quarta-feira, 2 de abril de 2014

A Máfia Médica

TRECHOS TRADUZIDOS DO LIVRO DO MESMO NOME=THE MEDICAL MAFIA

A MAIOR DOENÇA DOS CORPOS INVISÍVEIS = O MEDO

Medo de perder o que temos; medo de não ter o que desejamos. Medo do passado, medo do futuro. Medo de ser roubado, violentado, condenado, ridicularizado, abandonado. Medo do fracasso, medo de perder seu emprego. Medo de perder o avião, medo do escuro... O medo é a cesta que contem todas as emoções. Tudo esta dentro dela. O medo paralisa a consciência: nos torna cegos e impotentes. O medo aumenta continuadamente na nossa sociedade, com a criminalidade, perdas de empregos, falências, recessão, doenças, guerras, violência... Existem muitas razoes para se ter medo. Ainda mais porque a mídia NÃO fala de outra coisa. Quando foi que você ouviu falar sobre boas noticias - à parte as esportivas - nos últimos anos? Com a exceção de alguns artistas (que na sua maioria morrem de fome), quem nos fala de amor?''Eles ''nos impõe o medo. E como o pensamento gera a realidade, as desgraças fatalmente, chegam. Dai, quando nós escutamos a noticia de que 4 mulheres sobre 10 terão um câncer de mama, imediatamente pensamos que poderemos ser nós, e temos medo...
O pensamento e a emoção ''câncer'', implantam-se dentro de nossos corpos invisíveis e o câncer fara sua aparição dentro do corpo físico, cedo ou tarde: nos o programamos.
O medo é o veiculo da doença. E portanto, mergulhamos dentro dele a cada instante. Todas as forças assim o contribuem: o governo com seus investimentos minguados, a economia com com sua divida enorme, as noticias com seus horrores, o futuro incerto. É como si TUDO à nossa volta, nos desse a mão para nos tornarmos doentes.
O medo paralisa, congela. A crença, é sua irma gêmea, que exerce tantos estragos sobre o pensamento quanto o medo sobre as emoções. A crença mais enraizada é aquela de que os homens são diferentes.


Ter recurso à medicina cientifica para a prevenção é tao devastador quanto à defesa armada. É como matar 1 mosca com 1 golpe de martelo: nunca conseguimos matar a mosca, mas conseguimos sempre quebrar a vidraça.
 

A MAFIA MÉDICA
- O PACIENTE: é o explorado por excelência. Aos olhos do fabricante, quanto mais ele consumir seus produtos, melhor sera. Quanto mais doente ele for, mais lucro lhes trara. É preciso então fazer com que ele seja mais e mais doente e que os remédios não o façam curar-se e que ele desenvolva outras doenças. A unica coisa que realmente conta são os LUCROS, os quais fazem a Bolsa seguir a evolução dos cursos.

- O MÉDICO: é o vendedor - inconsciente - da industria, a ferramenta de promoção desta. As autoridades o formam, de tal maneira q ele servira suas necessidades ao pé da letra, sem jamais duvidar, nem questionar sobre a verdade sacro-santa que o estabelecimento medical lhe inculcou sob forma de doutrina absoluta. Os estudantes de medicina, cheios de boa vontade e sobretudo ávidos, engolem tudo o que lhes é ensinado. Como terão eles a ideia de contestar? De qualquer maneira eles consagram tantas horas de estudo e trabalho, que não lhes sobra tempo algum p/refletir. Apos 5/10 anos de tal tratamento, qualquer 1 cairia dentro da Inconsciência Tranquila. E eles caem. Eles são comprados c/privilégios financeiros e/ou hierárquicos, dependendo do caso.
A este = prestigio; àquele = poder; a um outro = dinheiro. Todos (ou quase) são compráveis, em geral, à sua satisfação.
Quanto ao TERAPEUTA, este é declarado charlatão, ilegal e é eliminado - ou integrado ao sistema e controlado.

- OS HOSPITAIS, CLINICAS, LABORATÓRIOS E FARMÁCIAS: são os distribuidores do fabricante. Eles são seus cúmplices e levam seus produtos até o paciente. Assiduamente. E são muito bem pagos. A recompensa de uma assim tao boa colaboração, é geralmente, de ordem financeira.

- A INDUSTRIA: é o explorador. É o 'padrinho' do sistema medical. É o grande ditador e beneficiário da doença. Sob a cobertura de pesquisador cientifico e preocupado com a humanidade, ela vai semeando a doença a todos os ventos, e recolhe os lucros. Com dedos hábeis, ela puxa os barbantes do sistema, na direção de sua escolha e interesse. Ela age na sombra e por pessoas interpostas. Ela controla toda a medicina desde a universidade de medicina, até a ultima malha da pratica. Mesmo o paciente que ela solicita através da mídia, não saberia escapar-lhe. Ela tem sua presença marcante em todos os lugares.
Seu imenso poder oculto lhe submete todos os níveis de 'autoridades', sejam governamentais, médicas e mediáticas, pois é ela quem finalmente permite e garante a estes acederem ao poder e à notoriedade. O que ela simplesmente lhes pede em troca é de que NÃO se esqueçam e que NÃO mordam a mão que lhes alimenta.
Ela reina como mestre e rainha; tanto docilmente pela corrupção, tanto ditatorialmente pelo medo, ameaça e castigo.

- AS AUTORIDADES: é o usurpador. Elas criaram as instituições e as leis para desprover o paciente de seus direitos financeiros e legítimos sobre sua saúde e destes se apropriar. Eles tiraram do paciente sua Autoridade Divina Legitima e a substituíram pelas autoridades estabelecidas legais.
Para não levantar suspeitas, as autoridades escondem-se atras de um para vento: o GOVERNO, este grande impostor. Com seu ar de apostolo bonzinho, ele nos desaposse-a em prol da industria. As instituições e as seguradoras são colocadas sob seu controle direto ou indireto. Ele é nomeado por nós, pago por nós, mas ele nos vende à industria. Ele nos trai. O governo e seus organismos ('as autoridades') estão em saldo à industria que os financia. Nós os veneramos. Nós lhes concedemos 1 enorme poder. Os eleitos e os funcionários conservarão esse poder estabelecido pela industria tão longamente eles seguirem as regras do jogo ditadas pelo verdadeiro patrão, a INDUSTRIA.

Graças ao governo, as seguradoras controlam o dinheiro e as instituições controlam a pratica medical. Escondido atras do para vendo do governo e de seus organismos (seguradoras e instituições médicas) e graças à nossa (IN)consciência adormecida, a INDUSTRIA pode nos desopressar da nossa Autoridade Suprema de paciente e desta se apropriar. É a usurpação do poder. É um golpe de estado suave...
leia mais 
(Dra. Ghislaine Lanctôt - pg 90)


ALGUNS EXEMPLOS DE 'BONS NEGÓCIOS'


-OBESIDADE: como todos sabemos, a obesidade é o resultado de 1 problema emocional q leva ao acumulo de gorduras. Cada 1de nos certamente conhece pessoas magras como palitos q comem como elefantes. Sabemos tbm q o ganho de peso esta ligado a 1 momento significativo sobre o plano emocional na nossa vida. Tbm sabemos q qdo nos desembaraçamos dessas velhas emocoes que nos corroem, nosso peso se restabelece e a obesidade se evapora. A obesidade porém é enormemente LUCRATIVA. Ela traz somas enormes de $ à industria, mantendo ainda as pessoas submissas às autoridades, que as fazem sentir anormais e culpadas de comer em excesso.
-ESTERILIDADE: é a consequência em grande parte da poluiçao da agua, do ar, dos alimentos. Oras, esta poluiçao traz lucros enormes à industria, nao devendo ser portanto, tocada. Além de que a esterilidade abre portas a 1 outro mercado: o da fertilizaçao in vitro.
-CANCER DO SEIO: É 1 doença da Alma. O cancer é o resultado dos sentimentos de desespero e impotência. As autoridades proclamam a altos brados q 1 mulher sobre 3...4...5...ou 9 tera o cancer do seio, programando dessa forma, as pessoas para q isso se realize. E ainda incitam as mulheres a fazer mamografias regularmente, criando nelas o medo do câncer, do qual conhecemos o resultado. Quando nos fazemos mamo grafar, estamos pensando 'doença' e não 'saúde'; é fazer a despistagem precoce e não a prevenção (além de estarmos expondo os seios, que possuem os tecidos mais sensíveis de todo o corpo, às radiações, com doses frequentes desta ultima). A verdadeira prevenção: estimular a confiança das mulheres nelas próprias e em seu poder e divindade interiores.
-COLESTEROL: não é 1 doença, mas 1 numero! Em nos reduzindo a mero números, vendem-nos pilulas que nos deixam doentes. Se nos nos consideramos como seres humanos, não nos trataremos por números, mas como 1 pessoa com sua consciência, seus pensamentos e suas emoções... e o colesterol baixara por ele próprio quando não + necessitarmos de seu aviso.

A industria porém NÃO pode lucrar se tratarmos das emoções!!!!

-DEPRESSÃO: ter uma depressão, é ter uma INICIAÇÃO: uma passagem de 1 estado de consciência a um outro. É o vale entre duas montanhas, entre duas ondas/vagas. É um estado NORMAL de nossa evolução. Ter uma depressão (ou um burn-out), é morrer (descer a encosta) para renascer (subir outra encosta). A depressa-o é vivida como uma morte. Em vez de explicar aos pacientes que eles estão crescendo sua consciência, que eles estão avançando um passo na vida, melhorando assim sua condição de saúde, as autoridades nos dão medicamentos que nos desconectam da nossa consciência e nos submergem ainda mais dentro da obscuridade. Nossa depressão não nos terá servido a nada. Teremos tido então apenas o lado negativo do sofrimento.

Vivemos numa época de grandes TRANSFORMAÇÕES da consciência. Cada mudança de nivel desta se acompanha de fenômenos físicos bizarros... e na maioria das vezes, inexplicaveis cientificamente. Não nos inquietemos. Vivamo-los. E sobretudo, abstenhamo-nos de tomar medicamentos que nos transformarao em ZUMBIES perdidos.
(pg 102)

POR QUE DESTA CARNIFICINA MORTAL?


Qual o objetivo das autoridades mundiais em destruir a saúde das populações - de países industrializados como os do Terceiro-Mundo - e de extermina-la? É difícil presumir as intenções das pessoas, sobretudo quando não as conhecemos de perto. Alguém, em algum lugar, tem certamente o interesse a manter as vacinações, promovendo-as através de campanhas massivas. Uma coisa é certa: isso não é do interesse nosso, os pacientes. Por falta de conhecer os benefícios e os beneficiários, examinemos as CONSEQUÊNCIAS dos programas de vacinação massiva e tiremos nossas conclusões.

1 - A vacinação custa caro: cerca de um milhão de US$/ano. Então como  vimos acima, ela traz benefícios à industria: multinacionais de vacinas e farmacêuticas. Uma vende as vacinas, a outra todo o material medical p/responder as numerosas complicações que dela surgem. Lucros galopantes para elas, despesas galopantes para nos... até que estejamos enforcados e prontos a aceitar o inaceitável... como a medicina socializada nos EUA, por ex.

2 - A vacinação afeta o sistema imunitário (defesa do organismo). Repetida, ela enfraquece o sistema imunitário. Ela oferece uma segurança enganosa, pois que ela abre as portas a todas outras doenças, notadamente as doenças da aids que podem se desenvolver num corpo cujo sistema imunitário encontra-se perturbado. Ela faz explodir a aids silenciosa. Ela assegura um mercado de doença perpetualmente florescente.

3 - A vacinação engendra a violência social e o crime. Qual melhor maneira de destabilizar um pais, de desarmar seus habitantes e de reforçar os controles policiais e militares? As autoridades criam sutilmente as situações de pânico e medo na população que, por sua vez, reclama o reforço de "medidas de proteção", tal qual o veto de porte de arma pelo cidadão. As autoridades aparecem então, como salvadoras e apertam seu controle. Para impor 1 exército mundial úniconecessário faz-se desarmar todos os cidadães de todos os países.

É necessário portanto, criar a violência para fazer as pessoas abandonar suas armas, sobretudo nos EUA, onde esse direito é garantido pela Constituição!

4 - A vacinação cria a dependência médica e reforça a crença na ineficácia do nosso SISTEMA IMUNITÁRIO. Ela cria pessoas que devem ser assistidas permanentemente. Ela substitui a confiança em si próprio pela confiança cega no que vem de fora. Ela provoca a dependência financeira e engendra a perda da dignidade pessoal. Ela nos arrasta dentro do circulo vicioso da doença (medo - pobreza - submissão) e garante assim, a submissão da tropa, para melhor domina-la, explora-la e conduzi-la ao abatedouro. A vacinação provoca a dependência moral e financeira dos países do Terceiro Mundo em prol dos países ocidentais (dons, vacinas, equipamentos para os administrar...) A vacinação perpetua o controle social e econômico dos países ocidentais sobre os do Terceiro-Mundo.

5 - A vacinação esconde os verdadeiros problemas sócio-políticos (pobreza de uns graças a exploração de outros), trazendo pseudo-soluções tecno-cientificas tao complicadas e sofisticadas que os pacientes não podem compreender. Desviando os fundos que deveriam servir ao melhoramento das condições de vida e dirigindo-os aos bancos das multinacionais, a vacinação cava ainda mais a fossa entre os ricos dominadores e os pobres explorados.

6 - A vacinação dízima as populações. De maneira aguda nos países do Terceiro-Mundo, de maneira cronica, nos países industrializados. A esse efeito, escutemos Robert McNamara, antigo presidente do Banco Mundial, antigo secretario de Estado dos EUA, que ordena os bombardeios massivos do Vietnam: "É necessário tomar medidas draconianas de reeducação demográfica contra a vontade das populações. Reduzir as taxas de natalidade, mostrou-se impossível ou insuficiente. É necessário portanto aumentar a taxa de mortalidade. Como? Através de meios naturais: a fome e a doença. ("J'ai tout compris" - editora Machiavel, fevereiro 1987).

7 - A vacinação permite a seleção das populações a serem dizimadas. Ela facilita os genocídios localizados. Ela permite matar as pessoas de uma certa raça, de um certo grupo, de uma certa região... e deixando outras irreparáveis... em nome da saúde
e bem estar de todos, evidentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...