade, correrão pelos muros, subirão às casas, entrarão pelas janelas como o ladrão.

Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.
E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?
Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.
Quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de alimentos e libação para o SENHOR vosso Deus?
Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene.
Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu aposento.
Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?
Então o SENHOR se mostrou zeloso da sua terra, e compadeceu-se do seu povo.
E o SENHOR, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios.
Mas removerei para longe de vós o exército do norte, e lançá-lo-ei em uma terra seca e deserta; a sua frente para o mar oriental, e a sua retaguarda para o mar ocidental; e subirá o seu mau cheiro, e subirá a sua podridão; porque fez grandes coisas.

Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.
Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força.
E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.
E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.
E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.

Esta trombeta tocada em Sião será tocada em Jerusalém onde começará a rebelião com o povo israelita aceitando Yeshua como Messias e começando uma rebelião contra o Dajjal. Os verdadeiros sacerdotes de Israel, não os falsos sacerdotes colocados pelo Anticristo para blasfemar, tocarão o shofar, a trombeta de chifre de carneiro no monte de Sião em Jerusalém e uma grande revolução contra o Dajjal começará no planeta.
Milhões despertarão em todo o mundo para fazer a Teshuva, o retorno a Israel, a maior intensidade deste evento será no Iraque e regiões adjacentes, no Iraque onde fica a porta para a Sião não terrena, e sim o mundo paralelo, cuja porta fica no Eden iraquiano. Nesta região estará a cabeça de Efraim para reunir exércitos de todo o oriente e preparar uma invasão de Israel não para ocupar e sim para libertar Israel do Dajjal que nesta época estará ocupando a terra santa.
Ele não resistirá diante do poderoso exército de Joel e deixará seu posto fugindo para a Europa reunindo todas as nações para a guerra do fim, para a grande guerra do Harmagedom.
O toque da trombeta ocorrerá tanto na terra física em Jerusalém como na terra espiritual em Sião mundo paralelo, Sião onde os 144.000 ficarão ocultos 3 anos e meio fora da vista da serpente. São os 144.000 que comandarão o confronto contra o Dajjal e seus guerreiros.


Mas removerei para longe de vós o exército do norte, e lançá-lo-ei em uma terra seca e deserta; a sua frente para o mar oriental, e a sua retaguarda para o mar ocidental; e subirá o seu mau cheiro, e subirá a sua podridão; porque fez grandes coisas. 
Joel 2:20

Este versículo já descreve a batalha seguinte, o Harmagedom, descrito adiante. Os exércitos do Anticristo expulsos de Jerusalém reunirão todos os povos da terra para recuperar o território perdido na sexta trombeta, nesta época a terra caminhará para o fim, para o Harmagedom, a sétima trombeta.

A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.

Estes 4 anjos são de DEUS, ligados a tribo de Efraim que reunirá o exército de DEUS pro harmagedom.
Estes anjos influenciarão a ceifa dos impios.

E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam.

DA CHINA VIRÃO 200 MILHÕES DE
HOMENS CONTRA ISRAEL, MAS O EXERCITO DO EUFRATES TAMBÉM TERÃ 200 MILHÕES DE
SEGUIDORES DO ETERNO.

Várias armas angelicais do lado dos eleitos e armas reptilianas do lado dos agentes do caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...