quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quem lucrou com o atentado do 11 de setembro?



Os EUA queriam invadir o Afeganistão para se apoderarem desse País onde futuramente vão construir oleodutos e um gaseoduto desde o Mar Caspio até à Costa do Paquistão, assim o bin laden (um homem treinado pela CIA quando os talibã expulsaram os soviéticos do Afeganistão, já nessa altura os Estados Unidos tinham interesses no Afeganistão) seria bode expiatório. Mais tarde o seguinte país invadido seria Iraque. Então os EUA precisariam de um motivo, um atentado terrorista seria o ideal para “sensibilizar” o mundo e conquistar o seu apoio. Começou assim a guerra ao terrorismo. ( e está prevista, segundo fontes do Pentágono, que dure dez anos!).
Muito dinheiro em Jogo:
O congresso disponibilizou 40 biliões de dólares para a guerra, (esse dinheiro saiu dos fundos da segurança social). Após o 11 de Setembro; Bush teve carta branca para fazer o que quisesse, poderes ilimitados.
Em apenas uma semana, Bush apresentou ao Congresso a conta para a sua guerra contra o terrorismo, para receber os 40 biliões, em apenas uma semana, algo que leva meses!
A família Bush e todo o grupo Carlyle têm negócios de fabrico de armas, e também de petróleo com famílias árabes (nomeadamente a de Bin laden).
O exército recebeu milhões de dólares, os oficiais viram os seus salários aumentarem grandemente. Afinal sem guerras o que seria deles não é verdade?!
A CIA viu aumentado os seus fundos de orçamento.


A Cia colaborava com Bin Laden na Arábia Saudita até pelo menos Julho de 2001, no jornal «The Mirror»http://www.mirror.co.uk/news citam a notícia do jornal Francês «Le Figaro » em que: Bin Laden conhecera dois agentes da Cia quando esteve Hospitalizado no American Hospital em Dubai, o jornal London Times também noticiou isso em 01/11/2001.

Segundo a BBC, agentes especiais Americanos deixaram as investigações sobre a família de Bin Laden logo que George W Bush assumiu a presidência. Serão coincidências? Bin Laden é somente um Bode expiatório…
Bin laden disse que não teve relação com esse atentado e afirmou que o atentado foi realizado por um grupo americano. 
Bin laden era o homem mais procurado do mundo, mas seis meses depois Bush dizia que nem queria saber dele e que ele não era importante, nesse momento já estava interessado no Iraque.


Via RealidadeOculta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...