quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Felicidade Eterna




Ao longe sei que apesar das lutas aparentemente inacabáveis, a felicidade está a minha espera. Felicidade desejável, esperada, demasiadamente ansiada, que virá quando o terror nessa terra acabar!

Lutarei, não descansarei! Viverei, vencerei!

Nesse coração ainda há esperança, ainda há amor; Irei seguir meu destino, sem olhar para trás. Sendo o que sou... O que foi destinado para mim, essa essência que nunca morrerá.

Trevas nunca me alcançarão! Ódio nunca terá lugar em meu coração... Não mais!

Mas quem serei futuramente? Tudo dependerá de minhas escolhas. Portanto, não posso me desviar de meu caminho. Algo de grande e importante me espera logo à frente. Pode demorar, mas alcançarei sem hesitar...

E minhas escolhas também podem fazer diferença na vida de muitos que conheço e que conhecerei! Por isso digo a mim mesma: “Não desista! Siga em frente, prossiga, a vitória virá! E seja quem for a sua SORTE, estará lá na frente, te esperando, e já te amando. E o principal: O Criador de todas as coisas deseja que você esteja ao lado dEle naquele eterno e grande dia de Felicidade.”

Sei  que muitas batalhas nos esperam! Nós que estamos destinados a uma missão importante e sem explicação, que aos olhos de quem ainda tá preso às coisas mundanas não entendem... Treinamentos inacabáveis; Feridas incuráveis... E Lutas Intermináveis!
Nem mesmo nós entendemos o que se passa conosco...
Tristezas nos abatem!
Solidão nos aflige!
Mas existe um Criador que nos ajuda a ficar de pé!!

Por fim,
Sentirei o cheiro das rosas;
Sentirei a brisa do vento acariciando meu rosto;
E finalmente, sentirei o calor de seus braços!

E todos serão felizes; Sim... Eternamente felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...