quinta-feira, 13 de março de 2014

13/03/14 - Profecia dos Pais Guerreiros

Como o Senhor falou e disse para mim. "Assim como Eu estou levantando o Meu exército agora, Satanás está levantando alguns campeões seus para tentar e derrubar e vir contra Meus guerreiros e contra a luta para a qual eu os chamei. Para cada Davi há um Golias. Eu tenho chamado você para ser sentinela e estar em guarda todo o tempo, permanecendo vigilante e firme em sua fé, principalmente agora. Lembre-se do que Eu disse a Isaías em Isaías 54:17. Nenhuma arma forjada contra ti prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em julgamento, Eu a condenarei. Essa é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor. Eu disse a Davi para selecionar cinco pedras, e ele só precisou de uma. Eu disse a ele que deveria lutar com as outras quatro contra os gigantes. 2 Samuel 21:18-22, o qual ele fez depois. Eu sabia que Davi iria operar com fé e experiência, Davi foi o verdadeiro sinal dos meus guerreiros. Embora Davi tenha gasto o seu tempo cuidando do rebanho de seu pai, ele tinha experiência com predadores violentos e ele tinha fé e tinha a minha presença. Davi sabia que Eu estaria com ele em cada batalha que ele enfrentasse. Davi conheceu não somente minha voz, mas como eu trabalho através de meus guerreiros. Davi obedeceu minha voz e juntou as cinco pedras no caso de Eu testá-lo e não mostrar a minha presença a ele, forçando Davi a permanecer sozinho enquanto esperava para ver se minha presença se mostraria a ele e lutaria com ele. Davi estava pronto e possuía as pedras. Você não tem vitória sobre o inimigo por você mesmo, não há nenhum tipo de coincidência. Eu lhe dou meu favor Divino, o qual você não pode merecer, isto é adquirido somente por fé e comprometimento. Sua luta contra os poderes das trevas, e suas vitórias vêm através de mim. Você não pode escolher qual batalha você irá lutar. Ao invés disso, você estará pronto para a batalha, preparado para ordenar a guerra. Não com arrogância e orgulho impensado, mas em humildade, o que significa estar pronto e esperar em mim. Eu lhe direi quando e onde lutar as batalhas que você deve lutar, não é você quem decide. Sua vitória somente serão encontradas em mim e o Espírito do Deus Vivo, é quem o dará a você. Nunca será por você próprio. O que eu quero e espero de você é um sim, que você simplesmente crê e concorda com o que eu digo e peço a você. Eu estou levantando meus guerreiros de modo que eu possa manifestar meu poder através de você uma última vez. Quando minha Glória completa cair sobre a Terra, esse será o tempo onde cada profecia verdeira que foi profetizada através dos meus profetas, se tornarão um círculo completo e se passarão e se completarão. O único modo de eu lhe dar minha Glória completa , é se você orar e buscá-la para eu vir. Eu quero que você alcance a minha Glória e a use verdadeiramente do modo como eu quero que você a use. Agarre meu reino agora. Como eu disse aos meus discípulos em Mateus 11:12, "E dos dia de João Batista até agora, o reino deo Céu sofrerá violência e a violência será tomá-lo à força. O inimigo e o seu exército quer forçosamente tirá-lo de você, e mantê-lo oprimido e deprimido, apenas o necessário para torná- lo inoperante contra ele e seu exército. Vocês meus guerreiros, Meus servos, vocês têm que entender que o que estou preparando para vocês de agora em diante, é depender de mim e somente em mim, para o que vocês precisarem, em cada batalha que vocês lutarem. Minha Glória se manisfestará, você precisa acreditar nisso, mas eu farei isso no meio da maior catástrofe ou alguma coisa muito pesada que mudará o que você acredita, enquanto todas as forças da escuridão estiverem sendo destruídas. Vocês precisam começar a se preparar agora, para quando eu derramar a minha unção total e a minha presença será conhecida, vocês se tornarão o maior exército imbatível levantado até agora. Muitos virão e tentarão destruir e combater o derramamento que eu estou para fazer, então fiquem em guarda não deixem que isso aconteça como antes. É tempo de cortar e tirar o espírito de orgulho de dentro de minha casa. O orgulho tem se tornado um câncer no corpo de Cristo. O orgulho é o porque de muitos de vocês se reúnem agora, tentando manipular o meu Espírito Santo em algum tipo de reavivamento ou demonstração de que suas igrejas clamam e o meu Espírito estaria sendo derramado, mas na verdade não está. Eu me recuso a enviar a minha Glória para se tornar um circo. Não vou permitir que o homem venha a ser glorificado e adorado usando e manipulando Meu Poder Divino, eu mais uma vez iriei derrubá-los mortos onde eles estiverem. Eu vejo que muitos pastores estão orgulhosos com relação a outra igrejas na mesma rua ou ruas abaixo, assim como outras denominações, e mesmo membros de sua própria casa.
Eu estou convocando que o Corpo de Cristo seja posto em unidade agora... Pare de olhar para seu irmão ou irmã como se eles fossem seus inimigos. Eu tenho chamado vocês para serem um em mim. Eu estou procurando por guerreiros que não abandonarão um ao outro ou a mim quando o inimigo atacar.
Está procurando por mim para manifestar a minha Glória?
Quando eu estou procurando por guerreiros que irão proteger a guardar com suas vidas o fogo que eu estou enviando aos meus servos.
Eu estou procurando por pastores e líderes que não seguirão a Jezabel e a Leviatã para perverter ou deturpar minha unção que cairá como fogo verdadeiro.
Eu estou procurando por aqueles que não irão confundir a mente dos crentes, criando confusão e falsos espíritos para vir sobre eles, para que se tornem mornos. Se o inimigo tomar o corpo de crentes, será muito difícil para aqueles que se tornaram mornos se manterem de pé. O diabo estará matando, roubando e destruindo todas as coisas que eu estou colocando em suas mãos, irá novamente apagar, retirar a minha presença.
Meus campeões são aqueles que nasceram dentro da minha fornalha intensa. Eles serão cobertos de feridas, mas seus corações são puros. Sua caminhada espiritual tem sido de escalada em todos os caminhos. Sua fé é inabalável. Seu olhar está fixo em mim. Eles são uma raça diferente entre todos. Seu passado é cheio de sofrimento e eles sabem como sofrer. E ainda assim , eles sabem como levantar suas mãos e me adorar e me dar Glória.
Essa é a diferença entre um soldado e um guerreiro. O soldado tem limites em o quanto ele pode aguentar, e ele pode eventualmente cair. Um guerreiro dará de tudo, incluindo a sua vida, por mim, o Rei. Nunca se esqueça de quão grande é o custo ou quão dolorosa a ferida, é tudo ou nada!
A guerra que você irá encarar é apenas um vislumbre do que será tomado e quem os verdadeiros guerreiros são. Você é meu guerreiro ou você é apenas um soldado o qual seria um cristão morno?

Daniel Yoder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...