terça-feira, 20 de agosto de 2013

Experiências da quinta dimensão

Há uma tênue ligação entre o plano das almas e o plano físico e os aliens usam esta ligação para levar as pessoas na abdução e na maioria das vezes a alma é levada e as experiências que fazem com ela são refletidas no corpo físico, pois a alma faz parte do físico, é gêmea, duplicata dele.
Quando eles elevam o campo magnético na nave o físico também é levado.
Por isso os cristãos, judeus e árabes chamam estes aliens de demônios, djinns ou anjos caidos.
A diferença entre o mundo espiritual e o mundo físico some, desaparece na quinta dimensão onde eles conseguem ligar os mundos. O corpo físico é barrado pela barreira da terceira dimensão, ela é uma prisão aqui e quando a gente entra na quinta dimensão esta prisão some, desaparece.
A maioria das naves que estão abduzindo os humanos trabalha na quinta dimensão, por isso eles podem levar a pessoa quando ela está dormindo e mesmo num lapso(Flash, um segundo) de tempo quando ela tem um cochilo repentino no trânsito, em casa, na chácara, na pescaria, etc. Isso ocorre, pois na quinta dimensão não tem o tempo e o espaço, ou seja, o controle deles sobre nosso tempo é total, por isso um segundo de nosso tempo num leve cochilo pode significar meses no tempo alienígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...