sábado, 29 de março de 2014

MEUS GUERREIROS, PERMANEÇAM FIRMES!

28/03/14
MEUS GUERREIROS, PERMANEÇAM FIRMES!
Eu lhes disse, nenhuma arma forjada contra vocês prosperará, e toda língua que se levanta contra você em julgamento, você a condenará. Eu dei essa arma para vocês, Meus guerreiros! Essa é a herança do Meu povo e sua retidão vem de mim, Diz o Senhor.
Eu estou liberando uma força incrível para vocês que se levantarão e se tornarão meus verdadeiros guerreiros e não covardes. Com esse exército de guerreiros que se levanta, os quais nunca haviam recebido de meu poder desde o início da humanidade, vocês serão chamados não somente Meus guerreiros, mas vocês são os guerreiros do poder sobrenatural, e que não pode ser parado, porque eu estarei na frente de vocês e meus anjos os guardarão pela direita, pela esquerda e por trás. Os guerreiros que estou chamando agora, não serão apenas parceiros de meus anjos, mas se tornarão uma força unificada para derrotar e conduzir os demônios e satanás a recuar. Esses são os meus campeões e campeões de todo o meu remanescente. Eu estou chamando meus jovens soldados para a batalha assim como meus guerreiros de oração. Eu estou agora chamando aqueles que têm me servido por anos para serem mentores dos meus jovens, e não desprezá-los, quando eles se tornarem líderes. Porque eles são agora meus guerreiros de oração em plena oração para aqueles que estão na linha de frente, muitos serão enviados para ficarem no lugar daqueles que estão agora, cansados da batalha.
Meus guerreiros deverão começar dirigindo os ventos da Minha Glória, diz o Senhor. Eles conduzirão ás correntes do Espírito Santo. Eles proclamarão as obras do Meu Reino. Eles irão exercer o meu poder na escuridão do inimigo. Esses guerreiros irão cumprir as tarefas que Eu coloquei diante deles. O fog do Espírito Santo será posto sobre as obras das trevas que tem amarrado o povo.
Nenhum reino na terra ou abaixo dela será capaz de suportá-lo. Esses que Eu chamo de meus únicos guerreiros irão surpreender o mundo com tal intensidade de modo que permaneçam em mim. Eu começarei um rápido processo de preparação nesses guerreiros, porque eu os chamei para a guerra este ano. Eles terão meu poder para parar o assédio demoníaco que está destruindo a terra agora. Á medida que as forças das trevas são liberadas, meus guerreiros não irão temê-las, nem aceitar os subornos de satanás ou de suas forças do mal. O inferno não poderá insultá-los, dinheiro não poderá comprá-los, e nem o prazer poderá retardá-los.
Eu os enviarei para levar o terror ao reino do inferno. Meus guerreiros colocarão todo o seu ser em Mim, envolvendo a si próprios em minha Glória. Eles irão subir em Mim, e Eu irei voar com eles à medida que forem enviados. Eles vão se agarrar apertado em Mim, e nós iremos subir juntos. Eles correrão, sim, eles correrão carregados por Mim, à velocidades nunca alcançadas pelo homem. Eles vão saltar barreiras postas pelo inimigo diante deles. Correndo diante dele nós iremos saltar muralhas, nós seremos catapultados para dentro das barreiras do inimigo, e precipitá-los abaixo. Sim, juntos, meu exército e eu iremos despedaçar os portões do inferno, diz o Senhor. Meu exército de guerreiros se levante comigo AGORA, deixe a batalha soar os shofares, deixem as trombetas soarem. Deixem a vitória se vencida e o inimigo derrotado. Vamos juntos dizer, o Senhor traz liberdade aos cativos do inimigo.
Eu lhes darei os reinos dos adversários assim como as forças da escuridão se tornarão suas presas. Meus guerreiros finalmente se tornarão um terror para o regime do inferno à medida em que se moverem em meu poder sobrenatural do Espírito Santo, e Eu lhes darei as correntes dos ventos do Céu para dirigir comigo à medida que Eu os conduzo à vitória. Junto comigo. Diz o Senhor. Eles correrão e não se cansarão, eles caminharão e não desmaiarão.
Eu os dei o Meu Espírito para renová-los. Minha presença irá fortalece-los e re-fortalecerá cada guerreiro que está lutando comigo. Sim, como Eu disse, eles irão montar em mim, nas asas das águias, e a partir desse dia, os que se tornarem voluntários, Eu declaro que nenhuma arma forjada contra eles prosperará. Eu declaro que todos aqueles que se levantarem contra meus guerreiros ungidos cairão e desmaiarão pelo caminho, pois eles são a herança daqueles que andaram em retidão diante de mim. Diz o Senhor
.

Daniel Yoder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...