quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Simbolismos em Sonhos - Parte 2

Leia a Parte 1 AQUI

Dentes= morte, ainda mais se for dentes caindo.

Cabelo= Simboliza coisas boas e dons e proteção dos anjos. Cortando eles pode simbolizar a perca desta proteção . Mas cabelos caindo ou alguma coisa ruim neles podem ser magias.

Ratos= Espíritos inferiores, de demônios que trazem doenças, encostos e pragas.

Chinelos, sapatos= Geralmente morte, ainda mais arrebentados

Palhaços= Mefistofeles, o demônio da maçonaria que busca a alma dos que tem pacto com ele. Simboliza mortes.

Doces, biscoitos, pipocas= Podem simbolizar fartura mas é mais comum serem indicio de ações de exus mirins, demônios que trazem doenças e brigas.

Crianças= Podem ser anjos, pureza. Mas se mal podem ser demônios, exus mirins ou então eguns, crianças sacrificadas que liberam caos sobre a vida das pessoas. Também podem ainda ser híbridos, aliens híbridos criados em naves extraterrenas.

Hospital= Geralmente simbolizam abdução, pois o cérebro identifica o interior das naves aliens como hospitais, pelas intensas luzes brancas, macas, aparelhos.....Em alguns outros casos pode simbolizar cura.

Helicópteros= Simbolizam naves também. Ai a ligação com os mistérios helicópteros negros que são vistos próximos a avistamentos de Ufos e mutilações de gado.

Injeções= Também ligado a abduções, onde implantam chips nas vitimas.

Fogão, forno= Ritual da maçonaria de tubal caim, ferro e forja.

Guarda chuva= Simbolo do tempo e do cosmos, os combates entre anjos e demônios que ocorrem nos céus paralelos a Terra e refletem no físico em catástrofes e chuvas.

Espelho= Ataque pelo umbral, que abre portas, magia.

Moedas= Se bom simboliza dons e talentos, como na Parábola de Yeshua dos talentos. Se mal simboliza vacilos e erros, como o de Judas ao vender Yeshua. Ainda pode simbolizar uma prova, um preço a ser pago, como quando José foi vendido por moedas de prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...