sábado, 7 de dezembro de 2013

Mercado de Almas

 
Desconhecido por muitos misticos, e esotéricos, é o mercado de almas, existe uma ordem que esse conhecimento não deve chegar a nenhuma humano na terra, mas durante as minhas viagens em vales espirituais do universos, acabei obtendo esse conhecimento, um dos segredos mais interessantes do cosmos que eu vi foi o mercado de almas, eu pude presenciar tudo aquilo espiritualmente.
Um mercado de almas funciona de maneira analógica ao mercado de drogas na terra: é "literalmente" ilegal, passível de graves penalidades e perseguido pelos governantes, mas com um pouco de paciência e aos contatos certos pode-se encontrar praticamente o que quiser com um bom custo.

Afinal como isso funciona?
Esta costuma ser a primeira pergunta que os curiosos como eu fazem quando obtêm esse conhecimento, e a resposta é meia complicada, mas tentarei fazer o possível:


Toda entidade criada na orbe terrestre é dotada de livre arbítrio, ou seja, a capacidade de tomar a suas próprias decisões a respeito da sua vida, e do destino de sua alma, E este livre arbítrio só é perdido em duas ocasiões: quando alguém se suicida... ou quando vende a sua alma com um contrato dentro da lei, esse é o mais comum que vemos hoje em dia, quem nunca ouviu falar em "Vender a alma ao Diabo" existem milhares de entidades malignas que se apresentam com o nome mais conhecidos hoje em dia como entidade maligna "Diabo" e propõe uma troca com a pessoa, o que é que quer por sua alma, fama, sucesso e etc, e após o acordo selado a entidade se encarregará de cumprir com o prometido no acordo, e servirá a pessoa pelo resto da sua vida, no dia da morte da pessoa, essa alma já terá um dono, será a recompensa da entidade maligna, e agora a entidade que serviu a pessoa, terá um escravo pela eternidade, caso a alma fica à mercê dos termos do acordo... Como disse o Mestre messias, "que vale ganhar o mundo e perder a sua alma?" alguns afirmam que ele já tinha conhecimento desse mercado negro, a única coisa que pode salvar a pessoa condenada que já aceitou o trato é renunciar e se render aos pés do Messias, pois o sangue derramando na cruz tem poder anular o pacto, à partir do momento que a pessoa confessa ser do messias, o acordo é quebrado e a alma torna-se livre novamente.
No outro caso quando a pessoa se suicida ela é arrasta para o lugar que eu chamo de "Vale dos suicidas" cada grupo religiosos dá um nome para esse lugar, mas o fato é que independente de nomes a escapatória desse lugar é extremamente difícil e trabalhosa.



O que é a Lei?
A lei foi criada e estabelecida pelo Eterno, em tudo há limites ou regras, não há ninguém no céu ou na terra ou debaixo da terra capaz de viola-las, nem mesmo os deuses ou anjos e demônios.
As leis que regem o livre arbítrio determinam que a alma pode ser negociada como um produto, em troca de um favor concedido pelo comprador, Qual é este favor e quais os termos de negociação ficam inteiramente a cargo dos negociantes, descrever limitações e preços seria uma tarefa interminável, e mesmo que por mais que nós temos a consciência expandida e a mente aberta tudo esse assunto é meio que surreal para nós que vivemos nesse mundo atual, onde a matrix reina, mas podemos concluir que ao londo da historias que tomamos o conhecimentos dos mais diversos pedidos: desde poder, fortuna, fama, riquezas, ou magias até preços ridículos como um momento de paz, gozo, e fim de sofrimento.
Uma vez estabelecidos os termos do contrato seja por assinatura do pergaminho, ou folha, ou pacto, ou quem sabe só em pronuncia, qualquer coisa dessas, o contrato selado só pode ser quebrado pelo comprador, ou seja entidade, se este desejar. As únicas formas de se quebrar o contrato são: forçando o comprador a desistir da alma, se o comprador não cumprir sua parte no contrato ou se for comprovada a má-fé do comprador em um tribunal divino (Mas isso é extremamente raro, pois a imensa maioria das almas negociadas nem sabem da existência deste tribunal, muito do valor de sua alma.)
Mas uma vez cumpridas as partes a alma vendida parde seu livre arbítrio e passa a ser propriedade do comprador, que pode fazer o que bem deseja com ela.

Qualquer tipo de alma pode ser negociada. Não existe no universo uma alma tão poderosa que esteja acima da lei ou uma alma tão ínfima que não possua entidades interessadas, o Próprio messias teve a sua alma a preço, Satã o tentou aproveitando a sua forma de homem e disse "Todos os reinos da terra lhe dou se prostrado me adorares" ou seja, preço e serviços, um acordo, um dar e receber, aparentemente isso pode parecer uma simples troca onde nada envolve 'alma' como preço, mas lamentavelmente não é esse o fato, todo ser humano tem a tendencia a idolatria, e enquanto não encontrar o 'Eterno' como único Deus, ele ficará desesperado como uma barata tonta, e se possível fosse adoraria até seu cachorro, então podemos saber que todo ser humano está sujeito a necessidades de ter quem adorar, e junto com esse ato de adoração, também é incluso o destino de sua alma após a morte. podemos ver aqui que nem o messias escapou do mercado de almas, e teve sua alma a preço, pelos reinos da terra, mas logo repreendeu a Satã, que não obteve sucesso nenhum com a oferta. e Graças a isso estamos aqui.

Quanto Vale uma alma?
Esta costuma ser a segunda mais frequente pergunta que os viajantes fazem, todos tem a curiosidade qual é o preço da alma? e a Resposta é: Depende do comprador.
Uma vez que você possua um contrato (ou acordo, pacto e etc), você possui o domínio sobre o espírito e pode fazer o que bem entender com ele, inclusive negociá-lo com outros compradores, é o que ocorre muito frequente entre as entidades do universo.


O problema é que o valor de uma alma é subjetivo. Não existem tabelas, valores ou regras a serem seguidas. Cada negocio é feito individualmente e o valor definido em cada transação.
Imagine a alma de um grande filósofo judeu da antiguidade. ela poderia valer fortunas (magias, rituais, tomos, poderes, dezenas de almas...) se o dono desta alma pudesse negocia-la com um Anjo da Kabbalah judaica que estivesse interessado em liberta-lo, mas não valeria absolutamente nada para um demônico com inspirações nazistas (salvo se ele quisesse torturá-lo por algum motivo).
Ou então um outro exemplo seria a alma de um camponês, pode não valer nada para um determinado demônio, mas pode valer muito para um negociante que saiba trocar esta alma por um favor específico da esposa deste camponês... Sem contar que os colecionadores: Negociantes com predileção por determinada cor dos olhos, raça, religião ou filosofia de vida.
Guerreiros e comandantes são os mais procurados por demônios que estejam formando o exército (Anti-Cristo e os Escorpiões que alguns falam? pode ser... quem sabe?) outros como: sábios e conselheiros podem ser procurados por seus conhecimentos: poetas, atores e atrizes por suas performances nos castelos de seus donos e, é claro, as vinganças pessoais atingem preços fabulosos.
É Claro que a fama ou a posição social de uma pessoa em sua vida atual na terra, trazem algum valor embutido no espírito, principalmente se esta alma pertenceu a um padre, juiz ou outra pessoa considerada importante, mas o valor final é determinado apenas e tão somente pela vontade do comprador em adquirir determinada alma.

Para quê serve a alma
No mundo de hoje, cheio de religiões e filosofias e crenças que descrevem a alma de vários formas, por isso eu não entrarei nesse jogo de descrição deixarei cada um com a sua descrição própria de alma pois no fundo todos sabem o que ela é. Um espírito que seja propriedade de um anjo ou demônio (Existem uma ordem de anjo que libertam as almas em nome do Eterno) atua como um escravo deste. Sua força de vontade torna-se mais fraca e sob total influência do seu dono, Isto pode ser um problema, melhor dizendo, É um problema, pois os efeitos da venda de uma alma afetam grosseiramente o livre arbítrio do escravo, tornando-o detentor de pouca iniciativa própria. ou seja a entidade no comando da alma decide onde e como ela irá viver no proximo ciclo terrestre, entre outras diversas funções que possuem uma alma.

Por essa razão, muitos compradores costumam negociar a liberdade de guerreiros ou especialistas em troca de sua obediência por livre e espontânea vontade (isso pouco ocorre no nosso mundo, normalmente é em outros universos paralelos).
nesse caso, a alma liberta passa a estar regida por um voto de devoção que não se pode ser quebrado: em casos de necessidade o Demônio ou Anjo ex-dono da alma pode convocar os serviços do liberto e este não pode negar-se a cumprir o pedido com o melhor de suas habilidades. Está é a lei.

Vidas vazias...
Encontrei um vídeo na internet onde cantores e artistas confessam que venderam a sua alma a uma entidade, e que hoje estão arrependidos e aguardam o dia da cobrança. Apesar de terem fama, sucesso, e dinheiro não aparentam felizes com o trato, pois sabem que o que esperam não é boa coisa. vejam:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xFE6o4voRvE

Enquanto isso aqueles que entregaram a sua vida a cristo, sofrem as aflições como bons soldados (Espero eu que todos vocês) sofrem, choram, lutam, por suas famílias, a esses Deus lhe promete uma nova jerusalém e um novo céu, com galardões e todas as maravilhas que não se podem descrever.
===============================================

Relato de um ex- satanista, que se tornou Cristão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...