terça-feira, 10 de setembro de 2013

#Na Resistência



Resistência a longo prazo sera com cobertura de ORDENS SUPERIORES, falo de Anjos.

A pessoa poderá viver na mata apenas algumas semanas e será caçada por eles(o sistema, suas policiais, seus exércitos de aliens que virão como salvadores da ''new age'' e robos da darpa e outras empresas secretas), nada fugirá dos escorpiões(magos com super poderes a serviço do al Dajjal),

Ou seja, sera uma guerra, em escala global.
Daniel fala sobre isso.
Ninguém vai resistir sozinho no mata comendo fruta ou caçar de forma isolada, será uma guerra total.

Por outro lado a Daniel diz que muitos chegarão com pequenos socorros(Daniel 11)

Neste caso sera com frutas, hortas, fenômenos isolados um ajudando o outro, mas tudo transitório, passageiro, podendo ser eliminado a qualquer momento pelos escorpiões.

No entanto este pequeno socorro é importante por alguns dias até chegar a proteção de grupos organizados.
isso é vital.
Isso significa que se a pessoa tem alguma ideia de preparar alimentos para a resistência, trabalhe nisso, mas nunca pense que de forma isolada poderá enfrentar os escorpiões e sim apenas que será uma alternativa para se atingir em algo maior.
Tipo, a guerra, a guerra civil mundial.
A resistência contra os exércitos do Anticristo.

 

Ninguém poderá ficar parado mais de uma semana, ninguém, num mesmo lugar, isso é dizer para o Anticristo, me cace, estou aqui.
O importante é o movimento continuo e o uso de estratégias como as utilizadas pelos grupos clandestinos.

Sempre em movimento constante, pois quem ficar parado mais de uma semana num lugar x sem a proteção das ordens será pulverizado pelo Anticristo.

Não esqueça que sera um confronto global, a clandestinidade sera global.

Assista a MATRIX com atenção e entenderá subjetivamente um pouco do que acontecerá.

e os grupos clandestinos operarão em toda as cidades do planeta.

Por isso, pode ter certeza que você terá 3 vezes mais chance de não ser encontrado pelo Dajjal se estiver num grupo clandestino urbano, do que nas matas, pois as matas serão pulverizadas pelas armas do Anticristo.

Serão esmagadas.

As matas serão varridas por satélites americanos, chineses, europeus e russos e todos os armamentos do mundo usados para caçar os que resistirem;
por isso resistir na rede clandestina é mil vezes mais fácil.
A floresta amazônica sera um refugio ótimo para quem estiver lá perto, agora 95% da resistência estará em outros lugares do país e não terão como chegar a ela, por isso terão que agir na clandestinidade
Mas se acha que resistir de forma isolada é fácil vá em frente.
Eu não vou me arriscar isso.
E além disso bunker não adiantará na tribulação, mesmo um bunker a prova de bomba atômica, pois os escorpiões podem penetrar paredes e atravessar a matéria por teleportação indo ao mais recôndito refugio.
A Fraternidade Branca acha que sera fácil se esconder nos subterrâneos em bunkers, mas esquecem do Apocalipse, das feras da terra(demonios encarnados, egregoras manifestadas no físico) que matarão um quarto da população do planeta.
Por isso advirto que a unica saída é a clandestinidade naquele dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...