quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O temível Dia do SENHOR YHWH





''O grande dia do SENHOR está perto. Esta perto e se apressa muito. A voz do dia do SENHOR. Amargamente clamará ali o homem poderoso. Aquele dia é um dia de indignação, Dia de angustia e de ânsia, Dia de alvoroço e de desolação, Dia de trevas e de escuridão, Dia de nuvens e de densas trevas, Dia de trombeta e de alarido, contra as cidades fortes e contra as torres altas''
Sofonias 1:14-16

O Dia de Adonai também chamado na bíblia de Dia da ira do SENHOR ou Dia da angustia de Jacó é o Apocalipse, o momento em que DEUS exterminará os impios da terra.
Sofonias alerta que o dia se aproxima e mesmo que pareça demorada virá mais cedo do que imaginamos. Os homens poderosos, que reinarão com a Besta e o Anticristo sofrerão amargamente.
Naquele dia será a indignação de HASHEM contra os pecadores, angustia para os homens maus. A terra ficará desolada com o ataque do inferno encarnado nos escorpiões, magos sedentos por sangue.
As trevas dos demonios e anjos caídos que cairão na terra será terrível. As trombetas tocaram contra as cidades fortes e pecadoras, que vão amparar reino da besta, naquele dia a vingança de DEUS será completa.

Venha conhecer mais destes segredos, se junte a nós
Nosso grupo no orkut
nosso site é
Nosso grupo no Yahoo:
nosso grupo no face é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...